Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Escrito nas Estrelas: Daniel provoca desmaio de Viviane

20 de setembro de 2010 1

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

O espírito de Daniel (Jayme Matarazzo) não se conforma em ver Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathalia Dill) juntos. No capítulo de hoje de Escrito nas Estrelas, segundo o site da novela, o rapaz tentará impedir o casamento do pai com sua amada.

No dia do casamento civil, que será realizado na casa de Petrópolis, Ricardo estranha a demora da noiva, que está se arrumando. Ao bater na porta e não obter resposta, o médico se preocupa.

Enquanto isso, a moça começa a passar mal, pois Daniel está a seu lado, revoltado. Vivi não resiste às vibrações negativas e acaba desmaiando. Indignado, o espírito diz:

- Você não vai se casar com Pedro Cassiano… Você é minha,Valentina… Minha!

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

Neste momento, Ricardo arromba a porta e encontra a garota caída no chão. Com a ajuda de Gilmar (Alexandre Nero) e Antonia (Suzana Faini), ele socorre Viviane, que aos poucos se recupera do desmaio.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

Mas será que Daniel conseguirá realmente impedir o casamento?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Magaly Pereira diz: 21 de setembro de 2010

    Adorei a abordagem do tema desta novela. Só gostaria que a emissora tivesse mais consideração c/o expectador quanto o tempo de programação das novelas apresentadas no horário das 17:50´hs, pois dão mais ênfase p/malhação que tbém já virou uma novela, do que p/ a novela propriamente dita. E o conteúdo da novela Escrito nas Estrelas durante toda apresentação, por ter muitas tramas falcatruas etc, parece que vão acelerar nesta última semana, quando poderiam ter passado muitos desfechos já durante a mesma, e percebo que por ser este tema abordado, a novela está acabando em tempo não satisfatório. Eu gostaria que fosse revisto de um modo geral as programções por esta emissora apresentados, pois para quem não tem canal por assinatura, que não é o meu caso, ficam a mercê de algumas programações que já deveriam ter saido do ar. Acredito que deveriam inovar muitas das apresentações, e respeitar os horários, pois basta saber que terá jogo de futebol, que tudo gira em torno deste horário. Deixo aqui rgistrado como crítica para melhorar para nos expectadores a qualidade de programação que temos como opção.

Envie seu Comentário