Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 setembro 2010

Aos 15, Marina Ruy Barbosa fará mulher de 18 na próxima novela das 19h

14 de setembro de 2010 0

Thiago Prado Neri, TV Globo

Marina Ruy Barbosa, a ruivinha que encantou o Brasil na pele de Sabina, em Belíssima, está seguindo um caminho diferente das estrelas adolescentes da Globo. No ar em Escrito nas Estrelas, ela já tem planos de interpretar uma mulher mais velha na próxima trama das 19h da emissora.

Segundo o blog da Patrícia Kogut, a atriz está escalada para viver uma personagem de 18 anos na próxima novela de Walcyr Carrasco, 3 a mais do que Marina, que tem 15 na vida real.

- As pessoas já dizem que eu pareço mais velha. Não quero pular nenhuma etapa da minha vida, mas estou crescendo. E, o mais importante, crescendo como atriz.

Vocês acham que ela vai convencer?

Bookmark and Share

Flávia Alessandra será um robô na próxima novela das sete

14 de setembro de 2010 2

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Na próxima novela das sete, com título provisório de Robôs e Dinossauros, Flávia Alessandra viverá uma personagem diferente. Ela será um androide na trama, segundo o blog Telinha.

Na história, escrita por Walcyr Carrasco, o cientista vivido por Mateus Solano criará uma cópia perfeita de sua esposa, morta em um acidente. Assim nasce a androide Naomi, vivida por Flávia Alessandra.

Além da tecnologia, outros temas como arqueologia serão tratados na novela, que terá algumas cenas gravadas no Japão. A trama vai ao ar após o término de Ti-Ti-Ti.

Bookmark and Share

Hoje em Passione: Candê descobre as maldades de Valentina

14 de setembro de 2010 5

Foto: Reprodução, site Passione

Em Passione, Valentina (Daisy Lucidi) é uma verdadeira peste. Ela sempre explorou as netas Clara (Mariana Ximenes) e Kelly (Carol Macedo), mas finalmente a máscara da megerá irá cair.

Ao tentar vender Kelly a um rico fazendeiro, a menina faz um escândalo e chama a atenção da vizinhança. Quem primeiro vem socorrê-la é Candê (Vera Holtz), que a acolhe em sua casa. Kelly toma coragem e conta tudo o que passava nas mãos da avó.

Revoltada, Candê vai tirar satisfações com a ex-amiga. A vilã ainda tenta se safar, dizendo que a neta costuma inventar histórias. A explicação não convence Candê, que dá uma bofetada em Valentina. Em seguida, a feirante avisa:

- Você escolhe: ou a Kelly fica comigo ou você vai pra cadeia. Escolhe sua cachorra sem vergonha, exploradora de criança!

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

Mas será que ninguém terá coragem de denunciar Valentina à polícia?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Os boatos sobre assassinatos em Passione

14 de setembro de 2010 5

Fotos: Alex Carvalho, Marcio Nunes e João Miguel Júnior, TV Globo/ Arte: clicRBS

Sílvio de Abreu é famoso por criar tramas de suspense e mistério, geralmente com crimes que permanecem sem solução até o último capítulo. Em Passione não poderia ser diferente. Assim que o autor revelou que um dos protagonistas será assassinado no início de outubro, começaram as especulações em torno da provável vítima. Já publicamos aqui algumas pistas e noticiamos a morte de alguns personagens. Porém, essas informações podem ser apenas uma forma de despistar e só saberemos a verdade quando o capítulo do crime for ao ar. Vamos relembrar o que já foi divulgado por aí:

Saulo será assassinado em Passione

Pouco mais de um mês após o início da novela, foi divulgado que Saulo (Werner Schunemann) seria assassinado ao longo da trama. A antipatia do personagem, que coleciona desafetos, explicaria o crime.

Werner Schünemann diz que Saulo não morrerá em Passione

Apesar dos boatos, o ator Werner Schunemann contou que não será morto durante a novela. Segundo ele, o próprio Sílvio de Abreu teria dito que não lhe dará férias antecipadas.

Fim do mistério: Fred será assassinado em Passione

Já que a vítima não era Saulo, as apostas voltaram-se para outro vilão, Fred (Reynaldo Gianecchini). O pilantra seria morto pouco depois de se casar com Melina (Mayana Moura) e voltar para a metalúrgica. Suspeitos não faltariam, não é mesmo?

Autor revela que um dos protagonistas será assassinado em Passione

No dia em que foi ao ar o capítulo 100 de Passione, Sílvio de Abreu concedeu uma entrevista exclusiva, via twitter. Questionado sobre o crime, ele revelou apenas que a vítima será um dos protagonistas. O que não ajuda muito, já que a novela possui vários personagens centrais.

Fred vai matar Saulo em Passione

De uma hora para outra, Fred passou de vítima a assassino, segundo a revista Tititi. O vilão mataria Saulo, logo após descobrir as falcatruas do empresário na metalúrgica.

Diana será assassinada

Pouco depois da divulgação de que Saulo seria assassinado, outra vítima em potencial surge. O blog Telinha relatou até mesmo como seria a cena em que Diana (Carolina Dieckmann) morre assassinada a tiros. O principal suspeito seria Gerson (Marcello Antony), inconformado com a separação e com medo de que a jornalista revelasse seu grande segredo.

Entre tantos boatos que pipocam por aí, a verdade é que só uma pessoa tem absoluta certeza sobre os mistérios de Passione:

Foto: Divulgação, TV Globo

SÍLVIO DE ABREU GUARDA OS SEGREDOS DA NOVELA A SETE CHAVES!

Bookmark and Share

Escrito nas Estrelas: Ricardo descobre que Vicente é pai de Daniel

14 de setembro de 2010 6

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

O mistério em torno da paternidade de Daniel (Jayme Matarazzo) acabará nesta quinta-feira, em Escrito nas Estrelas. Ricardo (Humberto Martins) descobrirá que o rapaz era filho de Vicente (Antonio Calloni).

A revelação acontece quando o médico encontra uma caixa na casa de Petrópolis. Ele pensa que ali estão as joias desaparecidas de Francisca (Cássia Kiss), mas na verdade o conteúdo é ainda mais bombástico. Ricardo encontra cartas de amor que a esposa escreveu para Vicente, onde ela revela que Daniel é fruto do amor dos dois.

Enquanto Ricardo se desespera ao saber a verdade, o espírito de Francisca observa tudo e sofre por magoar o marido.

E agora, será que a amizade de Ricardo e Vicente ficará abalada com a revelação?

Bookmark and Share

Passione: Diana será assassinada

14 de setembro de 2010 202

João Miguel Júnior, TV Globo

Diana, interpretada por Carolina Dieckmann em Passione, será assassinada no capítulo que deve ir ao ar no  dia 9 de outubro, de acordo com o blog Telinha.

Ela chega em casa, encontra o apartamento às escuras e logo acende a luz. Em seguida, chama por Cris (Gabriela Carneiro da Cunha). De repente, alguém aparece na sua frente. Mas o público não vai ver quem é, e Diana não terá tempo de dizer o nome do assassino. Ela leva um tiro no peito de um revólver com silenciador. Em seguida, cai no chão em uma poça de sangue.

Personagem tem alta rejeição

A personagem de Carolina era para ser a mocinha da novela. Mas o público tem dado demonstrações de rejeição à personagem. Muitas pessoas pediram, inclusive, que ela fosse a vítima do assassinato que estava previsto.

O impressionante é que a jornalista não teve nenhuma atitude negativa durante a trama, como matar ou prejudicar alguém. Esse algo grau de rejeição aconteceu recentemente com a personagem Helena, vivida por Taís Araújo em Viver a Vida.

Por que há toda essa rejeição? Será que ela se deve à atuação de Carolina Dieckmann, ou o problema é mesmo com a personagem? E o que você acha da morte de Diana?

Deixe sua opinião!

Bookmark and Share