Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Danilo agride o pai em Passione

03 de setembro de 2010 2

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A família de Saulo (Werner Schünemann) sofre com os desmandos dele, que não poupa ninguém de seus comentários cruéis. Mas o vilão provocará a ira de Danilo (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Passione.

Segundo a revista Tititi, Saulo chegará em casa revoltado por ter perdido a presidência da metalúrgica para Mauro (Rodrigo Lombardi), como já contamos aqui. Ele descontará suas frustrações em Lorena (Tammy Di Calafiori), recriminando a filha por não ter mantido o namoro com Agnello (Daniel de Oliveira). A garota fica muito abalada e começa a chorar.

Indignado, Danilo toma as dores da irmã e parte para cima do pai, tentando obrigá-lo a pedir desculpas pelo que disse.

Depois do descontrole, o ciclista afundará ainda mais nas drogas. Ele irá procurar um traficante e experimentará a primeira pedra de crack.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 4 de setembro de 2010

    Pois é…
    Olha só o que a droga faz com as pessoas…
    O cara tem tudo não precisava sem envolver com esse tipo de coisa

  • jorge diz: 4 de setembro de 2010

    Prezados senhores
    Gostaria de saber o problema por que passa este autor da novela passione, se eu fosse italiano ficaria puto da vida, o cara dentro da mesma familia consegue casar sobrinha e tia com o mesmo marido, amante da mãe com namorado da filha, filho maconheiro com irmão que é quase um santo de tanto querer ajudar a familia que nunca existiu, pois o pai é um filho frustrado, A Fernanda Montenegro uma dama ser a patriarca de uma familia podre, isto que sabemos que o povo brasileiro tem como tema ou religião a novela, acho que com o incentivo para a população moda 2011, deverá se espelhar realmente na familia Gouveia, sem falar por ultimo pelo menos para ser engraçado um filho mais velho corno, idiota com nome de cachorro.
    Plin Plim, a Globo faz assim
    tchau mesmo

Envie seu Comentário