Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Escrito nas Estrelas: Ricardo termina tudo com Viviane

15 de setembro de 2010 13

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Na reta final, Escrito nas Estrelas ainda promete alguns desencontros para o casal principal. Ao descobrir as mentiras de Viviane (Nathalia Dill), Ricardo (Humberto Martins) terminará o relacionamento.

Segundo a revista TiTiTi, o médico começará a dar mais atenção ao bebê que a jovem espera, deixando-a de lado e, sob influência do espírito de Daniel, (Jayme Matarazzo), o casal começa a viver uma série crise na relação. Pouco antes do nascimento da criança, Ricardo propõe que eles antecipem o casamento, mas a jovem prefere esperar.

Porém, ameaçada por Gilmar (Alexandre Nero), que não vê a hora de colocar as mãos no dinheiro do patrão, Viviane decide dar um basta e conta toda a verdade a Ricardo. O médico não a perdoa e coloca um ponto final na relação dos dois, o que faz com que a moça resolva fugir da mansão, mesmo grávida.

O casal ainda enfrentará muitos obstáculos até o último capítulo da novela, que vai ao ar no próximo dia 24.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Zaira Figueiredo Silvestre diz: 15 de setembro de 2010

    Esta atriz é muito bonita mas chata que dói,
    essas caretas que ela faz, é insuportavel.
    Dá um tempo, dá umas férias prá ela porfavor.

  • KEILA diz: 15 de setembro de 2010

    Esta novela é maravilhosa!!! Já estava na hora de belos romances espiritas serem mais valorizados.

  • Clever Volceir Goulart da Fontoura diz: 15 de setembro de 2010

    Caros amigos,
    Realmente, a novela de maneira simples e objetiva, fala daqueles romances que todo o mortal pretende viver. Ao tempo que informa e previne, também, nos proporciona momentos de grande emoção. É um conto, simplesmente, belissimo…

  • Edilany diz: 15 de setembro de 2010

    Uma otima novela,deixara saudades.

  • Kethlin Carraro diz: 15 de setembro de 2010

    Essa novela é linda demais, eu não suporto o Gilmar com suas chantagens.

  • Dayana diz: 16 de setembro de 2010

    Essa novela é demais, muito lindo esse romance de homem mais velho com uma jovem, achei o máximo a novela, vou sentir muitas saudades…
    parabens para Natalia e Humberto.

  • bruninho diz: 17 de setembro de 2010

    natália não é chata ela é muito linda. Gosto dos personagens que ela faz

  • Mônica diz: 17 de setembro de 2010

    Adoro esta novela e a Natalia é liinda :}
    Odeeeio o Gilmar , ele mereçe ir preso ou morrer !
    :***

  • rita de cassia diz: 19 de setembro de 2010

    Ela conta a verdade para o Ricardo. E o que acontece com o Gilmar? Que ficaram juntos nós sabemos , mas o Gilmar? Ele é o vilão mais adorado de todos os tempos!!!!!!!!!!

  • daniele santos diz: 20 de setembro de 2010

    qeuro qui viviane seja muitooooo feliz

  • Gaby diz: 21 de setembro de 2010

    Isso mesmo, precisamos de mais novelas como essa. Chega de mostrar sexo e ladrões, tinha deixado de assistir a rede Globo pelo uso apelativo de determinados assuntos, mas essa novela e romântica, doce e não é apelativa. As vezes é mais fácil conseguir audiência com o simples do que com o exagerado. E olha que nem sou dessa religião e tão pouco acredito em reencarnação, mas vale a história simple e cativante.

  • rosa diz: 23 de setembro de 2010

    concordo com vc Keila,mas desde que sejam coerentes porque essa novela deixou muitas interrogações ,como por exemplo o fato de viviane e daniel dare-se bem de cara enquanto ela e ricardo não,ela deveria ter sentido um pouco de afinidade por ricardo e antipatia por daniel ja que ele matou ricardo , outro ponto é o fato de daniel ser aberto totalmente as ideias do livro que foram escritos por pedro cassianoe o proprio pedro cassiano nao seguir o que ele proprio escreveu e nem ao menos reconhecer seu livrosentir um pouco de familiaridade por aquelas palavras,e nem ser uma pessoa um pouquinho melhor que o filho,este era que ensinava paa ele que eu saiba espirito não regride,fica estacionario mas não regride,acho que a autora errou de alma gemea.entre outras coisas…

  • Ivaneyse diz: 25 de setembro de 2010

    Eu concordo tbm com vc Rosa,a autora errou sim,pq se o Ricardo e a Viviane eram almas gêmeas,através de vidas passadas,pq era logo qundo conheceu ele,ela ñ gostou dele? e do Daniel que matou Pedro Cassiano,ela gostou e se deram tão bem juntos;que eu saiba almas gêmeas se reconhecem de primeira e eles ñ se reconheceram logo.Eu ñ gostei que a Viviane ficou com Ricardo,pq eles ñ tinham nada ver,ñ combinam,e ele era mais velho do que ela,tinha cara de ser pai dela,fala sério né?.Ela tinha que ficar era com Daniel,ele sim combinava com ela,formavam um casal tão bonito,eles sim eram pra ser almas gêmeas,tinham tudo a ver e ñ ela com Ricardo,tem cada uma.
    Rosa,eu queria falar com a autora Elizabeth Jhin,vc sabe como faz para falar com ela?Vamos combinar e reclamar pra ela sobre isso.

Envie seu Comentário