Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Agostina invade a casa de Jéssica e agride a rival

21 de setembro de 2010 3

Foto: Reprodução, site Passione

A disputa por Berilo (Bruno Gagliasso) ainda não terminou em Passione. O malandro já ganhou o perdão de Jéssica (Gabriela Duarte), mas Agostina (Leandra Leal) não vai deixar barato, segundo o site da novela.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, a italiana descobre que é sobrinha de sua rival. Indignada ao saber que Berilo voltou para a casa de Jéssica, Agostina decide armar um barraco. Ela invade a mansão de Olavo (Francisco Cuoco) e parte para cima do casal.

Foto: Reprodução, site Passione

A perua enfrenta a sobrinha e as duas saem no tapa. A confusão é tanta que elas caem na piscina, enquanto o bígamo só observa a cena, sem reação.

Foto: Reprodução, site Passione

Neste momento, a polícia chega e leva Agostina para a prisão. Inconformada, a italiana xinga o marido:

- Non é giusto. Io non posso ser presa. Tu sei un traditore, Berilo. Un uomo senza cuore. Un bugiardo. Io sono la tu’ prima esposa. Sono la madre del tuo primogenito! Non si fá così con una madre! Non si fá così!

Foto: Reprodução, site Passione

Mas quem está merecendo uma boa surra nessa história é Berilo. Além de mentiroso, ele se mostrou covarde, pois não teve peito para apartar a briga das duas esposas e acabar com a confusão.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Iara diz: 21 de setembro de 2010

    Bem melhor quando os Homens que entravam em “duelos” ….

  • Anjo Colorado diz: 21 de setembro de 2010

    Berilo é o meu herói! Aprontou, mentiu, foi desmascarado, mas vai acabar se dando bem!

  • GI diz: 22 de setembro de 2010

    A Gabriele Duarte esta o maximo nesta novela, estou adorando ver ela realizando seu sonhos é muito engraçado. Apesar do Berilo ser um safado eles estão conseguindo passar uma carisma no trio amoroso. Também adoro a Clô.

Envie seu Comentário