Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Daniel reencarna como filho de Viviane e Ricardo em Escrito nas Estrelas

16 de setembro de 2010 8

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Final previsível?

Apesar de afirmar que jamais conseguiria perdoar Viviane (Nathalia Dill) pelas mentiras que levaram à separação no dia do casamento, Ricardo (Humberto Martins) acabará com a mocinha e os dois terão um filho por inseminação artificial em Escrito nas Estrelas. Mas a grande surpresa do fim da novela – que alguns até já imaginavam – é que o bebê será a reencarnação de Daniel (Jayme Matarazzo).

Segundo a Tititi, após o fim do romance, Ricardo e Daniel aprenderão a lidar com o perdão e evoluirão tanto no plano terreno como no espiritual. Com a mudança, ele voltará a vida como filho do casal e trará felicidade para compensar o sofrimento das existências anteriores.

O último capítulo de Escrito nas Estrelas irá ao ar no dia 24 de setembro.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Grazi diz: 16 de setembro de 2010

    vai ser que nem a novela, a viagem,que o alexandre(guilherme fontes)consegue perdoa a lisa(andréa beltrão),por ter ficado com o téo(maurício mattar).
    e no final o alexandre se reencarna no filho da lisa e do téo.

  • Normitcha diz: 16 de setembro de 2010

    Adorei, torcia desde o início que ele fosse o espírito do embrião formado na inseminação. Legal, tudo vai acabar 100%. uhuhuhuh

  • elisabeth diz: 16 de setembro de 2010

    Apesar de estar acompanhando a novela e gostar mto até, este fato, para quem conhece a Doutrina Espírita seria práticamente impossível. As encarnações não são de ano em ano, pq aí não haveria mto sentido. Há necessidade da compreensão, do aprimoramento e da OPORTUNIDADE, Q NÃO ESTÁ NADA FÁCIL.
    E, outra coisa fundamental, sob meu ponto de vista, nossa família é UNIVERSAL.
    NÃO VIEMOS, SEMPRE, TODOS NA MESMA FAMÍLIA.
    mAS VALE PARA COMEÇAR A EXPLICAR!!!!!!

  • Fabrício Meira diz: 17 de setembro de 2010

    Que legal! Além da novela ir de encontro à razão, agora irá desafiar as leis naturais, biológicas e do bom senso.
    Ou seja, o maluco já matou seu rival em duzentas encarnações, mas, agora, irá reencarnar como seu própio filho?! Deixa ver se eu entendi: ele doou o sêmem e será fruto da própia “semente”?
    É o maior – e mais absurdo – caso de incesto que eu já tive notícia.

  • Noris Regina diz: 17 de setembro de 2010

    MARAVILHOSA esta novela…acho apenas que poderia não ter deixado tudo para os ultimos capitulos…como o acidente da Judite…a regressão do Vicente…E deveria ser a Francisca filha do Daniel e depois ele filho da Viviane e do Ricardo.
    Qto a reencarnação ser muito proxima, já li livros, que o mundo espiritual decidiu desencarnar e encarnar na mesma hora, pois o espirito não estava aproveitando em nada e prejudicando todos a sua volta. É um livro da zibia (uma mãe possessiva que faz horrores na vida dos 4 filhos, pena que não lembro o nome).
    Mas acredito que a Doutrina Espirita esta ganhando muito espaço com os filmes ( Xico e Nosso Lar) e esta novela pelo sucesso, pelo menos mostra outro caminho para as novelas.

  • Elisabeth diz: 17 de setembro de 2010

    Com o tempo, conseguiremos separar a ficção da Doutrina Espírita, q é regida pelas obras de Allan Kardec. No início, aceitamos tudo como verdadeiro, mas somos obrigados, a bem da verdade, a estudar as Obras Básicas para separar a realidade e o imaginário. aliás, o q tem de imaginário e fantasioso sendo creditado a Doutrina Espírita não é brincadeira. Isso dá margem a comentários como do amigo Fabrício, q tem fundamento.
    Mas, para começar, para dar o pontapé inicial de que há vida após a morte, já é um começo.
    No início parece tudo simples e cheio de romance. À medida em que evoluímos percebemos grandes verdades e GRANDES RESPONSABILIDADES.
    E, a doutrina nos orienta a refletir e analisar. Não podemos nem devemos aceitar como verdade td q se fala ou se escreve. Temos q ter a responsabilidade da avaliação sob a ótica do saber.

  • Fabrício Meira diz: 18 de setembro de 2010

    Só quero deixar claro que não sou contra à doutrina espírita, bem como nenhuma religião (desde que não cometa sacrifícios em nome de divindades).
    Só pra ressaltar o que eu quis dizer: Daniel será filho dele mesmo e filho da mulher que ele ama (paixão carnal).
    Tá parecendo “Passione”.

  • arievila diz: 23 de setembro de 2010

    No pé que a novela, tem como daniel reencarnar neste filho que viviane ta esperando, pois na historia, só falta dois meses pra ele nascer e o daniel continua de lá assistindo a tudo. Isso é possível? Torço para que viviane e ricardo tenham final juntos e que daniel esteja em paz com ambos. mas acho que o tempo dele foi muito curto pra simplesmente reencarnar e pronto. só se fosse uma reencarnação compulsória, sem nenhum prepparo prévio do perispirito / espirito.

Envie seu Comentário