Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Diana recebe o apoio de Mauro para enfrentar Melina

07 de setembro de 2010 23

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Passione, o clima volta a esquentar entre Diana (Carolina Dieckmann) e Melina (Mayana Moura). Desta vez a estilista vai até o apartamento de sua rival para, além de enfrentá-la, ter a certeza de que Mauro (Rodrigo Lombardi) realmente assumiu o romance com a jornalista. Inconformada com o fim do relacionamento, Melina a acusa de ter sido a responsável por ter revelado a verdade sobre a falsa gravidez para seu ex-noivo. Diana responde às ofensas de Melina e reafirma que não teme suas ameaças.

Visivelmente desequilibrada, a estilista perde a cabeça e só não leva a discussão às últimas consequências pois Mauro chega e as surpreende. Mas a presença do executivo complica ainda mais a situação. Melina, que reluta em aceitar o término do noivado, pede para Mauro reconsiderar. Mas ele toma partido de Diana, despertando na filha de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) a promessa de vingança. 

As cenas devem ir ao ar a partir desta terça-feira.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • LuDiasBh diz: 7 de setembro de 2010

    Passione, que começou bem confusa, mas agora está despertando muita atenção dos telespectadores.

    A trama está ótima, com exceção da participação dos personagens Diana e Mauro, extremamente insossos e previsíveis. Sem falar que a atriz Caroline Dieckmann não possui simpatia alguma, apesar de suas caras e bocas.

    A nova atriz, Mayana Moura, no papel de Melina vem roubando a cena. Dá gosto assistir às cenas em que ela participa. É linda, carismática e traz glamour à novela. Muitos jovens estão assistindo à novela por sua causa.
    Está encantando o público.
    O seu papel deveria ganhar maior participação.

    Acho incrível novelas que mostram a cultura de outros povos.
    No caso de Passione, é bom ver as pessoas tendo algumas noções do idioma italiano.

    É fato que há necessidade de conhecer o significado das palavras.
    Em Caminho das Índias fiz um pequeno dicionário que rendeu mais de 30.000 acessos.
    Agora em Passione fiz a mesma coisa.
    Já ultrapassamos os 7.000 acessos.

    Por isso, conto com a divulgação do meu trabalho, já que tem como objetivo ajudar a entender melhor a novela Passione.

    O endereço é:

    http://www.almacarioca.net
    Passione: Palavras e expressões italianas usadas na novela – LuDiasBH

    Grande abraço,

    LuDiasBh

  • Aninha diz: 7 de setembro de 2010

    Porra,Mauro!!!Vai ficar do lado da Vadiana em vez de apoiar a diva Melina??
    SILVIO DE ABREU TODO MUNDO TÁ PEDINDO:CASAL M&M!!!!TIRA DA DIANTA DA NOVELA!!!

  • Julio Facco diz: 7 de setembro de 2010

    Não costumo assistir novela, mas não consigo assistir o casal mais sem gosto das novelas brasileiras, nunca ví interpretações tão pífias quanto as vividas pelos personagens Mauro e Diana, horrível, descartável, enfim, são personagens que em nada contribuem no enredo da novela, e se tirassem do cenário não faria falta alguma.

  • diana e uma chata! diz: 7 de setembro de 2010

    ha mauro vc não devia ter chegado ia adorar ver as duas brigando de novo!
    e eu claro torcendo pra melina ninguem mereçe a diana e uma CHATA!

  • Prii diz: 7 de setembro de 2010

    Desisto! O que esse autor vai conseguir é decepcionar todo o público brasileiro! Quando ele vai entender que NINGUÉM quer que o Mauro fique com a chata e sem sal da Diana, ela quer ser santinha demais e só pensa em acabar coma vida da carismática MELINA, e o que ela conseguiu? O desprezo que milhares de brasileiros! Vai acabar acontecendo que ninguém vai querer olhar mais essa novela! Que DECEPÇÃO ENORME para uma trama das 21hs!

  • Bianca diz: 7 de setembro de 2010

    achei foi pouco o Mauro e a Diana ter descoberto o joguinho da Melina,aliás foi a Diana quem descobriu,vai lá Carol,vc tá show de bola nessa novela das 21:00,parabénsss,Mauro e Diana juntinhoss..que gracinha,é isso aí Silvio,continua com esse clima dos dois até no último dia da novela..ihull

  • Lili diz: 7 de setembro de 2010

    O Gerson deveria se matar depois de matar a Diana tipo estes casos que estão acontecendo no Brasil, esta na moda marido matar a esposa, e tiraria a Diana da novela que não esta contribuindo em nada na novela.

  • B diz: 7 de setembro de 2010

    Concordo com a Prii, Silvio de Abreu persiste no erro ( o que para mim ou eh burrice ou cabeca dura), o publico quer o casal M&M e ele nao diz nada a respeito e fica falando e falando sobre o problema sexual do Gerson, no proximo assassinato da novela ( quem sabe nao eh a Diana, yeahhhh). E voces reporters deveriam perguntar mais sobre Melina e Mauro e sobre o desgosto do personagem da Diana, assim ele deve declarar algo sobre o assunto.

  • ana diz: 7 de setembro de 2010

    ta na hora do Sivio de Abreu MATAR a Diana,ela é muito chata,e o papel dela é simplesmente
    despresivel,definitivamente a Melina realmente ama o Mauro e com certeza todas as loucuras
    por ela feita é o dezespero de uma mulher apaixonada,o Mauro parece bobo com a Diana manipulando ele,Diana e Mauro casal zerooooooooooo, Mauro e Melina casal dezzzzzzzzzzzzz

  • Regina diz: 7 de setembro de 2010

    Concordo com a maioria do pessoal q raciocina O MAURO SÓ VAI DA IBOP COM A MELINA , pois a intragável, insuportável da diana, NAO DÁ PRA AGUENTAR, o personagem é tao intragavel, bobalhao sem graça quanto a atriz, carolina dickmann, q deveria ficar fritando bife, se é q ela teria talento!!!!
    Pois é uma sugestao ao SILVIO, se o MAURO NAO FICAR COM A MELINA, seria interessante
    transforma-lo em psicopata, para assassinar a diana, nao teriamos q trocar de canal qdo a cena é com a dita….
    vamos lá SILVIO, SALVA MAURO E MELINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    MANDA A INSUPORTÁVEL da diana, quero dizer la dickmann para casa lavar as cuecas do marido, ja passou da idade de fazer aquelas carinha melosas e sem graça, já q nao é nem um pouco carismática!!!!

  • Carlos diz: 8 de setembro de 2010

    Não gosto de nenhuma das duas agora tem outros misterios na novela,por exemplo,aparece no capitulo de segunda feira no site da rede globo que Antero e Diogenes se encontraram com Fortunato e perguntaram sobre Benedetto como é que Fortunato conheceu Benedetto há um misterio sobre isso tambem

  • Milena diz: 8 de setembro de 2010

    Que casalizinho sem graça…e a dickman,um a nega veia que ainda acha que é guriazinha.
    Ridículos!!!!!!

  • lu diz: 8 de setembro de 2010

    O lindo do Mauro não pode ficar com essa panhonha da Diana, bem melhor com a Melina

  • laurinha diz: 8 de setembro de 2010

    nao eu nao aguento mais vê esse troço da diana com o mauro poxa o mauro tá se estragando por causa da falsa da diana o silvio vou te fazer uma pergunta: vc tá doido é deixar essa vagabunda da diana com o mauro vc tá estragando o personagem do rodrigo por causa da sonsa da diana POR FAVOR NAO SEJA BURROO SALVE O MAURO DEIXE O MAURO COM A MELINA E MATE A VACA DA DIANA PLISSS ESQUECA ESSA HISTÓRIA DE TRANSFORMAR A MEL EM VILÃ NOSSA EU TENHO NOJO E DISGOSTO QUANDO VEJO O MAURO COM A DIANA ONTEM MESMO QUANDO ELES TAVAM FAZENDO AMOR FOI A CENA MAIS INSOSA DA TV BRASILEIRA DEIXE O MAURO COM A MELINA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR M Y M PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • rita de cassia diz: 9 de setembro de 2010

    Mauro e a sem Sal é deprimente!!!!!!! Vou tentar acreditar que ele não tem amor proprio ao aceitar ela depois dela ter desprezado e casado com o amigo…e pior ele diz ser amigo do gerson e fatura a mulher do amigo… e ocorno é sempre o ultimo a saber!!!!!!!!!!Casou por dinheiro e agora quer o amigo e o que é pior ele aceita… porfavor poupe meus neuônios!!!!!!!!!M&D(sem sal e açúcar) não dá, é forçar a barra D+!!!!!!!!!!FALTA QUÍMICA!!!

  • vera diz: 9 de setembro de 2010

    Volto a repetir o Mauro tem de ficar com a Melina.. fala sério.. k raio de amor é esse do Mauro e da Diana.. faz me rir.. né.. a garota saiu com um gato dakeles e na mesma noite fica com outro cara ainda por cima melhor amigo, na cara do outro… faz e acontece e casa em menos de 1 mês.
    Depois vê k cometeu um erro e o Mauro ainda está lá à espera dela (TOTALMENTE IRREAL, nenhum HOMEM faria isso).
    O pior vem depois.. o Mauro tem a Diana na mão, mas resolve ser D.Quixote pra salvar a Melina do Fred… mete a Diana no canto e fica com a Melina… Fala sério???? Sou só eu que vejo que ali n tem amor porra nenhuma!!!!!!!!
    Amor é da Melina pelo Mauro, tá a Melina é mimada e infantil, mas mesmo sendo assim ela merece mais o que o amor dela seja correspondido … Amor de infância, primeiro amor é o mais bonito..
    O Silvio até pode fazer a Melina de vilã, mas a Diana foi vilã desde do primeiro capitulo e o Mauro de tão sonso e burro também n tá santo nesta história…
    Força Melina acaba com a Diana!!!! tou com você e nao abro mão..

    P.S: a Carolina ta a fazer colecção de sonsas na sua carreira ( entre a Camila e a Diana eu n sei qual detesto mais, talvez a Diana.. pk a Camila ainda ficou doente) mas mesmo assim eu considero ela uma grande actriz porque para o bem e o para o mal as personagens dela nunca sao indiferentes ao público… Mas pelo amor de Cristo alguém que escreva outro tipo de mocinha pra ela fazer…

  • LUMA diz: 9 de setembro de 2010

    ODEIO A DIANA E O MAURO, ADOROOOOOOOOOOOOOOA MELINA, ELA É DEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

  • Rosangela diz: 11 de setembro de 2010

    Sr.Silvio de Abreu, até quando teremos o desprazer de assistir Mauro e Dianabólica? Se liga! Somos nós que damos audiência a Globo…esses dois causam asco, principalmente Diana,sinceramente ninguém merece,ninguém merece,ninguém merece…eles tem gosto de GOPONE! Sabes o que é isto? DESCUBRA…

  • Mariana diz: 12 de setembro de 2010

    O par central de Passione é uma lástima.
    Não dá para engolir a chatice de Diana e Mauro.
    O jeito é mudar de canal na hora em que aparecem.
    Não adianta, Melina é, sem dúvida a musa da novela.

  • Marta Isabel diz: 12 de setembro de 2010

    Não entendo como uma mãe, Bete Gouveia, pode ser tão contra os filhos. Em momento algum ela criticou o comportamento do Mauro, que traiu seu filho Gérson, dentro da própria casa, com a esposa dele.

    O mesmo faz com a Diana, a ponto de lhe incentivar um emprego, na empresa, sabendo que vai trazer danos para a filha. Não se importa com a traição da moça, enquanto estava ao lado do filho. Desculpa-a de tudo.

    Ela vê todos os defeitos nos filhos, mas vê os chatos Diana e Mauro, como os supra-sumos da integridade moral.

    Mãe alguma agiria assim. No intuito de trabalhar a personagem de Bete Gouveia como uma mulher honesta e justa, estão criando uma caricatura de mãe. Enquanto isso, as cenas com Melina, Clô e Clara continuam sendo as mais interessantes.

  • Marta diz: 12 de setembro de 2010

    É preciso estômago para aguentar Diana e Mauro. Como não tenho, vejo as concorrentes. Só o Sílvio ainda não percebeu que CD não tem carisma algum. Melina é simplesmente maravilhosa. Quando ela aparece na telinha, não há como desgrudar os olhos. Haja charme, tanto e presença cênica.

  • Regina diz: 21 de setembro de 2010

    Graças ao Sr. Silvio A, sra. Diana, partira desta para outra,…. e nós nos livraremos desse personagem sonso, e desgradável!!!!!! SALVE SILVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GRACIASSSSSSSSSS

  • rutinha diz: 3 de maio de 2016

    diana e mauro é um casal sem química!!!

Envie seu Comentário