Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As mudanças no visual de Clara em Passione

03 de setembro de 2010 2

Vilãs de novelas não chamam a atenção apenas por suas maldades. Geralmente, elas são belas e cheias de estilo, principalmente após darem seus golpes e ficarem milionárias. Foi o que aconteceu com Clara (Mariana Ximenes), em Passione. A lourinha já passou por algumas mudanças de estilo, vamos conferir?

No início da trama, quando trabalhava como enfermeira na casa dos Gouveia, Clara adotava um visual bem comportado, para que todos acreditassem que ela era um anjo de bondade. O crucifixo no pescoço e os cabelos presos completavam o ar angelical da moça, que enganou muita gente.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Fora da mansão, a verdadeira Clara tinha um visual de periguete. Calças justas, blusas muito curtas e decotes generosos retratavam bem o caráter real da moça.

Foto: Bob Paulino, TV Globo

Na viagem para a Itália, a vilã adotou roupas de inverno, mas sem perder o estilo. Apesar de mostrar menos o corpo, as peças ressaltavam as formas da moça, afinal, o intuito dela era seduzir Totó (Tony Ramos).

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

De volta ao Brasil, após romper com Fred (Reynaldo Gianecchini), Clara ficou sem um tostão no bolso. Para concretizar seu objetivo de voltar à Itália, ela trabalhou como garota de programa, esbanjando sensualidade no figurino.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

No casamento com Totó, fazendo pose de santa, ela usou o vestido de noiva da falecida mulher do italiano. Apesar de ter achado o modelito brega e ultrapassado, a vilã usou a peça para continuar posando de mocinha romântica.

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Quando Totó veio ao Brasil em busca da amada, ela precisava usar todo seu charme para reconquistar o marido. Vestida para matar, ela desceu as escadas da casa da avó e deixou o italiano tonto de paixão.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

No jantar que Bete (Fernanda Montenegro) ofereceu ao filho e à esposa, Clara fez questão de retornar à mansão em cima do salto, literalmente. O vestido vermelho mostrava que ela não estava ali para brincadeira.

Foto: Fabrício Mota, TV Globo

Esbanjando o dinheiro do marido, Clara tem usado roupas chiques e adota um visual poderoso. Mas a boa-vida da vilãzinha está para terminar. Em breve, veremos a moça em trajes de presidiária, quando finalmente for pega pela polícia.

Foto: Rafael França, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 4 de setembro de 2010

    Amo os visus da esquifosa!!!
    Ela e a linda da Mari são muito estilosas!
    (isso elas tem em comum.)

  • jessica diz: 24 de outubro de 2010

    a clara e linda!!!!!!!!!!!!!!
    nao se compara com ela e a felina!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário