Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Stela reconhece corpo de Danilo no IML

13 de setembro de 2010 9

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

As próximas semanas serão de fortes emoções em Passione. Stela (Maitê Proença) será avisada de que o corpo de um jovem, que pode ser Danilo (Cauã Reymond), foi encontrado e precisa ser reconhecido por alguém da família.

A vítima foi morta a tiros por conta de uma dívida com traficantes. Amparada por Sinval (Kayky Brito), a dondoca vai até o IML. Ao ver o cadáver, ela se desespera e grita:

- Meu filho!

Sinval também ficará transtornado com o que vê, mas o telespectador não saberá se Danilo realmente está morto. Segundo o blog Telinha, tudo indica que é um alarme falso e que o rapaz está vivo, apesar de continuar cada vez mais envolvido com drogas.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • jacira ramos dos santos diz: 13 de setembro de 2010

    danilo não pode estar morto .tem que fazer o tratamento e se curar do vicio das drogas.

  • John Doe diz: 13 de setembro de 2010

    Peraí!!!!! Não entendí. Vão ao IML, uma grita que é e o outro fica transtornado….e não é o cara?! Ouví falar só de um cara ressussitado até hoje. Terá outro???

  • Jessica diz: 13 de setembro de 2010

    É tambem nao entendir.. Stela reconhece o corpo de Danilo no IML.. gritaa, Sinval fica transtornado..mas nao é ele.
    É o irmão gemeo dele???

  • Normitcha diz: 14 de setembro de 2010

    Autores de novela Global!!! Eles conseguem queimar um ator, nas Índias terminaram com o Márcio Garcia, Viver a Vida foi a vez da Taís Araújo e agora eles estão acabando com uma penca: Rodrigo Lombardi, Cauã, Werner e até Toni Ramos vai entrar pelo cano, quem salva a pobre novela é o núcleo do Chico Cuoco!!! Wathahell!!!

  • Miguel diz: 14 de setembro de 2010

    Danilo não morreu….
    Foi fumar ” unzinho’…lgo , logo aparece…..

  • Marcos diz: 14 de setembro de 2010

    Passione ao meu ver tem sido uma boa novela, escrita por Silvio de Abreu, uma trama cheia de reviravoltas. Felizmente nota-se uma virada de valores onde tudo vale, e, evidenciar este fato, incomoda muita gente, pois infelizmente mostra a cara de nossa sociedade brasileira.

    E’ notavel a presenca de atores e atrizes de grande porte que fazem este elenco vibrar, como as antigas novelas da Globo.

    Somente fico triste ao saber que Diana vai morrer, como comenta certo site. Ela e’ uma moca boa, talvez um pouco imadura na escolha de sua decisao amorosa, a qual acarretou uma certa mudanca no comportamento da personagem e envolvidos.

    O autor Silvo de Abreu tem um esmero talento, e pessoalmente confio que esta segunda fase da novela Passione, sera’ bem emocionante e que sirva de licao para os mais ligados na mensagem do Silvio!

  • Rose diz: 14 de setembro de 2010

    Quem entra pro mundo das drogas pesadas como o Danilo perde tudo, moral, amigos, trabalho, dinheiro, família…enfim, até a vida. Mas ressucitar daí não né?…..seria o menos provável, porque literalmente as
    drogas que ele tá usando só tem que matar!!!!!!

  • Reinaldo diz: 17 de setembro de 2010

    Essa novela ta muito sem graça tem que acontecer algo logo pra começar a ficar interessante porque ate agora so se ouve boatos mas ate agora não vi nada!!!Sera que essa novela ta enrolando e quando a gente ve ela ja termina sem acontecer nada como tantas outras…uma que eu gostei bastante foi A FAVORITA que deu uma tremenda reviravolta e alavancou a audiencia,mas sinceramente nesse eu não to colocando fé!

  • Raquel diz: 25 de setembro de 2010

    A Clara merece ficar com Tótó, agora que ela ta mudando de verdade, poxa temos que da exemplo de que se a pessoa mudar pode dar certo, e com certeza todos estão torcendo por eles.

Envie seu Comentário