Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fred vai matar Saulo em Passione

13 de setembro de 2010 12

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Os boatos afirmam que Fred (Reynaldo Gianecchini) morrerá em Passione, mas antes disso o vilão ainda matará Saulo (Werner Schünemann). No entanto, o empresário não será a primeira vítima do assassino, já que tudo indica que foi ele que envenenou Eugênio (Mauro Mendonça) no início da trama.

Segundo a Tititi desta semana, Clara (Mariana Ximenes) não sabia que as pílulas estavam envenenadas, pois Fred alterava os medicamentos sem que a namorada soubesse. Mas mesmo com a morte do empresário e com sua posição na metalúrgica, o vilão não aceitará ficar de fora da presidência da empresa dos Gouveia e voltará a se unir com Saulo, que lhe oferecerá a vice-presidência.

Para isso, a dupla tentará colocar Gerson (Marcello Antony) contra Mauro (Rodrigo Lombardi). Irritado, o piloto acusará Bete (Fernanda Montenegro) de desprezar ele e Melina (Mayana Moura). Como vingança, Saulo irá propor que eles unam suas ações para derrubar Mauro. No entanto, o perturbado não aceitará e ainda contará tudo para a mãe.

Bete se juntará a Mauro e os dois acabarão descobrindo um grande desvio de dinheiro da conta da empresa. Eles iniciarão uma auditoria por baixo dos panos até que Saulo será apontado como o culpado.

Fred ouvirá a briga e Saulo aparecerá morto depois da confusão.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Isabel diz: 13 de setembro de 2010

    Nossa! Só de ler o título deste post já imagino o que se passa nessa novela. E vocês divulgando tudo isso o tempo todo em todo canto e espaço, com a maior das emoções. E os apresentadores de telejornais ainda fazem aquela cara de surpresa quando noticiam mortes e violências mil. Eita, Brasil., o país da mídia que dá prioridade à ¨cultura¨ de novelas e futilidades e pouca cultura que ajuda a formar cérebros para o Bem comum.

  • Diana diz: 14 de setembro de 2010

    Não gostei disso, acho que o Fred é cheio de ódio pelo que aconteceu ao pai, até entendo a raiva e o desejo de vingança dele contra a família Gouveia, mas virar assassino já é demais…

  • Normitcha diz: 14 de setembro de 2010

    O Isabel sem noção, estamos falando de novela!!! Se algum idiota resolve fazer o que vê na telinha tem mais é que se tratar!!! Dá licença. Estou adorando, pois parece que vai aparecer um serial Killer, vai matar a Diana, o Saulo, o Danilo, o Fred e devia matar também a Estela, a Maiara. O autor se perdeu, a novela não agradou o telespectador e ele vai dizimat. hehehehehehe. Te aposenta Silvio de Abreu, deu pra ti baixo astral. kkkkk

  • Arlindo Vagistão diz: 14 de setembro de 2010

    Parece que quase todos morrerão até o final da trama e o elenco de Ti Ti Ti vai assumir o que restou de empresas, casas, italianos 171 e menores prostituídas.

  • Anjo Colorado diz: 14 de setembro de 2010

    Faz sentido. Fred quer destruir os Gouvêia. Ele culpa aquela família pela morte do pai. Querer vingá-lo matando aquele que era o presidente da companhia na época é lógico em uma mente criminosa. Matar um dos filhos daquele mesmo homem durante uma discussão não seria nada extraordinário… Só que ninguém viu nada… Então ainda existe a possibilidade do matador ou matadora de Saulo ser outra pessoa.
    Talvez a mulher dele numa tentativa de eliminar o chantagista Fred ou o detestável marido e estar livre para o jovem amante italiano.
    É claro que tudo isto pode ser um despite. Para mim a personagem a morrer será a Beth.

  • Isabel diz: 14 de setembro de 2010

    Assinalei: ¨Notificar-me dos próximos comentários vai e-mail¨ e recebi o comentário do Anjo Colorado. Quando um Anjo comenta novela com essa precisão de detalhes, não resta mais nada a pensar: este mundo está mesmo perdido. Será que os assíduos noveleiros que ficam horas em frente à TV e sabem tudo dos artista que exercem o ¨trabalho¨ de encenar, também dspendem o mesmo tempo para conhecer e escolher os canidatos que irão nos representar? E dão a culpa aos pobres e analfabetos…

  • duka diz: 14 de setembro de 2010

    Blá, blá, blá, blá, sempre as mesmas histórias…que mentes pobres dos nossos autores. Um mata, outro morre sem a gente saber quem matou. Mas será que essa gente não se cansa de mostrar as mesmas histórias?

  • Anjo Colorado diz: 14 de setembro de 2010

    Estranho esta Isabel. Tá na cara que além de assistir a mesma novela que eu ainda se preocupa em receber os comentários dos outros via e-mail… E se preocupa em fazer comentários sobre os comentários dos outros sem mesmo conhecê-los.
    Se preocupe tu em escolher os candidatos melhores. Eu sei em quem votar. Cuide da sua vida ao invés da dos outros.

  • Aline Monteiro diz: 14 de setembro de 2010

    Ô, Isabel, em primeiro lugar, uma coisa não exclui a outra. Ver novela não é atestado de alienação. Em segundo lugar, se tens tanta ojeriza assim às novelas e aos noveleiros, por que cargas d’água comentas aqui nesse blog e ainda assiná-la ¨Notificar-me dos próximos comentários vai e-mail¨
    Detesto funk mas, parafraseando: cada um no seu quadrado!

  • Isabel diz: 14 de setembro de 2010

    Ao Anjo Colorado e Aline Monteiro: se ver novela não é atestado de alienação, então o que é essa defesa que vocês fazem em favor de ficar horas parados em frente à TV assistindo novelas? Se novela não alienasse, teriam entendido meu primeiro comentário, quando escrevi: ¨Só de ler o título do post já imagno o que se passa nessa novela¨. Se vocês não sabem, o título dos últimos posts ficam bem visíveis na página principal, e quando procuro por um Blog de notícias ou ¨Nosso Mundo Sustentável¨, por exemplo (que acesso diariamente, embora tenha que procurá-lo, pois o que costuma ficar em evidência é esse Blog de novelas e o outro de fofocas, certamente pela grande procura e audiência), topo com títulos desse tipo. Ademais, o assunto novelas está em toda parte, tal a importância que essa ¨cultura¨ tem na formação dos brasileiros. Tanto é que vocês sabem tudo de novelas, pelo que se le aqui. Anjo Colorado, olha a contradição que você escreveu: ¨Cuide da sua vida ao invés de cuidar da dos outros¨. Se você cuida da vida dos artistas e sabe de tantos detalhes que acontece em novelas, imagino que lhe sobra pouco tempo para cuidar da sua. Assinalei a caixa de notificar dos próximos comentários no primeiro comentário. Recebi o e-mail. No segundo comentário, suprimi a ¨x¨ e os e-mails continuam chegando. Ve que não é fácil se livrar de ouvir falar de novelas. Impressionante também é a reação de vocês diante de um comentário contrário. Nossa! Dá a impressão que estão raivosos por ler algo que vai contra o vício de assistir tantos dramas e tramas. Deduzo que essa reação de vocês tem origem em assistir tanta violência. Cuidem-se. Isso pega.

  • Anjo Colorado diz: 15 de setembro de 2010

    Eu comentava sobre os personagens. Não sobre os profissionais da novela. A minha reação foi a um comentário contrário que tu fez diretamente a mim. Tu me citou.
    Se não gosta de novelas, então não entre no site sobre novelas. Tu tens a opção de não acessar este blog. Tu achas que eu acesso conteúdos que não gosto?
    Se não te interessa, não há razão para acessar e nem mesmo comentar. Aqui se supõe que as pessoas gostam de novelas.
    e é muito fácil se livrar das novelas. Não as assistas. Vá ler um livro, passear ou outros coisa qualquer.
    Tu usa um desculpa esfarrapada, pseudo-intelectual e moralista.

  • Aline Monteiro diz: 15 de setembro de 2010

    Nossa, “amiga”! Quanto ódio nesse coraçãozinho. Isabel, não me insultas ao me chamar de alienada por assistir novelas. Sim, eu gosto e assisto, mas duvido que tu sejas melhor que eu ou que qualquer um aqui por não assistir. Desculpe, mas eu já passei da fase de ficar me achando super intelectual por assistir ou não determinado programa. Novela é cultura inútil? Pode até ser. Eu, inclusive, acho que é. Mas ME diverte, e isso é o suficiente para EU gastar o MEU tempo com isso. Se TU tens problemas em fazer coisas divertidas, problema é TEU. Se o “nosso mundo sustentável” TE parece inteligente, que ótimo! Fica lendo o que tem lá que ninguém aqui vai te dizer que és alienada por isso.
    Isso parece coisa de extremistas. O que é certo para eles é o que vale. O resto não presta.
    Mamãe não te ensinou que é feio ter preconceito com as pessoas?

Envie seu Comentário