Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

As conquistas de Gilmar em Escrito nas Estrelas

17 de setembro de 2010 0

Vilões de novelas não são conhecidos apenas por suas maldades. O poder de sedução desses pilantras também é inigualável, tanto que muitas mocinhas caem na lábia deles. Em Escrito nas Estrelas, o mau-caráter Gilmar (Alexandre Nero) arrebatou muitos corações ao longo da trama. O site da novela fez uma galeria das conquistas do vilão, confiram:

A primeira desavisada a cair na teia do vilão foi a recepcionista Suely (Giovanna Ewbank). A lourinha acreditou nas mentiras do pilantra e acabou sofrendo uma grande decepção. Para se vingar do ex, ela começou a namorar Breno (Paulo Vilela).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Quando ainda mantinha um caso com Suely, Gilmar começou a se relacionar com Fernanda (Simone Soares). A enfermeira foi cúmplice na sabotagem da inseminação de Beatriz (Débora Falabella). Porém, quando a moça tentou prejudicar o procedimento de Viviane (Nathalia Dill), o vilão perdeu a paciência e a entregou de bandeja ao “Velho“, para que ela fosse castigada.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A relação de Gilmar com Leninha (Maria Clara Mattos) foi um pouco mais séria do que o próprio vilão imaginava. Apaixonada, a moça conseguiu até mesmo ser pedida em casamento pelo mau-caráter.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar de já estar de casamento marcado com Leninha, Gilmar acrescentou mais uma conquista em seu caderninho. O pilantra seduziu Beatriz e deixou a vilã caidinha de amores por ele. Os dois formam um par perfeito, já que ambos são capazes de tudo para se darem bem na vida.

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário