Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os boatos sobre assassinatos em Passione

14 de setembro de 2010 5

Fotos: Alex Carvalho, Marcio Nunes e João Miguel Júnior, TV Globo/ Arte: clicRBS

Sílvio de Abreu é famoso por criar tramas de suspense e mistério, geralmente com crimes que permanecem sem solução até o último capítulo. Em Passione não poderia ser diferente. Assim que o autor revelou que um dos protagonistas será assassinado no início de outubro, começaram as especulações em torno da provável vítima. Já publicamos aqui algumas pistas e noticiamos a morte de alguns personagens. Porém, essas informações podem ser apenas uma forma de despistar e só saberemos a verdade quando o capítulo do crime for ao ar. Vamos relembrar o que já foi divulgado por aí:

Saulo será assassinado em Passione

Pouco mais de um mês após o início da novela, foi divulgado que Saulo (Werner Schunemann) seria assassinado ao longo da trama. A antipatia do personagem, que coleciona desafetos, explicaria o crime.

Werner Schünemann diz que Saulo não morrerá em Passione

Apesar dos boatos, o ator Werner Schunemann contou que não será morto durante a novela. Segundo ele, o próprio Sílvio de Abreu teria dito que não lhe dará férias antecipadas.

Fim do mistério: Fred será assassinado em Passione

Já que a vítima não era Saulo, as apostas voltaram-se para outro vilão, Fred (Reynaldo Gianecchini). O pilantra seria morto pouco depois de se casar com Melina (Mayana Moura) e voltar para a metalúrgica. Suspeitos não faltariam, não é mesmo?

Autor revela que um dos protagonistas será assassinado em Passione

No dia em que foi ao ar o capítulo 100 de Passione, Sílvio de Abreu concedeu uma entrevista exclusiva, via twitter. Questionado sobre o crime, ele revelou apenas que a vítima será um dos protagonistas. O que não ajuda muito, já que a novela possui vários personagens centrais.

Fred vai matar Saulo em Passione

De uma hora para outra, Fred passou de vítima a assassino, segundo a revista Tititi. O vilão mataria Saulo, logo após descobrir as falcatruas do empresário na metalúrgica.

Diana será assassinada

Pouco depois da divulgação de que Saulo seria assassinado, outra vítima em potencial surge. O blog Telinha relatou até mesmo como seria a cena em que Diana (Carolina Dieckmann) morre assassinada a tiros. O principal suspeito seria Gerson (Marcello Antony), inconformado com a separação e com medo de que a jornalista revelasse seu grande segredo.

Entre tantos boatos que pipocam por aí, a verdade é que só uma pessoa tem absoluta certeza sobre os mistérios de Passione:

Foto: Divulgação, TV Globo

SÍLVIO DE ABREU GUARDA OS SEGREDOS DA NOVELA A SETE CHAVES!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Neimar Dellamea diz: 14 de setembro de 2010

    Esta novela é uma piada, a mimada da Melina sai de casa e se casa com o marginal do Fred, além do mais vai morar na casa de Bete, ninguém merece isso acontece sómente em novela, na realidade seria uma tragédia.Sinceramente não estou gostando os bandidos só aprontam e ninguém vai preso, continuam fazendo absurdos e o povo sofre assistindo. Vmos dar um toque mais leve e coisas boas, esquecer um pouco as maldades.

  • Deni diz: 15 de setembro de 2010

    Não matem o Saulo! Matem a aguada da Diana!!!!!

  • GI diz: 15 de setembro de 2010

    Que seja a xarope da Diana!

  • Gui Melo diz: 28 de setembro de 2010

    Quem vai morrer vai ser o Saulo, o segredo do Gerson é que ele teve um caso com a Stella e tem no computador uma gravação dos dois transando… o Danilo é filho do Gerson! o assassino é a Stella! Aqui ficam os meus palpites!

  • Narela diz: 29 de setembro de 2010

    Se é pra matar, que seja a sem graça da Diana… Na boa, a atriz já fez papéis honrosos na TV, mas essa Diana NINGUÉM merece!!

Envie seu Comentário