Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Os personagens mais indecisos da telinha

21 de setembro de 2010 0

Personagens de novelas geralmente vivem imersos em dúvidas e decisões difíceis ao longo da trama. Na maioria das vezes as dúvidas existenciais são referentes ao amor, vamos ver quem são os indecisos das novelas atuais:

Na reta final, Escrito nas Estrelas a mocinha Viviane (Nathalia Dill) está cheia de dúvidas. Às vésperas de se casar com Ricardo (Humberto Martins), ela precisa decidir se continua cedendo às chantagens de Gilmar (Alexandre Nero) ou conta ao noivo toda a verdade. Após passar a novela inteira confusa, o impasse será resolvido esta semana.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Um dos casos mais graves de indecisão e falta de iniciativa ocorre em Ti-Ti-Ti. Edgar (Caio Castro) está de casamento marcado com Camila (Maria Helena Chira), mas descobriu que ama Marcela (Ísis Valverde). Sem coragem de assumir sua grande paixão, o rapaz prefere empurrar o problema com a barriga até o último instante.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Ainda na novela das sete, Rebeca (Christiane Torloni) também vive seus dilemas. A empresária foge de seus sentimentos por Gino (Marco Ricco), já que ele é operário da fábrica. Além disso, ela cai em quase todas as armações de Breno (Tato Gabus Mendes) e se deixa levar pelas intrigas do mau-caráter, mesmo sabendo que o funcionário não vale nada.

Foto: Isac Luz, TV Globo

Em Passione, a mocinha Diana (Carolina Dieckmann) ganhou a antipatia do público graças a sua indecisão. Primeiro, ela conheceu Mauro (Rodrigo Lombardi), com quem quase iniciou um romance. Porém, ao ser apresentada a Gerson (Marcello Antony), a jornalista mudou de paixão na mesma hora e acabou até se casando com o piloto. Pouco depois do casamento, ela decidiu que seu grande amor é Mauro. É muita confusão pra uma só personagem!

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Outro confuso de carteirinha é Berilo (Bruno Gagliasso). O malandro manteve duas famílias ao mesmo tempo, já que não sabe se gosta mais de Agostina (Leandra Leal) ou Jéssica (Gabriela Duarte). Apesar de tanta indecisão, o coração do italiano parece bater mais forte pela primeira esposa, mas ele não abre mão da vida boa que tem na mansão de Olavo (Francisco Cuoco).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Falando em confusões amorosas, outro rapaz tem sentimentos contraditórios na trama de Sílvio de Abreu. Agnello (Daniel de Oliveira) foi amante de Stela (Maitê Proença), depois acabou se envolvendo com a filha dela, Lorena (Tammy Di Calafiori). Ao ser dispensado pela patricinha, ele voltou a se aproximar da mãe da garota.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário