Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fred destroi a família Gouveia em Passione

17 de setembro de 2010 3

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Desde o início de Passione, o grande objetivo de Fred (Reynaldo Gianecchini) é destruir a família Gouveia e vingar a morte do pai, que cometeu suicídio após ser demitido da metalúrgica. Nos próximos capítulos, segundo a revista Minha Novela, os planos do vilão começam a surtir efeito.

Para isso, o alvo principal é Saulo (Werner Schünemann). Fred descobre que ele desvia muito dinheiro da empresa e envia para o exterior. Assim, o pilantra volta a chantagear Stela (Maitê Proença), para que ela consiga provas contra o marido. Fred também seduzirá a secretária Myrna (Kate Lyra), que lhe entregará os documentos do banco suíço onde Saulo possui conta.

Após conseguir todas as provas que incriminam o filho de Bete (Fernanda Montenegro), Fred coloca as mãos no dinheiro roubado e denuncia a fraude aos órgãos federais. Será um grande golpe contra a família Gouveia.

Depois de tudo isso, não faltará quem deseje ver o vilão morto. Será que Fred é a vítima do assassino de Passione?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • VINICIUS diz: 18 de setembro de 2010

    ACHO QUE ESTE PAPEL DE VILÃO QUE O ATOR REINALDO GIANECCHINI ESTA FAZENDO NÃO COMBINA COM ELE POIS ELE FICOU MARCADO POR PAPÉIS DE BOM MENINO NÃO ESTOU GOSTANDO

  • Aninha diz: 19 de setembro de 2010

    Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:)))

  • DILEUZA DE FÀTIMA COSTA diz: 24 de setembro de 2010

    EU GOSTO DO REINALDO GIANECCHINI FAZENDO PAPEL ROMANTICO.

Envie seu Comentário