Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Personagem da semana: Caco Ciocler

04 de setembro de 2010 1

Carlos Alberto Ciocler (São Paulo, 27 de setembro de 1971) começou a carreira de ator no teatro, mas só em 1996 ganhou um papel de destaque na televisão. Sua estreia foi como Jeremias Berdinazzi, na primeira fase de O Rei do Gado.

Em 2000, viveu seu primeiro grande vilão na TV, Bento Coutinho, na minissérie A Muralha. Outra minissérie marcante na carreira do ator foi O Quinto dos Infernos, em que deu vida ao invejoso Dom Miguel. Caco estava irreconhecível como o cruel irmão de Dom Pedro I, na trama que contava as confusões da Família Real no Brasil.

Na novela América, conquistou o público ao viver o romântico Ed. Tanto que o personagem, que a princípio não teria grande destaque, acabou conquistando a mocinha Sol (Deborah Secco), já que o par romântico dela com Tião (Murilo Benício) não agradou.

O mulherengo fotógrafo Renato, de Páginas da Vida, também marcou a carreira do ator. Na novela de Manoel Carlos, ele vivia dividido entre a esposa, Lívia (Ana Furtado) e a amante Isabel (Vivianne Pasmanter). No mesmo ano, viveu Leonardo Faria na minissérie JK.

Em Duas Caras, ele foi o advogado Cláudius, eterno pretendente da mocinha Maria Paula (Marjorie Estiano). Ao perceber que não conseguiria conquistar a mulher que amava, ele encontrou consolo nos braços de Solange (Sheron Menezes).

A última novela do ator foi Caminho das Índias, no ano passado. Na trama de Glória Perez, ele era Murilo, um don juan que mudou de vida graças ao amor de Sílvia (Débora Bloch).

Atualmente, Caco Ciocler está no ar como o médico Luis Camilo, na série A Cura. Na história, ele é o antagonista de Dimas (Selton Mello), com quem disputa o amor de Rosângela (Andréia Horta).

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Aninha diz: 4 de setembro de 2010

    Sou muito fã do Caco!!
    Além de lindinho ele atua super bem
    AMO tudo o que ele faz!!!
    Homenagem + que MERECIDA!

    Amo muito ele ;)

Envie seu Comentário