Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os adoráveis cafajestes da telinha

10 de setembro de 2010 3

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em Passione, Berilo (Bruno Gagliasso) é casado com duas mulheres, Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte). O malandro mente para as duas e inventa mil artimanhas para manter a vida dupla. Mas o personagem tem muito carisma, assim como outros cafajestes da telinha que nós amamos odiar:

Em Viver a Vida, Marcos (José Mayer) tinha um sério problema com fidelidade. Casado com Tereza (Lilia Cabral), ele a traía constantemente. O mesmo ocorreu na união com Helena (Taís Araújo). José Mayer, aliás, especializou-se em viver cafajestes na telinha. Além de Marcos, ele interpretou outros mulherengos na TV, como Pedro (Laços de Família), César (Mulheres Apaixonadas), Greg (Páginas da Vida) e Nando (Presença de Anita).

Foto: Rafael França, TV Globo

Ainda na trama de Manoel Carlos, Gustavo (Marcelo Airoldi) aprendeu com Marcos a arte da malandragem. Mesmo tendo um casamento feliz com Betina (Letícia Spiller), ele corria atrás da prima da esposa, Malu (Camila Morgado) e ficava enlouquecido com a empregada, Cida (Thaíssa Carvalho).

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Em Páginas da Vida, o fotógrafo Renato (Caco Ciocler) não respeitava nem a gravidez da esposa, Lívia (Ana Furtado) e mantinha um caso com Isabel (Vivianne Pasmanter). Apesar da infidelidade, muita gente torcia para que o malandro tivesse um final feliz.

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Em Paraíso Tropical, Wagner Moura viveu o mau-caráter Olavo. A brilhante atuação do ator conquistou o público, que torcia para que o pilantra tivesse um final feliz ao lado de Bebel (Camila Pitanga).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na trama de Celebridade, Marcos (Márcio Garcia), formava uma dupla perigosa e cheia e incendiária com Laura (Cláudia Abreu). A “cachorra” e o “michê” tinham até torcida a favor, apesar das maldades.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) ficou louco de paixão pela empregada, Ritinha (Juliana Paes), traiu Alma (Marieta Severo) e acabou engravidando a amante. A milionária ficou bons capítulos fazendo jogo duro, mas no final acabou perdoando o marido, além de criar os filhos dele, já que a empregada morreu no parto.

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Aninha diz: 11 de setembro de 2010

    Eu adorava o Danilo ele era Cafa + era do bem,achava ele mto fofo e torci mesmo por um final feliz.
    O Renato idem.
    Tbm gostava bastante do Olavo ele era engraçado,apesar de ser do mal.Assim como do Miche e da cachorra.
    E eu sou louca pelo Berillo!!!!Ah…que coisa mais lindaaaa…=)
    Só não gostava do Marcos e o problema ñ era ele ser galinha e sim ter abandonado um filho.

  • rita de cassia diz: 11 de setembro de 2010

    Faltou o Alexandre Nero, o Gilmar. ADORO ELE!!!!!!!!!!!!!!!!

  • VALESK TARANTINI diz: 18 de dezembro de 2010

    ADORO O RENATO VILLA.ESTE PERSONAGEM É MUITO SENSUAL.MARCELA VAI CEDER AOS ENCANTOS DELE.TITITI ESTÁ AMAZING.A CARA DA TAÍS .

Envie seu Comentário