Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 setembro 2010

Sete Pecados estreia segunda em Vale a Pena Ver de Novo

11 de setembro de 2010 14

Fabrício Mota, TV Globo

Na próxima segunda-feira, dia 13, estreia a novela Sete Pecados no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Ambientada em São Paulo, a trama assinada por Walcyr Carrasco, tem a direção geral e de núcleo de Jorge Fernando e direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos – e trará o tema à tona, com todas suas controvérsias e facetas.

Inspirada livremente em A Divina Comédia, de Dante Alighieri (1265-1321), e Fausto, de Goethe (1749-1832), a novela contará uma grande história de amor, onde a paixão se confunde com a luta pelo poder e pelo dinheiro.

Para cada pecado capital: soberba, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria, uma virtude: humildade, caridade, paciência, diligência, generosidade, temperança e castidade. A protagonista Beatriz (Priscila Fantin) vai perceber que os pecados e as virtudes são faces da mesma moeda.

Bookmark and Share

Escrito nas Estrelas: Judite fica entre a vida e a morte

11 de setembro de 2010 1

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

As maldades de Judite (Carolina Kasting) não ficarão impunes em Escrito nas Estrelas. Nos próximos capítulos, segundo o Extra, a vilã sofrerá um grave acidente e ficará entre a vida e a morte.

Antes, Guilherme (Marcelo Faria) descobrirá que a ex-mulher mentiu sobre a perda do bebê. Transtornado, ele fará de tudo para conseguir a guarda dos filhos na justiça. A megera decide ir atrás de Mariana (Carol Castro) para se vingar. Ao ver a rival atravessando a rua, Judite acelera, disposta a acabar com a moça. Porém, uma bicicleta se atravessa na frente e o carro capota. Mariana vê a cena e consegue retirar a vilã das ferragens, mas o estado de saúde dela é muito grave.

Judite irá para a UTI, com rompimento de baço e traumatismo craniano. Ao visitar a ex, Guilherme diz, emocionado:

- Judite, não sei se você pode me ouvir, mas eu quero… nossos filhos… nós queremos que você viva! Você precisa viver, não se entrega, lute muito! Você precisa viver!

Apesar de estar muito debilitada, Judite chora e pede perdão a Guilherme.

Mas será que a vilã escapará dessa? Ou ela pagará por tudo o que fez com a própria vida?

Bookmark and Share

Personagem da semana: Claudia Raia

11 de setembro de 2010 2

Maria Claudia Motta Raia (Campinas, 23 de dezembro de 1966), ou simplesmente Claudia Raia, começou na televisão aos 17 anos, contracenando com Jô Soares no programa Viva o Gordo. O humorístico alavancou a carreira da atriz, que logo estreou em novelas, como a dançarina Ninon de Roque Santeiro.

Mas seu primeiro papel de destaque foi em Sassaricando, em que viveu a feirante Tancinha. O sotaque carregado e figurino sensual da personagem agradaram em cheio ao público. No ano seguinte, Claudia surpreendeu ao aparecer sem maquiagem e masculinizada, como a presidiária Tonhão do programa TV Pirata.

Os dotes como dançarina serviram para vários papéis de Claudia na telinha. Em Rainha da Sucata, ela viveu Adriana, mais conhecida como a “bailarina da coxa grossa”. O par romântico com o professor Caio (Antônio Fagundes) rendeu momentos hilários na trama.

Em Deus nos Acuda, a atriz deu vida à golpista Maria Escandalosa. Na história, ela vivia um romance com o personagem de Edson Celulari, com quem acabou se casando na vida real. A união de 17 anos chegou ao fim em julho.

Na novela Torre de Babel, viveu sua primeira vilã, a temida Ângela Vidal, uma das responsáveis pela explosão do shopping Tropical Towers. Em 2001, na trama de As Filhas da Mãe, a atriz gerou polêmica ao interpretar a transsexual Ramona.

A comédia sempre foi o ponto alto da carreira da atriz. Em O Beijo do Vampiro, ela viveu a vampira Mina, que era tão divertida quanto perigosa. Na novela Belíssima, ela foi a fogosa Safira, uma mãe de família que se envolvia com o mecânico Pascoal (Reynaldo Gianecchini).

Após exercitar seu lado dramático em A Favorita, como Donatela Fontini, Claudia Raia está de volta a uma trama de humor. Em Ti-Ti-Ti, ela é Jaqueline, uma perua divertida e escandalosa, que é responsável pelas melhores frases e momentos da novela.

Bookmark and Share