Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Diana será assassinada

14 de setembro de 2010 202

João Miguel Júnior, TV Globo

Diana, interpretada por Carolina Dieckmann em Passione, será assassinada no capítulo que deve ir ao ar no  dia 9 de outubro, de acordo com o blog Telinha.

Ela chega em casa, encontra o apartamento às escuras e logo acende a luz. Em seguida, chama por Cris (Gabriela Carneiro da Cunha). De repente, alguém aparece na sua frente. Mas o público não vai ver quem é, e Diana não terá tempo de dizer o nome do assassino. Ela leva um tiro no peito de um revólver com silenciador. Em seguida, cai no chão em uma poça de sangue.

Personagem tem alta rejeição

A personagem de Carolina era para ser a mocinha da novela. Mas o público tem dado demonstrações de rejeição à personagem. Muitas pessoas pediram, inclusive, que ela fosse a vítima do assassinato que estava previsto.

O impressionante é que a jornalista não teve nenhuma atitude negativa durante a trama, como matar ou prejudicar alguém. Esse algo grau de rejeição aconteceu recentemente com a personagem Helena, vivida por Taís Araújo em Viver a Vida.

Por que há toda essa rejeição? Será que ela se deve à atuação de Carolina Dieckmann, ou o problema é mesmo com a personagem? E o que você acha da morte de Diana?

Deixe sua opinião!

Bookmark and Share

Comentários (202)

  • Sandra diz: 14 de setembro de 2010

    Se deve a Carolina, essa atriz não possui carisma, além de estar feia e magra demais.

  • Ju diz: 14 de setembro de 2010

    Por mim ela teria saído no inicio da novela…. é muita chatice!
    Aliás, a Carolina ja foi melhorzinha, ou melhor… se olharmos as novelas anteriores, só muda o figurino, pq as caras e bocas são as mesmas!

  • Alana Mendes diz: 14 de setembro de 2010

    Não gostei!

  • Ju diz: 14 de setembro de 2010

    Acho que ela foi rejeitada por ter rejeitado o Mauro no inicio e mudar de opinião depois. Pegou mal para o personagem, e talvez a Carolina não conseguiu passar a emoção necessária na trama.

  • Luiz Augusto diz: 14 de setembro de 2010

    Por causa da Carolina !!! Atriz totalmente sem sal, alias nem sei como a Globo ainda mantem uma atriz tão ruim como ela em seu elenco. Alem do mais é uma baita cheia e amiga da Preta Gil !!! hehehehe

  • ROSI diz: 14 de setembro de 2010

    ja passou da hora do sivil matar logo ela,,ate que enfim ,uma noticia boa,,,brigada silvio por nos ouvir concordo c/a ju..mas ate o figurino é o mesmo,,,ela é muito xata sem sal,afs,noossa feeeeeeeeliz ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a diana vai morrer elelelelele,,,,

  • Jay diz: 14 de setembro de 2010

    Eu não sei dizer o que realmente motivou isso, mas pode ser o fato de ela ter conhecido o Mauro primeiro, ai ela decide ficar com Gerson (que é outro insuportável) e depois ela está apaixonada pelo Mauro! Que mulher indecisa!
    E ela é muito sem graça e sem sal. Não chama a atenção.
    Agora vão precisar encontrar alguém legal para o Mauro e que por favor não seja a Melina.

  • Juliana diz: 14 de setembro de 2010

    A melhor coisa que vão fazer é matar a Diana nessa novela..Ohhh mulherzinha mais chata!!! E de preferencia matem a Melina tbm…

  • Renan diz: 14 de setembro de 2010

    Acho ótimo, Tanto a atriz como o personagem nao ajuda..
    a carolina é muito sem sal.. sem graça..
    e o papel dela ta pessimo.. melhor dar a oportunidade pra outra atriz

  • Eliana diz: 14 de setembro de 2010

    Não é a personagem que não tem carisma, é a atriz mesmo!

  • Cristiane diz: 14 de setembro de 2010

    Acho ótimo a eliminação desta personagem…………..Não fluiu o par romantico, não rolou a personalidade de boa mocinha até por que ela vive incentivando a procura da verdade para se beneficiar como se fosse a vila, sofre muito pouco e nem tah como vai ficar as pessoas que estão na sua volta mesmo que elas sejam boas…..Acho que o pior não é só o papel re influienciou a regeição mas sim o conjunto o personageml somado a interpretação da atriz….

  • Elisabet diz: 14 de setembro de 2010

    Acho mesmo que é a atriz, se fosse boa teria levado a personagem às alturas.
    Fora Carolina!!!!

  • suellen diz: 14 de setembro de 2010

    ELA É MUITO CHATA, SEM SAL E FEIA MESMO.EU ACHO QUE NA VIDA REAL ELA É ASSIM TBEM. SEM GRAÇA!!!!!!!

  • Pati diz: 14 de setembro de 2010

    Uma atriz que diz em alto e bom som que não tem o dever de sorrir para os telespectadores, que por sinal são as pessoas que pagam seu salário, é um bom motivo. Mas acho que é mais pelo caráter da personagem, que fez o Mauro de idiota, traiu o marido dentro da própria casa e debaixo dos olhos da sogra – que a preza mais do que a própria filha – e ainda acha que tudo isto não tem nada de errado.

  • Paty diz: 14 de setembro de 2010

    Esse papel que ela ta fazendo é muito chato, e ela não é mais a atriz de antes ta totalmente sem sal… Por mim ja tinha saido faz tempo!

  • Mariana diz: 14 de setembro de 2010

    Essa alta rejeição não se deve ao fato dela ter errado, porque errar é humano e todo mundo erra, mas sim porque ela se faz de boa moça e diz ter muito carácter quando chifrou o marido, traiu a familia dele, gostava de um, casou com outro…
    Uma pessoa assim não tem bom carácter, uma pessoa assim é dissimulada.
    E o facto dela ser bem chata e sem sal também não ajuda muito o caso dela.

  • Taís diz: 14 de setembro de 2010

    São várias as razões. Primeira: Porque ela não é par ideal para Rodrigo Lombardi (ficamos com saudade de Raj e Maya), segundo: Ela é antipática fora das telas e conseguiu permanecer assim na sua interpretação, terceira: ela é muito feia (e se acha!) além de muito magra e, não adianta, ela é chaaaataaaa demais!

  • Cristiane diz: 14 de setembro de 2010

    Acho ótimo a saida deste personagem, pois ela não acrecenta em nada.
    A rejeição é a soma entre interpretação e personagem. E eu não curto a atriz Carolina.

  • SILMARA NASCIMENTO DA ROSA diz: 14 de setembro de 2010

    Primeiro porque ela é pessima , segundo porque está fazendo um papel de discimulada, fica se fazendo de boazinha mas é uma cobra. Ela não voltou pra casa dos Gouveia não para ajudar o Gerson como pediu D. Bete, foi para acabar mesmo com a Melina.

  • Henrique diz: 14 de setembro de 2010

    Acredito que a rejeição seja pelo estilo de “mocinha” praticado por ela, é muito boazinha, muito perfeitinha, mas de um jeito irritante, que não agrada. Suas cenas na novela são sempre, um tanto quanto entediantes.

  • Magaly diz: 14 de setembro de 2010

    Como assim ela não fez nada? Namorava um, se “apaixonou” pelo amigo rico e na primeira crise se “descobriu” apaixonada de novo pelo primeiro e trai o marido dentro da casa dele. De fato, não fez nada…

  • Rita diz: 14 de setembro de 2010

    È uma chata, sem atitudes, muito magra, tem que morrer mesmo, daí o Mauro fica com a Melina, que sempre o amou, e não foi desonesta, como a Diana foi com o Gerson.

  • GISA diz: 14 de setembro de 2010

    eu não concordo ela ta muito bonita e é uma otima atriz
    unica coisa q eu não gostei foi ela ter descubrido só depois
    q ela gostava do Mauro…………

  • Vini diz: 14 de setembro de 2010

    Com certeza a rejeição dos noveleiros tem a ver com a atuação da Carolina que é de deixar qualquer pessoa que tem bom senso nervoso. A mina é uma ânsia.. toda pegajosa, gosmenta, não fede nem cheira, o que já é característica não da personagem mas da atriz que em vários outros papéis fez o mesmo estilo de atuação, choroso, que deixa td mundo puto. realmente… não tem como curtir ela atuando.. eu vejo a novela de canto junto com minha mulher e cada vez que essa cebolenta entra no ar eu fico meio de cara…. aff

  • Gio diz: 14 de setembro de 2010

    Claro que ela teve atitude negativa durante a trama!!! Ir atrás do noivo de outra mulher mesmo sendo casada para mim é uma atitude pra lá de negativa!!! Ela tinha que ter ficado na dela, sua escolha já tinha sido feita!

  • Jonathan diz: 14 de setembro de 2010

    Concordo com o pessoal, a atriz Carolina é fraquinha mesmo, com certeza a falta de carisma da atriz acaba por afetar o personagem por mais interessante que seja. Parece que tem muitos atores e atrizes que não gostam do que fazem e ficam com essas caras e bocas.

  • claudia costa diz: 14 de setembro de 2010

    a personagem,apesar de não fazer mal direto a ninguém,tem uma falta total de caráter pela sua atitude indecisa e sua falta total de respeito ao seu casamento.No fundo ela é mimada e voluntariosa.além da total falta de carisma de carolina .

  • Cla diz: 14 de setembro de 2010

    Acho q o problema é com a Carolina mesmo, ela é muito chata e em todos os papéis
    a expressão é a mesma, além de td, acho q oa papéis s misturam com a fama de q ela é um pessoa insuportável, já gaanha desde então a antipatia do público. Seria ineressante ela morresse, o Gerson poderia ser a assassino, já q ela é quem sabe do seu segredo, o q mais tarde seria um pedófilo e psicopata!!! quer mais????? abraço

  • GI MEDEIROS diz: 14 de setembro de 2010

    Mesmo não gostando do personagem da carolina, acho que ela não deve morrer,pois quem será opar romantico de mauro????? Na minha opinião o autor se perdeu na história.

  • mariana diz: 14 de setembro de 2010

    Com certeza é essa mocoronga da Carolinaa.. ohhhm mulherzinha sem sal!

  • giseli diz: 14 de setembro de 2010

    Oi… Por mim ela já vai tarde, agora sim vou voltar a assistir a novela por que estava insuportalvel sinceramente.Ela é uma atriz sem sal, sem carisma nenhum, por favor o casal perfeito é o Mauro com a Melina.

  • Mido diz: 14 de setembro de 2010

    É outra que já vai tarde é uma tremenda de uma enjoada, nem sei pq voltou a fazer novela ninguém gosta da cara desta idiota.
    Parabéns ao Autor da novela por esta iniciativa digo correção do erro cometido.

  • simone diz: 14 de setembro de 2010

    Carolina e a personagem, muito sem sal, não combinou com a trama.

  • luiza diz: 14 de setembro de 2010

    Ela é uma atriz tao ruim que nao deveria nem ter começado na novela, todos os personagens dela são iguais.

  • marcia diz: 14 de setembro de 2010

    não gostei dessa imformação mais tudo bem isso faz parte da novela muito mal agora só falta amelina ser a moçinha da novela pra mim a novela ja acabou porai….

  • celso diz: 14 de setembro de 2010

    não se faz mais novela com antigamente ….nada aver..

  • clarice diz: 14 de setembro de 2010

    É que a Carlina é muiiiiiiiiito chata, é isso aí, sempre com as mesmas caras e bocas “se acha”, agora, a Milena, estreiante, está dando um banho de carisma, acho que a Diana não deveria morrer, mas sim ficar sozinha, o Mauro deveria se apaixinar pela Milena.

  • Franciele diz: 14 de setembro de 2010

    Ela não tem carisma nem na novela
    e nem fora da telinha …
    e eu achei uma sacagem elaa não querer o Mauro
    e depois vir com esse amor todo por ele …
    Fiquei muito feliz em saber que ela vai ser a assassinada.
    E isso ai !

  • Elaine diz: 14 de setembro de 2010

    Ela é insuportável, sem carisma, péssima atriz… não sei nem como consegue os papéis, não tem expressão no rosto… tanto feliz qto triste é a mesma cara. Filha vai lavar um tanque de roupa.

  • Aline diz: 14 de setembro de 2010

    Tem que morrer mesmo, maior safada, casou com um e depois foi la e roubou o noivo da outra.

  • iraci diz: 14 de setembro de 2010

    acho bom mesmo a Diana morrer pois ela é muito chata mesmo sem sal e feia

  • Vitor diz: 14 de setembro de 2010

    Tem mais é que morrer mesmo…. que mulher mais antipática, sem contar que tá um bagulho, quando tava melhorzinha tudo bem, cheio de gatas no elenco a globo escolhe essa baranga…

  • michel diz: 14 de setembro de 2010

    Já vai tarde essa songa-monga!

  • Sharlenne diz: 14 de setembro de 2010

    Ela foi rejeitada porque ela é muito chata

  • Ana diz: 14 de setembro de 2010

    É outra que já vai tarde é uma tremenda de uma enjoada, nem sei pq voltou a fazer novela, ela é totalmente sem carisma, se acha, não tem expressão, o autor não foi feliz em te-la escolhido.
    Parabéns ao Autor da novela por esta iniciativa .

  • margarete bertelli dos santos diz: 14 de setembro de 2010

    Estava na hora dela sair, ou mudar um pouco. E sabem quem é a assassina? MELINA!!!!! Pronto, revelei!

  • gustavo diz: 14 de setembro de 2010

    ela é fraquíssima como atriz……além de ser feia e magrela

  • Diana diz: 14 de setembro de 2010

    Concordo com as opiniões anteriores, a maior razão para tanta rejeição é a Carolina mesmo. O ator não tem obrigação de estar sempre de bom humor e expor sua vida pra todo mundo, mas essa sujeita é extremamente antipática, faz parte daquele grupo insuportável de pessoas que se acham (preta gil, suzana vieira, paulo vilhena, etc) e não tem o menor carisma ou humildade. Se essa morte se confirmar, já vai tarde!

  • Normitcha diz: 14 de setembro de 2010

    Até que enfim uma cena boa para a bisca. Se a personagem tivesse ficado na dela sem querer provar a e b contra a rival até passava, mas primeiro ela conhece o “pobre” que é apaixanado por ela, depois é apresentada ao “melhor amigo rico” e cai de amores, puro interesse, golpe do baú, vai morar na mesma casa que o pobre mora de favor e trai o marido, e ainda quer passar por “boazinha”!!! Quem tem que matar é o Gerson mesmo, pois o personagem é psicóticoe tem perfil e talento para praticar um “Crime Passional” e motivação na cabeça “louca”.

  • Jaça diz: 14 de setembro de 2010

    Eu queria que a Clara se redimisse e ficasse com o totó, e a Felicia com a Mauro.

  • Patricia diz: 14 de setembro de 2010

    Com certeza é culpa da atriz, tudo que essa mulher faz soa como falso, é muito ruim! E todos sabem que “na vida real” ela é super antipática.

  • marlene cabral diz: 14 de setembro de 2010

    esta deixando muito a desejar entao a unica opçao e elimina- la da novela.

  • Cassia Souza diz: 14 de setembro de 2010

    A começar pelo figurino e cabelos da personagem,pelo amorrr de Deus o que é aquilo?Será que mais um pouquinho ela teria um efeito Cinderela?Que cabelo mais escabroso,que figurino horrivel,aqueles vestidos de maria mijona…desculpe à atriz,mas não vai deixar saudades não…

  • Neida Delgado diz: 14 de setembro de 2010

    ADOREI, essa criatura e um porre, a personagem nao faz falta a novela, ela nao tem a nada a ver, o Mauro nao merecia passar por essa hehehehe

  • ariele diz: 14 de setembro de 2010

    Bom eu não acho q a Carolina seja uma péssima atriz…mas nesse papel ela não agradou nenhum pouco. Também concordo com quem acha que o Mauro deve ficar com a Melina e terminar apaixonado por ela, afinal ela sempre foi apaixonada por ele desde a infancia.
    E se o Gerson não tivesse mudado com a Diana, dai ela nunca descobriria esse amor pelo Mauro…

  • laryssa diz: 14 de setembro de 2010

    a personagem diana o papel dela esta chato na novela espero que aconteça alguma coisa que ela saia .

  • laryssa diz: 14 de setembro de 2010

    a diana tem que ser assasinada

  • LIZI diz: 14 de setembro de 2010

    EEEEEEEEEEE, GRAÇAS A DEUS, JÁ VAI TARDE……o atriz sem sal e sem nada!

  • Ju diz: 14 de setembro de 2010

    Acho que é po causa da Carolina, eta atrizinha ruim, sem graça, antepática e se achando. Também tem o fato da personagem ser muito indecisa e dispensar o gato do Mauro logo no início, para em seguida cair de amor por ele.

  • kati diz: 14 de setembro de 2010

    FOI TARDE.

  • Patrícia diz: 14 de setembro de 2010

    Personagens bonzinhos demais não agradam mais o público.

  • Tatiana diz: 14 de setembro de 2010

    Acho que a Diana não deveria morrer pois não tem nada a ver a morte dela com o desenrolar da trama. Gosto da atriz Carolina e acho que o problema é com o personagem que o autor colocou com uma pessoa indecisa.

  • ANDRESA diz: 14 de setembro de 2010

    O Mauro devia ficar com a Felicia e ser pai da Fatima. Quanto a Diana ta mais para figurante, tem mais é morrer mesmo..

  • Augusto diz: 14 de setembro de 2010

    Quem?????

  • Tati diz: 14 de setembro de 2010

    A Carolina é sem sal e sem açucar e sem nada… Odeio ela! Graças a Deus que ela ja vai, acho que ela nem devia ter começado. Muito cheia de nhenhe…´quando chora o nariz fica um pimentão; Muito idiotinha e não é tão boazinha como fingi ser. Péssima atriz até o Olavinho é melhor que ela…

  • Sandra diz: 14 de setembro de 2010

    Acho que toda esta rejeição se deve ao fato de no ínicio da novela, ela ter largado o Mauro para ficar com o Gersom. Então fica difícil acreditar num amor tão grande de repente, não dá pra engolir alguém largar o cara, casar com outro e depois morrer de amores pelo ex. Acho que o autor se perdeu por aí, não teve nenhum mal entendido para que ela largasse o Mauro, foi simplesmente porque estava louca de paixão pelo outro(Gersom). Então agora o público acha que a Melina merece mais o amor do Mauro, pois sempre teve a certeza de que amava ele.

  • joao bosco diz: 14 de setembro de 2010

    ja vai morrer tarde. essa personagem é muito feia. coitado do mauro gerson que tem que beija-la. deve ter mal halito.

  • Deise diz: 14 de setembro de 2010

    Foi por causa da história de trocar o Mauro pelo Gerson logo no início… criou antipatia q o pessoal ja nem lembra por quê… Ficou parecendo interesse financeiro, superficial… e depois o adultério… ela não é tão boazinha não! Além de que no início muita gente tinha simpatia pela Milena tb (que agora “degringolou”) e torcia por ela contra a Diana…
    Acho que a Carolina se deu mal recebendo esse personagem mesmo…

  • Elisete diz: 14 de setembro de 2010

    O problema é a atriz mesmo, a Carolina cria antepatia em qualquer personagem que faça, o problema é ela se achar a melhor de todas a dona da superioridade, fosse outra atriz nçao teria tanta rejeição.
    Esse problema haverá em toda novela que ela participar, nunca vi uma atriz com tanta arrogancia e prepotencia.

    VAI MORRE TARDE, TOMARA QUE NEM VOLTE EM FLASH BACK, QUE SUMA DE UMA VEZ!!!

  • Ana Cristina da Silva diz: 14 de setembro de 2010

    A Carolina Dieckman é uma péssima atriz, chata, sem sal e antipática. Seu desempenho melhor foi como Leona em cobras e lagartos. Ela tem que morrer logo !

  • celia diz: 14 de setembro de 2010

    ela deve morrer sim mais nao pelo fato de ter traido o marido porque o que a personagem fez foi o que o autor escreveu para a atriz entao quanto a isso nada have mais acho sim q a carolina e mt sem sal e interpreta mt mal por ela tem q morrer tem atrizes mt melhores do q ela q na minha opiniao faria essa perssonagem com muito mais emoçao eq ela sem contar com o figurino da personagem mt feio

  • Fernando diz: 14 de setembro de 2010

    Essa novela, como outras que tem sido produzidas, estão com usando argumentos inverossímeis, dá pena observar um ator ter de interpretar em situações INACREDITÁVEIS, NÃO HÁ COMO ASSUMIR. As situações que o italiano aceita com relação a marginal, que que é isso. e o pior que depois ainda voltará a atuar como uma pessoa normal, matará todas as chradas. É triste ver a falta geral de verossimilhança.

  • Leonardo diz: 14 de setembro de 2010

    A atriz é linda, mas na vida real se acha a melhor! Acho que o publico acaba relacionando a vida pessoal dela com o papel dela na novela, e ela tá longe de ser essa pessoa no seu cotidiano… Acho que poderiam ter colocado para a personagem uma pessoa mais identificada com as características que pretendiam, alguma atriz mais humilde, mais simples e tão bela quanto.

  • celia diz: 14 de setembro de 2010

    ela e muito ruim e sem graça tem q morrer e dar lugar pra quem sabe interpretar com o coraçao os novelistas nao sao obrigados a aceitar atrizes q nao sabem interpretar q so abre a boca pra falar aquilo q o autor escreveu e nao tem capcidade de colocar emoçao nem sentimentos nas palavras por isso soa falso e se torna feio e sem graça aquilo q poderia ser lindo e emocionante portanto o problema ta com a atriz e nao com o autor como todos podem ver o autor e otimo por isso quer matar a personagem para reparar seu erro isso ai silvio to contigo e nao abro tem atrizes mt boas q faria esse papel mt bem beijo grande te admiro ok

  • ingrid diz: 14 de setembro de 2010

    Esse papel foi o pior de todos,a atriz ta mais antipatica e feia, ela nao tem carisma nem beleza,até que enfim vão dar um descanso e tirar ela da novela,não dava mais!

  • Lucia diz: 14 de setembro de 2010

    Primeiro ela está interpretando muito mal o personagem, além é claro de ser antipática, sem carisma algum. Depois fez o Mauro de bobo no início, queria o Gerson, depois não queria mais, quanta indecisão.
    Dai enquanto não tirou ele da Melina, não sossegou! De mocinha, boazinha não tem nada, é uma sacana, e ele também caiu em desgraça, cheguei a sentir nojo e raiva do Mauro.
    E vamos combinar, que química ali, não rolou nem um pouco!

  • Ireni diz: 14 de setembro de 2010

    Bommmmm,se alguem tem que morrer que seja a Diana(Carolina)o papel de mocinha não combina com ela.ela é muiiiito chata ela tem que ter aulas de interpretação com a Clara (Mariana Chimenes) que é sem duvida maravilhosa mesmo sendo vilã.Há.. e outra coisa o Fred não pode morrer,senão a novela fica sem graça.
    PARABENS AO AUTOR POR MATAR A DIANA.

  • Dade diz: 14 de setembro de 2010

    ” Eu acho tão engraçado ,uma pessoa ser atriz,trabalhar na tv,sair nas revistas e querer tanta privacidade!!!!! Carolina ,vai trabalhar num escritório filha…voce é baixinha, feinha, magrelinha,cambotinha,enjoadinha e o que é pior: ” Se acha” !!!!! nós não merecemos isso!!!!!! Faz um favor prá gente: ” F O R AAAAAAAAAAA!!!!!!!

  • Dai diz: 14 de setembro de 2010

    Olá! Bom, eu particularmente gosto da atuação da Carolina, mas realmente, nesta novela, neste papel, ela está apaga, e a questão do adultério, fez como se ela se tornasse uma personagem não muito pura, e relamente, parece que ela está sempre se beneficiando do mau dos outros. Acredito que a morte da personagem, iria dar um ênfase na novela, afinal, a Diana não vai fazer falta mesmo. E será que não será o proprio Mauro o assassino?? Será que o Mauro tbem não a ver com o ploblema psicologico do Gerson, abusando dele na infancia??

  • Rosangela diz: 14 de setembro de 2010

    Ótima notícia!! Detesto o personagem da Diana e também a atriz Carolina. Está feia e além do mais, ganhou minha antipatia quando preferiu o Gerson ignorando o Mauro, logo depois se arrependeu! Me poupe!

  • maria de fatima de moura diz: 14 de setembro de 2010

    Acho um absurdo a morte de Diana na trama, quem deveria morrer seria Saulo,

  • bel diz: 14 de setembro de 2010

    A justiceira, que trai o marido com o melhor amigo, dentro da casa da sogra.
    Mocinha com um sério desvio de conduta…

  • Jean diz: 14 de setembro de 2010

    Gosto muito da Carolina, pena foi o papel que não tem muitos atrativos… Poderia haver mais interção com a Melinda e até mesmo a Clara. MAs ela é linda e atua muito bem, ao contrário das más linguas.

  • Dirce diz: 14 de setembro de 2010

    É a atriz se acha a rainha da cocada, mas é sem graça, acho que os casais dessa novela
    estão deixando muito a desejar, não existe sinceridade, é homem traindo,mulher traindo
    não mostra o relacionamento de uma familia, da pessimo exemplo, filhos mal criados,mães
    que não vê os filhos pedindo socorro estou aqui. mas como dizem é folhetim

  • juliana diz: 14 de setembro de 2010

    o problema é que ela não convence em papel de mocinha, ela é muitooo antipática. ela convence melhor como vilã. o único papel bom que ela fez foi a Leona.

  • jessica diz: 14 de setembro de 2010

    tenho certeza que é a atriz, ela é pessima!! nao sei de onde tiraram que ela é atriz. nunca foi boa, e ainda esse personagem terminou de vez com a carreira dela…ela (diana) se faz de santa, mais e uma baita sem vergonha, escolheu o gerson e depois traia ele com o mauro…isso o publico nao gostou… sem contar que a mayana(melina) interpreta muitissimo bem, ela é má, mas a grande maioria torce por ela, pq ela é mais real, verdadeira. luta pelo mauro.e com akela beleza toda, impossivel nao querer ver ela em cena, ela e muito linda glamurosa..a carolina feia, sem sal, sem acucar, sem nada…

  • Caroline diz: 14 de setembro de 2010

    As novelas já estão manjadas, é sempre a mesma história e os mesmos atores, acredito que as pessoas já estejam cansadas de tantas novelas dramáticas, o que o povo quer é rostos novos, novos talentos, emoção, adrenalina, suspense, ação.
    Os diretores precisam buscar novas histórias, talvez buscar inspiração em filmes ou fatos reais que impactaram e envolveram o mundo.

  • Shirley diz: 14 de setembro de 2010

    A atriz é péssima! Sempre com as mesmas caras e bocas. Parece sempre fazer o mesmo personagem de menininha. A Diana é uma mulher! Por favor matem ela!!!!

  • Sergio Fontana diz: 14 de setembro de 2010

    Desde o início da trama dá para sentir que alguma coisa não está bem encaixada para os lados da Diana. Só não estou sabendo identificar se: 1) é a Carolina que está interpretando muito mal o personagem; 2) é o personagem que a obriga a ficar assim tão enjoativa; 3) é o péssimo figurino que impuseram ao personagem que ajuda a causar uma rejeição natural; 4) todas as afirmativas anteriores são verdadeiras.

  • Fernanda diz: 14 de setembro de 2010

    É porque ela é nojenta na vida real…Dai o povo mistura as coisas. Também não gosto dela, acho ela uma chata.

  • Gigio diz: 14 de setembro de 2010

    Já vai tarde! Essa Carolina é um porre! Não tem carisma e é muito chata!

  • Caroline diz: 14 de setembro de 2010

    Juntou a FOME com a vontade de COMER: A carolina é chata e arrogante e a personagem Diana é mais chata ainda e confusa! Acho que o ator se perdeu nesse personagem e agora esta corrigindo, porque no demais a trama e os personagens são bons. Estou satisfeita com a saída de Diana da trama!

  • PAMELA MONIQUE ADAO diz: 14 de setembro de 2010

    POR MIM ELA JA TINHA SAIDO NÃO APROVEI O QUE ELA FEZ NO COMEÇO DA NOVELA PRIMEIRO CASOU COM O GERSON DEPOIS QUERIA O MAURO, ELE DEVIA SE APAIXONAR PELA MELINA CAROLINA ESTA MUITO CHATA NESSA NOVELA O PAPEL DELA NÃO TEM NADA HAVER TEM ATRIZES BEM MELHORES….

  • Inês diz: 14 de setembro de 2010

    Pelo que li nos comentários anteriores, o problema não é o personagem, é a atriz. A Carolina não tem talento, nem carisma e é mesmo sem-sal. Não entendo porque a Globo insiste nela, já que a rejeição à atriz é notória. Acho que não importa se o personagem é do bem ou do mal, Carolina não agrada nunca. É sempre aquela cara de paisagem. Tudo nela soa forçado. Muita gente até confunde a pessoa com o personagem, citando a amizade dela com a Preta Gil (blééégh!!). É uma mostra de que ela não convence mesmo. É de uma inexpressividade de doer. A Taís Araújo não foi rejeitada, mas sim o personagem Helena, que era inverossímel e se perdeu na trama.

  • Teresa Wojn diz: 14 de setembro de 2010

    É bom que morra mesmo, porque está muito chata e, nem precisa ter entrado na novela
    porque desde o pricipio sempre foi muito sem personalidade e nem podia ter tentado dar
    lição de moral a ninguem. Nem ao Gerson, nem a Melina… Ela é pésima atriz nesta novela, eu já adotei o sistema de mudar de canal qdo ela aperece na telinha, insuportável.

  • Anjo Colorado diz: 14 de setembro de 2010

    Parte se deve por ela ser boazinha demais. Ela é 100% politicamente correta e sempre dá resposta neste nível. Mesmo dando em cima de um homem casada, sendo ela própria uma mulher casada, consegue manter um ar de dignidade moralista. Ela não é rancorosa, vaidosa, invejosa, ardilosa, preconceituosa, vingativa, ciumenta, agressiva ou leviana. Ela é uma mulher que ama… Mas não é uma mulher apimentada apesar de certas atitudes ousadas. Se ao menos fosse um pouco maluquinha ou cômica…

    As atitudes que poderiam ser questionáveis são todas justificadas pelo acaso ou por culpa dos outros que não lhe deram alternativa além de mentiras e traições. Não queria, mas foi “forçada”. Algumas vezes até por caridade agiu de maneira que seria incorreta.

    Outro fator de rejeição é a inveja que várias telespectadoras tem por assistirem a personagem ou a atriz sendo desejada ardentemente por homens atraentes. “Sem graça”, “sem sal”, mas amada por dois homens que elas fariam de tudo para tê-los. Bastar ler bem o tipo de respostas que muitas dão aqui mesmo. Embora Diana seja uma personagem fictícia interpretada por uma atriz que meramente atua uma representação com colegas de profissão a inveja por ser cobiça por dois galãs bate forte na mulherada.
    A inveja é tão grande que chegam até a desdenhar da beleza de Carolina Dieckmann.
    E alguns homens vão na pilha só pra puxar o saco mesmo.

    Não creio que ela seja assassinada. A morte dela não faz muito sentido para a dinâmica da novela. É uma pista falsa.

  • Cris diz: 14 de setembro de 2010

    Matar ela é pouco, uma ideia q tenho é q podem matar a novela inteira… alias novela as “8″ é sempre uma furada. Tirando as cenas de Viver a Vida na parte da Luciana e Miguel, o resto tb foi um lixo. Agora essa italianada chata, melina e diana… me poupem.
    NOVELA com letras maiúsculas é TITITI de qq época. Show de novela, o resto nao perco meu tempo em continuar vendo.
    A Carol nao é atriz, ela é magricela demais, só tem osso no rosto dela e é uma chata.

  • Patrícia diz: 14 de setembro de 2010

    Vocês estão é com INVEJA da Carolina.
    É bonita, tem dinheiro, um marido lindo e está contracenando com Rodrigo Lombardi.

    E vocês aí, atrás de um monitor, procurando saber o que acontecerá nos próximos capítulos da novela.

    ISSO QUE É LASTIMÁVEL

  • Rovane diz: 14 de setembro de 2010

    já vai tarde, Carolina sempre muito forçada em sua ação…belo desfecho pra má interpretação dela.

  • AL KALIF ALHMEDAH diz: 14 de setembro de 2010

    PELAS FORÇAS DE ALAH, TRAIU, QUE MORRA APEDREJADA.

  • Angelita diz: 14 de setembro de 2010

    A Diana está sendo uma pessoa indecisa desde o inicio da novela física e emocional, física pq
    no princípio usava franja e roupas despojadas (tipo mulher independente) calça Jeens… depois mudou o visual para adequar melhor ao papel de santinha(do pau oco). Emocional, conhece o Mauro, fica encantada pelo melhor amigo e se casa para mais tarde chifrar o marido com o anterior porque se decepcionou com o casamento, depois apronta umas e outras para constatar erros de outras personagens, Clara (que eu adoro) e Melina (que pelo menos sabe o que quer de verdade), a invasão de privacidade no quarto e na empresa para provar o falso exame de gravidez da Melina, para mim foi a gota d’agua do caráter manipulador da personagem, que ainda conversando com o idiota do Mauro, afirma que quem é a falsa e errada de tudo é Melina. E aquela melação de casal apaixonado é a cena mais irritante, que só acontece em finais chatos de novela.

  • Carol diz: 14 de setembro de 2010

    ARRASOU!!!! Essa minha xará estraga qualquer novela!!!

  • Sori diz: 14 de setembro de 2010

    Por mim ela teria saído no inicio da novela…. é muita chatice!
    Aliás, a Carolina ja foi melhorzinha, ou melhor… se olharmos as novelas anteriores, só muda o figurino, pq as caras e bocas são as mesmas!
    Ela écompletamente innnsuportávellllll Já vai super tarde, péssima atriz e interpretação então, sem comentários, sem noção! Eka…

  • Francisco diz: 14 de setembro de 2010

    A Carolina não é uma má atriz só precisa parar de depender da beleza, tem de “ralar”. Tomara que a Melina seja a assassina ou então que ela se peche com o assassino e leve a dela tbm. As duas são muuuuuito chaaaaatas…….!

  • duka diz: 14 de setembro de 2010

    O motivo é óbvio: a atriz Carolina Dieckmann foi apontada numa pesquisa e, continua sendo, como a celebridade mais antipática, seguida de perto por Guilhermina Guinle. As duas estão para receber a companhia de Mayana Moura, que interpreta a Melina.

  • LIANA GONÇALVES diz: 14 de setembro de 2010

    Gente, eu não suporto a Carolina ou Diana, ou seja lá o que for,achei que estava de implicancia, mas parece que é geral a rejeição.Carolina só fez um bom papel em toda sua vida profissional que foi a Camila(aquela em que ela raspou o cabelo) daí em diante só papeis sem graça, a Leona até que foi mais ou menos. Nunca vi uma mocinha com uns cabelinhos sebosos, cheio de grampinhos como no inicio da novela, e os vestidos que coisa mais horrivel, cúmulo do mau gosto(será que para ser boazinha tem de se vestir de maria mijona?). Fora que no inicio gostou do Mauro ai se “apaixonou”pelo Gerson, será que porque ele era o herdeiro e outro filho do motorista?Traiu o marido desde o inicio do casamento, corneou-o dentro de casa(orquidário), voltou a viver com Gerson só parasacanear a Melina (esta sim linda,fashion,glamourosa e apaixonada de verdade por aquele bolha do Mauro)>Outra coisa vcs já viram as penas cambotas da Carolina?E as mãos, nuncavi dedos tão feios. acho que na vidareal ela é uma nojenta também cheia de onda que quer privacidade e tal.Sem contar que ela fez com o coitadinho do Frota(meteu chifre nele com o atual marido).Tomara que saia logo essa sem graça.

  • sai diz: 14 de setembro de 2010

    Novela ruim !! Sem trama!!!!

  • rita weirich diz: 14 de setembro de 2010

    Já vai tarde! O que faltou na personagem foi um pouco mais de escrupulo… casou com o rico e depois voltou para o pobre… e dentro da casa onde mora. O personagem do Rodrigo, também ficou mau na foto ao trair o amigo dentro da casa deles… e isso ´não e ser do mau?O motivo da rejeição foi esse ou esqueci mais alguns?

  • LILI diz: 14 de setembro de 2010

    MUITO BEM, ACHO QUE ESTA REJEIÇÃO SE DEVE A ESCOLHA QUE ELA FEZ NO INICIO ACEITO CASAR-SE COM GERSON E DEIXAR O MAURO DE LADO, E ACREDITO QUE O MAURO TERA VARIAS MUDANÇAS JA QUE ELE PODE TER UMA FILHA.

  • Raquel diz: 14 de setembro de 2010

    Como assim não fez mal para ninguem? A Diana é a verdadeira vilã dessa historia: perseguiu a Clara desde o incio da novela, arruinou a vida do Gerson para conseguir o que queria (dinheiro), roubou da Melina o Mauro (que é o amor verdadeiro da Melina), usou e abusou das pessoas na novela se fazendo de santinha enquanto na verdade é uma jararaca.

    A melhor noticia é que ela será assassinada por causa da rejeição do publico, porque eu não aguentava mais ver a cara dessa Diana e da apatica Carolina Dieckmann. Essa personagem estrgou boa parte da historia da novela assim como a tal Felicia que é uma mosca morta.

    Tomara que saia logo da novela.

  • Va diz: 14 de setembro de 2010

    O que acontece é que o Personagem Diana não é nada convincente, o publico não simpatiza com personagens bons demais e ingenuos com roupinhas de menina pura, além do mais, o grande problema é que ele preferio Gerson do que a Mauro no início do trama e depois quis voltar atrás, mexeu com os sentimentos dos dois, acho que a intençao do autor nem era fazer ela uma “falsa fofa”, mas o publico teve rejeição a isso e eu tbm. Ela voltou pra casa da BETH pra ficar se encontrando com ele, apunhalou tanto gerson como Melina, e alem disso não teve consideração com Beth que pedio que ela vontasse pra ajudar o filho e não para se encontrar com o namorado da filha, e o pior de tudo é que ela fica como papel DE BOA MOÇA, QUE NAO FAZ NADA DE MAL, esse foi o grande problema da personagem… Ninguem pode deixar o Mauro insano porque o comportamento dele teve meu total desprezo, pois ele deu sua palavra a Melina e foi totalmente covarde ficando com Diana. Dou apoio os argumentos de Melina, isso foi uma sujeira muito grande dos dois. Mas na minha opinião o autor não quis passar essa imagem de Diana, mas foi assim que o público interpretou e com razão.

  • Fernanda diz: 14 de setembro de 2010

    Acredito que essa rejeição se dê pelo simples fato da personagem no início da trama rejeitar o Mauro, que era apaixonado por ela, para ficar com o Gerson, que oferecia um certo “luxo” para a mocinha. Não bastando isso, ela depois viu a burrada que fez e mudou de idéia, ficou com o Mauro, e depois com o Gerson e depois com o Mauro… ahhh vá! Baita sem-vergonha hahahahah

  • Paula diz: 14 de setembro de 2010

    Parabens ao autor da novela pela atitude de matar a personagem.

    Esse Diana é uma mala:

    1) Queria o Gerson e se casou com ele. Pedia enlouquecidamente para ter filhos.
    2) De repente se descobriu apaixonada pelo Mauro (se para fazer birra com a Melina);
    3) Traiu o marido e cunhada (detalhe: essa já de casamento marcado com o Mauro);
    4) Persegue a Clara a todo custo. Acho que é inveja!
    5) Consegue se fazer de queridinha para todos; e pior, todos caem na dela.

    É um saco. Um exercicio de paciência cada vez que a personagem aparece na tela. Adorei saber que ela vai morrer e digo mais: JÁ VAI TARDE!

    To louca para ver a Melina dando a volta por cima e ver o Toto rastejando atras da Clara.

  • Giovana diz: 14 de setembro de 2010

    Eu também não gosto das atuações da Carolina Dieckmann, acho ela sem graça, sem sal.. Concordo com a LIANA GONÇALVES, o único papel que gostei dela foi o que ela interpratava a Camila na novela Laços de Família..
    Mas se ela realmente for assassinada primeiro ela vai ter que contar o ”grande mistério” de Gerson, pra matar a minha curiosidade hehehe

  • Fernanda Costa diz: 14 de setembro de 2010

    Concordo com o HENRIQUE:

    “Acredito que a rejeição seja pelo estilo de “mocinha” praticado por ela, é muito boazinha, muito perfeitinha, mas de um jeito irritante, que não agrada. Suas cenas na novela são sempre, um tanto quanto entediantes”.

  • Cybele diz: 14 de setembro de 2010

    Sabe o que eu faço quando aparecem cenas dessa sem graça da Diana? eu vou lavar minha louça da janta, punto e basta, quando ela sai da cena eu volto, hehehe

  • Andressa diz: 14 de setembro de 2010

    Até q enfim vão tirá-la da trama!! Ohhh pessoinha sem sal!! Ela podia chegar junto com a Cris, q é outra sem sal e as duas serem mortas!! não ia fazer falta nenhuma!!

  • ge diz: 14 de setembro de 2010

    O Mauro não tem nada de galã, a Melina é uma retardada e a Diana uma idiota.

  • Aline diz: 14 de setembro de 2010

    Atriz antipática, péssima atuação, sem graça, personagem chata, deveria ter morrido no primeiro capítulo, vaiiii

  • jo diz: 14 de setembro de 2010

    A culpa dessa rejeição não se refere a personagem e sim a própria Carolina que não é boa atriz!!!! Já deveria ter saído da novela!!!!! Na verdade não sei porque insistem nessa Carolina!!!!!!

  • jo diz: 14 de setembro de 2010

    A rejeição ´não se dá em função da personagem e sim da péssima atuação de Carolina!!!! Aliás não dá pra entender a insistência da globo em manter essa péssima atriz!!!!!! Pra mim essa Carolina não deveria nem ter entrado na novela!!!!!!

  • Eliano diz: 14 de setembro de 2010

    Acredito que temos três razões pelo fracasso da Diana.
    1 – A mocinha da história casa com um homem que não ama, depois ela acaba com o casamento da cunhada (Melina) com Mauro;
    2 – A mocinha parece fraca aos revesses da vida, pois quer fugir dos problemas, diante das dificuldades ela diz que vai embora porque antes amava e agora não ama mais o homem por quem se apaixonou e jurou amor eterno, e convenhamos que mocinha fraca de carater ninguém tem que engolir;
    3- E por fim convenhamos, ela é muito sem graça, antipática, a Diana não tem personalidade, as pessoas simpatizam com pessoas de personalidade, como a Melina, com mulheres que sabem o que quer, cocmo o papel da Carolina em Cobras e Lagartos. Se fosse a vilã ela se daria muito melhor, mas a Mariana está muito bem e neste folhetim não teria espaço para a Carolina, infelizmente.

  • pablo diz: 14 de setembro de 2010

    O problema é a atriz. Essa mulher ninguem aguenta! Depois do episódio que ela brigou com o “Panico na Tv”, ela ficou com o filme queimado e fama de nojenta, arrogante e antepática. Eu por exemplo, não suporto a cara essa criatura. Aposto que se tivessem escalado a Grazi Massafera para o papel, por exemplo, o personagem ia estar bombando!!! Já vai tarde Carolina ridicula!!! Vai vestir as “sandalias da humildade” que vc ganha mais!!!

  • Carlos Müller diz: 14 de setembro de 2010

    É legitima defesa, pois ela esta matando a novela…

  • Zaida diz: 14 de setembro de 2010

    Nada contra a “pessoa” Carolina. Contra a atriz, tudo. Nunca teve sal, em novela nenhuma. Sempre parece doente. Não entendo como faz parte do elenco da Globo. Quanto à Melina (péssima, também), deve ser internada. O irmão, o Gerson, tem salvação com terapia (ótimo ator). A Gema está muito boníssima!!!! Quem está levando a nota máxima em interpretação é a CLARA (não significa que tenham que torná-la boazinha no final da novela). Botou quase todos no chinelo…. Sou gaúcha mas o Saulo é de dar dó. O cara sempre teve olhos de “ódio”, em qualquer papel. Sei lá, é bem antipático.

  • Jorge Soares diz: 14 de setembro de 2010

    O coisinha sem graça essa Diana, quer dar uma de bozinha, mais é uma baita biscate. Sem contar que a Carolina não conseguiu convenser ninguém ainda com essa atuação. Tà brabo !!! Canta prá subi zi fiooo !!!!!!

  • maria Dias diz: 14 de setembro de 2010

    Quando Diana aparece desligo a televisão. A personagem não é bom exemplo para a juventude. Diana é pior do que clara, que pelo menos ama a irmã, e não teve coragem de ser assassina e não usa droga, apenas é fruto do meio prostituido, puxou para velha porca. Diana, não tem sentimento, humanidade, deixou seu marido sozinho em sua dor, fez de Melina uma Vilã e do Mauro um bobão. O que me espanta, que fez tudo com aval de Bete Goveia, a péssima mãe.

  • Claudia diz: 14 de setembro de 2010

    Problema com personagem (aliás a atriz tambem não ajuda muito), ela é falsa demais, manipuladora, ela se faz de boazinha mas é pior que a clara,pois a clara apronta na frente e a Diana faz a maldade e se acha a boazinha..injustiçada

  • Laura diz: 14 de setembro de 2010

    Não sei nem porque existe a Diana na novela, como dizem “Ela não fede nem cheira”, é muito insignificante.. O dificil vai ser o autor achar motivo para mata-la, pq tirando a Melina e o Gerson ninguem mais sabe que ela existe. Já devia ter sido morta a séculos. Quanto a Carolina, já foi melhorzinha.

  • Thaysa diz: 14 de setembro de 2010

    Acho que não seria uma boa a Diane morrer! Eu quero mais é que ela viva e fique até o final da novela! Eu quero que essa jararaca sofra muito, fique sozinha, e assista de camarote a felicidade do Mauro e da Melina juntos!

  • Valéria diz: 14 de setembro de 2010

    O telespectador não gosta da atriz Carolina! todos da minha família tem antipatia por ela! Ela é arrogante e “se acha”. É melhor ela tentar mudar um pouco ou perderá muitos trabalhos!

  • Taís diz: 14 de setembro de 2010

    A Carolina no papel de Diana está uma chata, sem graça e não existe química entre ela e o Mauro. Esta muito magra, parece uma velha. Então com aqueles modelinos, “livrai-nos”. Tem que sair logo.

  • Fê diz: 14 de setembro de 2010

    na minha opinião, a novela ja e meia perdida… ta sempre mudando e deixando os telespectadores meio confusos… Gosto da Carol… mas esse papel q ela recebeu, n combinou com ela, n caiu bem… sem graça…! acredito q o autor se perdeu, esse é filho daquele, q é amante daquela, q é sobrinho daquela outra, q tb é primo daquela outra… e assim a historia vai se torcendo… os mais engraçados são o Berilo e as mulheres dele. ah sem contar o seu fortunato… é um sarro! agora tb ta td enrrolando com o seu Antero… ôoh novela perdida!!

  • Rafaela diz: 14 de setembro de 2010

    Acredito que o problema esteja com a atriz que é completamente sem sal, antepática, com um ar de superioridade e arrogância… E a personagem por mais que tivesse que ser considerada como a “mocinha” da novela, foi muito mal conduzida e tornou-se extremamente fraca… está mais do que na hora de dar tchauuuuuuuuuuu

  • Lina diz: 14 de setembro de 2010

    A atuação dela na novela é pessima

  • Caforell diz: 14 de setembro de 2010

    O problema ao meu ver é da atriz, pois ela sempre faz este papel sem sal em todas as novelas, nada de emoção. Acho que o único papel que ela realmente fez bem, foi na novela em que ela interpretava uma mulher com leucemia, fora este, todos foram iguais e sem graça!

    Não dá para suportar ver a novela com ela feliz com o tal do Mauro, o qual perdeu a graça depois que ficou com ela. No final mesmo, ele deveria ficar com a Melina e largar a Diana, sem a necessidade de mortes!!!!

  • Vera diz: 14 de setembro de 2010

    Uiiiiiiiii Ela é muuuuuuito chata!!! quer ser a eterna “menininha” fazendo sempre o mesmo tipo: a mocinha mal amada: ai chega , a Globo nao se liga, tirem ela de uma vez!!!
    ninguém mais atura! e ainda por cima estragou o personagem do Mauro q se tornou outro agua com açucar!!! Chaaaaaato!!!!

  • gabriela diz: 14 de setembro de 2010

    FOI uma boa mesmo a diana morrer
    essa persanagem da carolina
    fikou horrivellllllllllll
    os dois são muito sem sal,
    eu acho que fika bem melhor o mauro com a melina

  • roberta diz: 14 de setembro de 2010

    Na minha opiniao é a personagem, eu gostava dela até ela trocar o Mauro pelo Gerson, fiquei com a impressao dela ter trocado o filho do motorista pelo play boy cheio da nota.

  • gilvan abreu diz: 14 de setembro de 2010

    Já vai tarde, alem de ser sem sal ainda acha que é a tal. ESCUTA AQUI GAROTA é o que ela só sabe falar nas novelas. Chato não!

  • silvio dos santos diz: 14 de setembro de 2010

    Ta na hora de parar com os crimes nas novelas, tem que valorizar a vida, mostrar mais a natureza, novelas com muitos crimes será que não influencia na vida real?

  • Adriana diz: 14 de setembro de 2010

    Estou surpresa, achava que só lá em casa não gostavam da Diana e Mauro ( casal diarréia..), mas o público nã é besta, naõ aceita qualquer coisa…acho bom que seja ela mesmo a assassinada..e o Mauro devia acabar na limpesa da empresa , para largar de ser o heroíno chato…O pessoal dos comentários tem toda razão

  • Joao diz: 14 de setembro de 2010

    Simplismente porque essa Carolina Dickmann é insuportavelmente chata, muito chata, em toda novela que ela aparece. O Carolina…se liga, aproveita e muda de profissão……

  • julia diz: 14 de setembro de 2010

    acho que o personagem deve morrer mesmo,pq ela está uma água morna,sem sal.

  • Suzana diz: 14 de setembro de 2010

    Acredito que o chato está o texto. O autor na verdade escreve uma estória sem força, que não prende e não emociona. Na verdade muitos personagens estão chatos ou vazios. O próprio Toni Ramos que para mim é um grande ator, não me convence na “passione” que sente pela Clara. Portanto, acredito que os personagens estão fracos e sem saber exatamente a que vieram, mas em função do texto não ter definido e nem apresentado a razão da existencia deles. O autor, na minha opinião, não teve sucesso desta vez.

  • Liane diz: 14 de setembro de 2010

    Que horror essa atriz morna, sem sal e sem pimenta e arrogante! Fora Carolina…não devia nem ter entrado na novela e nem na Globo. Eta mulherzinha bem nojenta, alem de estar muito magra, andar muito feio e ser antipática. Pode matar ela na novela…já foi!

  • Adelaide Souza diz: 14 de setembro de 2010

    Quanta inveja e quanta bobagem !! Carolina feia, magra sem sal? Essa mulher é linda e talentosa. O texto deixou a desejar, e o povo ainda pede o couro dela, a inveja mata!!!!

  • paula diz: 14 de setembro de 2010

    Ainda bem que essa guria vai sair da novela… afff… muita chata e péssiam atriz! Em todas as novelas sempre com a mesma expressão, não interpreta nada! E a personagem é muito sem graça! A melina é quem deve ficar com o mauro. pena q começaram a fazer uma imagem ruim da melina.. mas enfim da tempo dela cair na real e voltar a ser boazinha e ficar com o bonitão!

  • adriana ziegler de oliveira diz: 14 de setembro de 2010

    Carolina é antipatica e insiste em fazer “bocas” em todos os seus personagens. acredito que ela precisa fazer laboratorio para conquistar o público, porquê ela sozinha não consegue.Quanto a personagem traidora, na casa da familia do mariod e com seu melhor amigo não dá para aceitar como vitima.

  • isabel diz: 14 de setembro de 2010

    a atriz é péssima. outra teria dado um rumo bem melhor oa personagen. quando a atriz tem talento transforma qualquer papel de flolhetim em um grande trabalho . ja vai tarde

  • Antonio diz: 14 de setembro de 2010

    Me causa espanto a quantidade de comentarios sobre esta novela ridicula, lixo cultural como todas as outras novelas. Vao se educar brasileiros, peguem um livro.

  • Maria diz: 14 de setembro de 2010

    Ao contrario de muitos que escreveram aqui, eu acho a Carolina muito bonita.

    Eu concordo com o comentario da Suzana, que o que esta chato é o texto, a historia em si da ¨diana¨, isso é o que esta sem sal, nao a Carolina.

  • juliano fernandes diz: 14 de setembro de 2010

    nesse jeito vai morrer todos na novela

  • PAMELA diz: 14 de setembro de 2010

    Acho esta atriz uma nojenta.Por isso Diana deve morrer.MORRA CACHORRAAAAA!!!!

  • Juliana diz: 14 de setembro de 2010

    Nd contra a carolina em si. Mas a própria DIANA É INSUPORTÁVEL. BEM Q QUEM PODERIA MATAR ELA fosse a clara neh?
    Eu fiquei REVOLTADA, do q o ator fez com o mauro e com a melina.Eu peguei ódio do Mauro e da diana.
    Eu gosto da Melina eu queria ela com o mauro, mas depois do q ele fez com ela, torço p/ q o fred se torne bom e o grande amor da vida dela.

  • Tih diz: 14 de setembro de 2010

    Eu peguei nojo da personagem pela sacanagem e o reizinho na barriga. A Melina é apaixonada pelo Mauro desde criança, sem falar que ela é bonita, mas é rejeitada por ele, o qual se apaixonou por alguem que preferiu outro a ele. Mauro feriu ela prometendo um amor q nao existia e dps a largou.. usar e abusar dos sentimentos de alguem não é legal. A personagem Diana transparece que só o q importa são os sentimentos dela e nao dá importância s causará sofrimento ao próximo. Acabaram com a carolina.. ela é bonita, mas quiseram tornar o oposto da Melina e exageraram.. Ela nao ficou parecida com uma pessoa normal, ficou é mt sem sal. Diana nao vai fazer falta na trama.

  • dora diz: 14 de setembro de 2010

    Nada contra a pessoa Carolina, mas ATRIZ ela nunca foi, nem nunca será!

  • helena diz: 14 de setembro de 2010

    na verdade esse papel dela não acrescenta em nada na novela. Todos os personagens tem uma razão de estar interpretando, ou seja por ser mau caráter,ou por motivos de uso de drogas, bebidas, tem o caso da menina que a avó insiste em vende-la para o primeiro vigarista, enfim, sempre tem uma finalidade, uma demonstração da vida real. Essa personagem da Carolina não vejo sentido, e mesmo porque essa da Carolina ficar fazendo papel de menininha, sempre com esses cabelos sujos, metida a naturalista, argh, dá nojo. Se ela não morrer, quem morre sou eu…

  • Simone diz: 14 de setembro de 2010

    PERFEITO! Me surpreendi com a noticia, pois achei que sou eu estava DETESTANDO a atuação desta atriz sem graça.
    Nhenhenhemmm…Aquela vozinha irritante, se fazendo de boa moça! Coisa chata!
    Já vai tarde!!!

  • Mari diz: 14 de setembro de 2010

    Boa idéia esta de matá-la, a personagem é chata e a atriz não ajuda.

  • Anna diz: 14 de setembro de 2010

    Nossa, francamente, como assim tem gente que acha que a personagem é a responsável pela rejeição? Então o autor deveria tirar a Mariana Ximenes e a Maitê Proença que não são anjinhas?Uma atriz quando é boa leva o público a amar a mais vilã das vilãs! Ou o público pediu a saída da Patrícia Pillar na “A Favorita”???Ou da Renata Sorrah quando fazia a Nazaré?

    me poupem né, essa Carolina tem cara de dor de barriga, aquela cara que ela faz quando levanta as sobrancelhas e torce a boca é de enjoar.

    Concordo com alguém que disse acima:Não sei como essa criatura se mantém na Rede Globo!!!

  • Lidiane diz: 14 de setembro de 2010

    Ela na verdade não merecia morrer e sim fiacr sem o Mauro….Mauro voltar para Melinda… seria maravilhoso…ela é uma sonsa para não usar outra palavra.

  • JANETE diz: 14 de setembro de 2010

    SE PUDESSE, EU MESMA MATAVA ESSA CHATA, PURGANTE ..ETC..ETC…
    AS CENAS EM QUE A MESMA APARECE, SERVE DE INTERVALO PARA IR AO BANHEIRO, LAVAR LOUÇA, ESTENDER A ROUPA , RECOLHER O LIXO, LER OS E-MAILS ….

  • Deia diz: 14 de setembro de 2010

    Acho que a culpa é da Atriz mesmo, que não teve carisma e talento suficiente para passar ao publico suas dúvidas e indecisões. Fazer escolhas e se arrepender depois faz parte, mas a Chatolina não conseguiu expressar isso ao publico de forma convincente. Não sentimos que ela sofria com suas indeciões, portanto ficou parecendo uma simples personagem mimada e egocentrica, sempre preocupada com seu próprio bem estar. Adorei saber que ela vai morrer na trama.

  • Vera diz: 14 de setembro de 2010

    Ela é muito sem graça mesmo, este romance repentino por um e depois por outro pegou muito mal, além de não ter convencido paixão nem por um nem pelo outro. Não tem nem caráter porque ainda por cima tem a cara de pau de ir trabalhar na empresa da familia, ou seja, esse papel não rolou só resta matar mesmo, hehehehe

  • marisa diz: 15 de setembro de 2010

    Nao gostei!!! Existem personagens muito piores!!! Saulo por exemplo…

  • Margarete diz: 15 de setembro de 2010

    Que ótimo que ela morrerá na novela, aliás não deveria nem ter entrado…muito sonsa, um figurino horrível, aliás que roupinhas são aquelas, aquela boca de adolescente que ninguém mais suporta. Acho ela na vida real uma pessoa muito bossal, que se acha, é o tipo de pessoa que pensa que o mundo gira ao redor do seu umbigo. Ela é ridícula, antipática e acho que é hora de dar um tempo com sua presença desagradável para os telespectadores.

  • Claudia diz: 15 de setembro de 2010

    Vou sentir muito a saída dela da novela, pois eram em suas cenas que eu mudava de canal para ver o que estava passando nos outros canais…eh ehehe.
    Uma atriz muito fraca que não merecia a notoriedade que tem. Nunca fez um papel marcante. É muita chata!!!
    Outro que é muito chato é o Mauro, ou muda, ou saí!

  • lu diz: 15 de setembro de 2010

    Já vai tarde!!
    Detestei essa personagem o Mauro deve ficar com a Melina.

  • FLÁVIA diz: 15 de setembro de 2010

    ACHO KE NÃO DEVERIA SER A MELINA, A ASSASSIINA DA DIANA…. A MELINA NÃO MERECE SOFRER.
    ELA AMOU O MAURO, O AUTOR DEVERIA DAR UMA CHANCE A ELA.

  • Marlene diz: 15 de setembro de 2010

    Por causa da Carolina !!! Atriz totalmente sem sal, aliás nem sei como a Globo ainda mantem uma atriz tão ruim como ela em seu elenco. [2]

  • Silma Scherer diz: 15 de setembro de 2010

    A Diana é um personagem muito sem graça assim como a Carolina que nem combina com o par Mauro… creio que esse combina mais com a Melina. A Diana já mostrou que não personalidade no inicio quando escolheu Gerson, o erro dela foi aí, devia continuar com o Gerson e ajuda-lo a superar os fantasmas que o perseguem… Falta atitude na DIANA…

  • Mari diz: 15 de setembro de 2010

    Tomara que seja verdade!! Se for é a melhor idéia que o autor teve até agora.. Por que sinceramente além da Carolina não ter química nenhuma com o Rodrigo, o personagem é muito chato. Não suporto ela, acho que uma mulher que conhece um se envolve com ele e depois o troca pelo melhor amigo só pq é rico, chega a ser ridiculo e depois se diz arrependida, trai o marido e ainda quer se passar por boazinha e dona da verdade, ah tenha dó quer mais insuportável que isso…Não tem como gostar dela.. Ela conseguiu fazer com que eu torça pelos vilões da novela, de tão sem graça que ela é.. Agora eu só espero que coloquem outra mulher na vida do Mauro, pq apesar se gostar da Melina, acho que ela tbm não merece ficar com ele.
    Concordo com a maioria dos comentários: Já vai tarde!!!

  • CONRADO diz: 15 de setembro de 2010

    QUE GRAÇA TEM VER NOVELA SE É O PUPLICO QUE DECIDE O QUE VAI ACONTECER NO FINAL, É COMO UMA MCOPA DO MUNDO ONDE O PATROCINADOR DECIDE QUEM VAI GANHAR ELA.

  • Juliana diz: 15 de setembro de 2010

    A Carolina é atriz de drama.. fez muito bem papéis que exigiam mais dela também.
    A personagem Diana era pra ser a mocinha?
    Que tipo de mocinha trai o marido com aquele que ela rejeitou, inclusive, ele estando noivo?
    Já foram mais coerentes…

  • Celso diz: 15 de setembro de 2010

    Isso é assustador. Como o jornalista falou, ela não fez nada, foi uma boa pessoa, apresentou índole, mostrou-se uma personagem íntegra, ou seja, não foi picante, não criou armadilhas, não fez mal a ninguém, não matou, roubou ou machucou ninguém… Apesar apresentou seus confusos sentimentos! Isso é assustador, porque demonstra que o que tem carisma ao público são personagens que denigrem a imagem do ser humano. Gostamos de intrigas, de problemas, de pessoas que apresentam mau comportamento! Isso é assustador

  • thay diz: 15 de setembro de 2010

    Qui bom!!!!!
    ele não devia nem estar na novela

  • Normitcha diz: 15 de setembro de 2010

    Embora eu ache essa novela totalmente fora da “casinha” com histórias estapafúrdias, eu não acredito que existam pessoas que nem a Jéssica e Agostina, que em nenhum momento queiram mudar ou que ninguém veja o quanto precisam de um terapeuta e não de marido; mas o fato é que as atrizes que interpretam cairam no gosto do público e todo mundo adora aquele núcleo que mantém a audiência. Tem mais, a Mariana Ximenez é tão boa atriz que tem torcida para ela mudar e ficar com o Totó, percebem a diferença entre Dickman e Ximenez, sabem como chamamos isto: TALENTO e CARISMA. Sou fã da Clara, estou torcendo para que a personagem passe por um trauma bem forte e mude radicalmente, até pq a infância dela foi um verdadeiro inferno junto com a megera daquela vó!!!

  • helena diz: 15 de setembro de 2010

    essa novela vai terminar só com a “clara” e a “gemma”…..hshshshshhshs

  • viviane diz: 15 de setembro de 2010

    Como diz o ditado a vida imita a arte neste caso a arte imita a vida ja que ela tá fazendo o papel dela na novela. É automoralista, antipática, enjoada e brega, porque as roupas dela é de dar nojo se acha tanto e é cafona pra burro.

  • Elaine Cristina diz: 15 de setembro de 2010

    Eu acho essa atriz e essa personagem, sem sal e sem açucar, ela esta bem feinha, e bem sem graça, não consegue se destacar na novela… Sem dizer que ela já foi uma pessoa simpática, dizem que ela corre das pessoas, e é grosseira…. o que seria ela sem nós telespctadores???? O Mauro não combina com ela… ele que fique com outra, tem tantas, apesar que agora todo mundo é parente nessa novela né?? KKK

  • luciane calixto diz: 15 de setembro de 2010

    acho uma otima idiea ,a diana e muito falsa ,interesseira ,nogenta saiu com mauro ,e o trocou por gerson agora vem com esta cara de santa ficando com mauro e um baita de uma sa………… isto sim odeio ela otimo que vai morrer ja era hora de tirar esta nojentinha do ar

  • Morena diz: 16 de setembro de 2010

    OLha este texto não é meu é de Eva e foi postado no blog do Jorge Brasil, mdemulher, explica de forma clara porque Diana é rejeitada como mocinha sem tocar na questão da atuação da atriz

    Eva disse:
    12/09/2010 às 18:50
    (….)O público rejeita a Diana porque ela assume atitures reprováveis para a maioria das pessoas, ela não é aquela vilã descontrolada que vemos nas novelas… ela faz aquele tipinho real, do dia a dia… aquela sonsa que vai te denunciar para o chefe e se faz de sua amiga, aquela que trai o esposo com o melhor amigo dentro da casa dele e não sente remorso, aquela que pede emprego para a mãe do corno e não se importa de IMPOR sua presença para a ex cunhada que ela roubou o noivo. A sonsa, a santinha do pau oco… ela é sutil, não é explícita, é aquela que você convive na escola, na faculdade, no trabalho… aquela que sempre apronta e sai ilesa… suas atitudes não podem ser consideradas certas, tanto que 99% do público concorda comigo.
    E é isso que traz raiva do público, uma vilã por mais amada que seja… as pessoas não se revoltam quando ela tem aquele castiguinho no final. É consequência… Mas uma vilã que finge ser mocinha e o autor insiste em santificar é REVOLTANTE… viu como somos normais? Estamos do lado do bem, do ser humano que sofre, tem defeitos e qualidades… somos contra a vilã que age como vilã mas é considerada vítima. Simples!!!

    ——

    só um adendo, para a pessoa do texto que disse Diana não ter cometido crime nenhum, ela cometeu sim, ela foi no laboratório pegar um exame da Melina como se fosse ela! E tudo isso acompanhado pelo cúmplice, cão amestrado, corno safado do Mauro, isso é falsa identidade

  • sarah diz: 16 de setembro de 2010

    Adorei o que a nossa amiga ai em cima postou realmente a diana não tem nada de santa muito pelo contrario,e a maioria das pessoas que seguem a novela não aguentam mais a chata da diana,se realmente ela morrer a maioria dos fãs da novela vão adorar,sou a favor da diana sair ora de cena.

  • lu diz: 16 de setembro de 2010

    Bem acho q ela não deveria morrer, mas já q ela vai ser assassinada o autor coloca Mauro na vida de Agostina . Pois, berilo não merece o amor dessa moça!

  • lu diz: 16 de setembro de 2010

    Outra a personagem pode não ta agradado, a atriz pode ser chata, mas vamos falar sério a Carolina é lindaaaaaaaaa, pra mim quem diz q ela é feia é inveja

  • luana bueno diz: 17 de setembro de 2010

    viiiixiiii a novela vai ficar mó chata!!!!
    não pelo fato da diana morrer ,, mas sim pq vai ficar igual as novelas da record
    o assassino só vai aparecer no ultimo dia,,,mas antes disso quase todos do elenco vão ser suspeitos e alguns claro,,, vão acabar morrendo tbm…
    afff que merda meu, não sabe o que inventar nem começa,,,
    as novelas de hoje em dia estão uma bosta!!!!
    bom a globo ta ficando uma bosta né é só ve a novela “malhação” que era muuito bom .. bom demais, mas… agora esta critica a situação,,, cada vez que passa piora mais ……..
    enfim todas as novelas estão ficando uma pior que a outra,,,

  • Marta diz: 17 de setembro de 2010

    A explicação para a rejeição à Diana é muito simples e deve-se a três motivos:
    1) Talento (ou falta de) – a atriz Carolina Dickmann não é atriz talentosa. O melhor papel dela foi naquela novela que ela interpretava uma mocinha com leucemia. Ela está apática, não transmite emoção alguma.
    2) Visual – o cabelo, maquiagem, figurino da personagem estão péssimos. A atriz é bonita, porém, além de estar muito magra, aquelas roupinhas de bruxinha de pano não deixam ninguém bem. E aí vem a pergunta: será que dois homões, como Gerson e Mauro, iriam se apaixonar por ela assim tão apática e sem-graça?
    3) Personagem – não se trata de personagem do bem como li em vários comentários. Ela é dissimulada e indecisa. Fica no meio, não é nem do bem, nem do mal. Acho que em folhetim isso é muito ruim. As pessoas gostam nas novelas de rotular bem os personagens. Novela não é vida real, que é tudo meio cinza, e a gente fica sem saber bem quem são as pessoas.
    Para terminar, pelo amor de Deus, não confundam o personagem com a atriz. Não tem nada a ver chamar a atriz de antipática, disso e daquilo. Isso é criancice. Cresçam, por favor.

  • Priii diz: 17 de setembro de 2010

    Concordo que ela tenha que morrer e o responsável pela sua morte deve ser o Gerson, por não aceitar ser abandonado! Quanto a rejeição, na minha opinião, o problema é com o personagem e não com a atriz, porém a Carolina está um pouco velha para esse tipo de papel, sua cena foi roubada pela bela Mayana Moura! E no final Melina e Mauro devem ficar juntos, pois ela sim merece um final feliz!!!!

  • Augusto diz: 18 de setembro de 2010

    Acho mesmo que é a atriz, se fosse boa teria levado a personagem às alturas.
    Fora Carolina!!!! [2]

    Não acho q foram as atitudes da Diana q fez o publico a odia-la tanto
    como ja disseram a atriz não passou convicção algum pro personagem
    foi a péssima atuação msmo.. pq ela nao tem quimica só com o Mauro, ela não tem quimica é com personagem nehum na novela

    FATO!!!!!

  • Lillith diz: 18 de setembro de 2010

    Bom, não sei se a morte seria a saída mais correta neste caso. Contudo, em todas as novelas escritas no passado, no presente e, com certeza, no futuro, parece que o homicídio é sempre a resposta mais prática para determinadas situações ou condutas.
    No caso da personagem Diana, ela representa uma parcela considerável da população, tanto feminina quanto masculina, que mal conhece alguém e já pensa que é o amor da vida toda, casa ou vai morar junto, sem saber praticamente nada sobre o caráter, as manias e defeitos.
    Primeiro ela apaixonou-se perdidamente por Gerson, depois, ao perceber que ele não era aquilo que ELA pensava, bem como que ele não agia como ELA queria, deixou de amá-lo e mudou sua mira para Mauro.
    Ainda casada, fez de tudo para que Mauro sucumbisse aos seus encantos, inclusive rompendo um compromisso feito com Melina (que por mais que tenha mentido sobre a suposta gravidez, seja extremamente possessiva e ciumenta, foi enganada).
    Agora, como se não bastasse tudo isso, usará de chantagem para obter seu divórcio, como se ela precisasse da anuência do ex-marido para isso. Ao que parece, o autor não conhece o advento da separação litigiosa e posterior conversão em divórcio.
    Não, isso é muito pueril, realidade demasiada.
    No fim das contas Diana é uma representação do imaginário do autor, alguém com aparência inofensiva, mas que usa de qualquer arma quando se trata de seus interesses.
    O autor demonstra unicamente que todas as pessoas podem ser corrompidas e que nem sempre a moeda de troca é o dinheiro.
    Foi-se o tempo em que a palavra de uma pessoa valia alguma coisa e os sentimentos eram, relativamente, duradouros.
    Talvez, Diana morra não por não ter cativado o público, e sim por representar que, na essências, todas as pessoas podem ter atitudes ruins quando está em jogo os seus interesses.

  • Karen diz: 19 de setembro de 2010

    Diana de passione foi um erro de personagem e um erro de interpretação e não tem química com Mauro ou com Gerson (ele e o PC combinam mais do que com ela. Ela é ruim como personagem sozinha e ruim como par romântico com alguém. Tem mais que morrer e quem sabe Sílvio de Abreu faça a coisa certa que é investir em Mauro com Melina ou pelo menos começar o triângulo Mauro, Melina e Fred, esses são chamativos juntos e podem ser um trunfo para a novela

  • Romualdo diz: 19 de setembro de 2010

    Deveriam colocar todos do elenco encostados num paredão e fuzilar todo mundo! Aí acabaria a chatice dessa novela!!!

  • luiza diz: 21 de setembro de 2010

    Como assim trair e enganar agora é uma atitude positiva.
    Então não sei mais o que é ser bom carater.
    Agora a ultima da boazinha da Diana é chantagear o proprio marido.
    A me polpem.

  • faty sussekind diz: 23 de setembro de 2010

    BOM EU ACHO!!! QUE ELA DEVE SAIR DA NOVELA COM A MORTE GLAMUROSA,,RSRS,,,PQ SO ASSIM ELA FICA NO SUSSESSO E NA SOMBRA QUEM MATOU DIANA!!!EITA ATRIZ RUIM DE INTERPRETAÇÃO,NÃO SEI PQ INSISTEM EM QUERER DAR PAPEL P ELA DE PRINCIPAL COM TANTA ATRIZ BOA AI PARADA MEU.E OUTRA ESSA DIANA NÃO SABE DE QUEM GOSTA NA REAL NA NOVELA ,,NÃO ACHAM GENTE?OLHA VALE MAIS FAZER CLARA DE BOAZINHA AGORA E DEIXAR ELA FICAR COM TOTO DO QUE MANTER DIANA NA TRAMA.

  • jane diz: 23 de setembro de 2010

    Acho que nao tem nada a ver a Diana morrer se em a clara morreu ainda, em fim, ela mesmo sem sal mas tem personagem muito pior, a Melina por exemplo, o guriazinha sem graça!!! a injustiça ja começa na ficçao.

  • Sheila diz: 25 de setembro de 2010

    Ah ..é a atriz pois a personagem poderia está dando um show …uma mulher disputada por dois galãs,esposa de um cara mistérioso,tem birra contra a principal vilã,poderia está arrazando,mas a Carol não está num bom momento profissional ;…sem contar que não sei que negocio é esse de virar esqueleto,ela sempre foi mais linda mais cheinha , está magra demais e ficou feia assim,ela dará a volta por cima…mas nessa novela já deu o que tinha que dá …. agora ela tem que dá é num belo prato de macarrão,pizza e se daná a comer a chocolate …ela fica melhor quando está filé ..do que puro osso

  • Paula Vilarim diz: 26 de setembro de 2010

    Pelo que li durante a apresentação da novela Viver a Vida a ATRIZ TAÍS ARAUJO foi SIM altamente REJEITADA de forma CONTUNDENTE.Agora a Carolina também.O grande público está muito EXIGENTE pelo fato de estar se capacitando mais com a interatividade da INTERNET.Quem tem CARISMA não sofre retalhações do público.A GLOBO deixou estas atrizes MILHIONÁRIAS num curto espaço de tempo e agora elas não esforçam,pois já conseguiram o que queriam .

  • Daklin diz: 29 de setembro de 2010

    eu acho ela demais..gosto muito dela..e acho q vcx estao exagerando com as criticas contra ela..tem que matar o fred,a melina

  • Dona Monalisa diz: 3 de outubro de 2010

    A moça nunca foi boa atriz, sequer carismática ela é.
    Acontece que o povo encheu a bola dela e agora ninguém aguenta.
    Ela não interpreta o personagem, mas interpreta a si mesma o tempo todo em qualquer novela.
    Para uma atriz (ou ator) “achar-se o máximo” é o caminho mais curto para o fracasso.
    A ausência da Diana vai preencher uma lacuna na história, isso sim.

  • JUAN diz: 15 de novembro de 2010

    bom aqui vai a minha opinião eu gosto muito da atriz carolina dieckmann ela já fez muitos pápéis bom que me agradaram como a camila de laços de familia que eu adorava, a edwiges de mulheres apaixonadas,a isabel de senhora do destino, a leona de cobras e lagartos, mas essa diana que ela está interpretanto não está me agradando e para mim ela realmente deveria morrer mas não morreu e se duvidar vai ficar até o fim da trama a carolina mesmo pediu para o autor não matar seu personagem, carolina tava bem bonita antes com o cabelo loiro, agora com aquele cabelo preto sei lá de que cor que é ela ta feia e magra.

  • Ana laura diz: 17 de novembro de 2010

    Eu acho que melina devia morrer no lugar de dianna…eu quero que dianna não morra por que ela faz um romance com mauro que eu me derreto de ver…melina que vai morrer oba!!!legalllllllmelina vai morrer sim ulalaaaaaaaaaaaaa obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amooooooooooooooooooo!!!!!!!

Envie seu Comentário