Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Totó expulsa Fred da metalúrgica

09 de setembro de 2010 4

Foto: Reprodução, site Passione

O capítulo 100 de Passione, que vai ao ar hoje à noite, promete reviravoltas na trama. Segundo o site da novela, Saulo (Werner Schünemann) e Fred (Reynaldo Gianecchini) sofrerão grandes derrotas.

A começar por Saulo, que perde a presidência da metalúrgica, pois Totó (Tony Ramos) fica ao lado de BeteFred (Fernanda Montenegro) na assembleia dos acionistas. Antes disso, o italiano revela a que o enganou e que não passou as ações para ele.

Com a maioria das ações, Totó fica ao lado da mãe e a recoloca na cadeira da presidência. Fred ficará revoltado e irá tirar satisfações com o italiano. Ele ameaça se vingar de todos, mas Totó segura o vilão pelo pescoço e o expulsa da empresa.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Claudia diz: 9 de setembro de 2010

    Dá pena do Reynaldo quando ele contracena com o Tony.

  • Aninha diz: 9 de setembro de 2010

    O Gred vqai apanhar de novo?
    Tadinho:(
    Ñ gosto qndo batem no Giane..mesmo qndo é de mentirinha!!!

  • mara silva diz: 9 de setembro de 2010

    o Giane esta dando um banho de interpretação e não fica nada a dever nem mesmo ao tony,e é uma pena ele morrer na trama vai acabar a graça da novela.nem acho que ele é vilão só ta vingando o pai dele.

  • Maria Luiza diz: 10 de setembro de 2010

    Se o Silvio de abreu matar o Fred na novela estara dando um tiro no proprio pé

Envie seu Comentário