Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gemma humilha Clara em Passione

22 de setembro de 2010 8

Foto: Reprodução, site Passione

Clara (Mariana Ximenes) tem comido o pão que o diabo amassou em Passione. Em busca de uma vida melhor para ela e a irmã, a vilãzinha resolve sair pela cidade à procura de emprego.

Segundo o site da novela, no capítulo de hoje à noite Clara estará em uma fila no supermercado, para se candidatar a uma vaga de emprego, quando encontra Gemma (Aracy Balabanian). A italiana não perde a oportunidade e alfineta a cunhada:

- O quê una bandita senza pudore come te, stá fazendo procurando emprego no meio de gente honesta e trabalhadora? Você devia estar na cadeia, schifosa!

Clara fica sem graça e pede com sinceridade para que Gemma a deixe em paz:

- Dona Gemma, por favor. Eu só quero arranjar um emprego. Ter condição de sustentar a minha irmã. Só isso. Eu estou muito grata ao Totó. Não vou fazer nada contra ele. A senhora pode ficar tranquila. E posso não valer nada, mas não sou louca! Não vou prejudicar a única pessoa que está me ajudando com a minha irmã.

Foto: Reprodução, site Passione

Sinceramente, eu tenho pena da Clara. Apesar das armações, a moça só quer cuidar da irmã caçula e evitar que ela se transforme em uma pessoa rancorosa e vingativa como ela. Mas, como aprontou tanto, será difícil convencer os outros de que decidiu mudar de vida.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Marco diz: 22 de setembro de 2010

    Isso vai dar omelete!

  • Syderal10 diz: 22 de setembro de 2010

    CAMPANHA NACIONAL: MATEM A GEMMA!!!!

  • Roger diz: 23 de setembro de 2010

    Nota 2 para a escolha dos nomes dos personagens pelo autor. Provavelmente ele pensou nos nomes no dia em que estava comendo uma salada de ovo.

    Gemma rival da Clara ninguem merece.

  • Simone diz: 23 de setembro de 2010

    Basta ter uma cara bonitinha, e todo mundo esquece as m….que a vilã aprontou…queria ver se fosse uma barangona, se o pessoal ia ficar com peninha….campanha nacional…Clara tem que pagar por seus crimes….CHEGA DE IMPUNIDADE NO BRASIL

  • Critico diz: 23 de setembro de 2010

    Até agora o que eu vi nesta novela foram muitos palavrões implantados pelo escritor, eu nunca vi tanto personagem e ator bom falando palavrão. Está mostrando como os jovens devem tratar as pessoas com mais idade. Esta semana o tal Totó só chamava o suposto pai de vagabundo, para mim isto é um obsurdo.

  • Claudia diz: 23 de setembro de 2010

    Eu torço pela Clara, afinal, com a Diana sendo a mocinha e traindo o marido com o amigo dele dentro de casa, a vilã merece segunda, terceira e quarta chances.

  • Bibiana diz: 23 de setembro de 2010

    Não ouvi ‘vagabundo’. Ouvi ‘farabuto’.

  • Anjo Colorado diz: 23 de setembro de 2010

    Somente agora a Clara está se regenerando. O caminho da purificação é uma estrada tortuosa.
    Não dá pra comparar com a Diana que foi pressionada a ficar com Gerson para atender a súplica da Bete como mãe preocupada. É gozado que as mesmas pessoas que pegam no pé da Diana não dizem nada contra o Mauro que traiu a Melinda. Ele até foi pior porque impediu um casamento e falhou com sua palavra a noiva. Se vamos ver apenas as coisa em preto e branco É bem assim A verdade é que a mulherada detesta a Diana, mas nada diz contra o Mauro por ser atraente a elas como é o caso do Gerson.
    Aí tem a cara-de-pau em criticar algum homem por defender a vilã Clara.

    Clara mentiu sobre sua pessoa, tentou roubar o grana de Totó, ateou fogo ao celeiro, quase matou o carcamano e o traiu com Fred e Danilo sem sentir nada por eles além de desejo. Se mencionar que tentou incriminar a empregada da Bete por roubo e culpar Diana por tráfico.

    Até agora o amor sincero dela pela irmã tem sido a única qualidade redentora desta personagem que somente há pouco passou a valorizar o homem que sempre a amou ou pelo menos amou a mulher que ela inventou.

    Clara está colhendo todo mau que ela plantou. No entanto se está mesmo regenerando merece uma chance… O que não siginifica ficar o o totó.

    Felícia que sempre foi uma boa moça o merece mais.. Se a gente ter o Totó como se fosse uma recompensa por mérito.

    Mas pela lógica ele acabará ficando mesmo com Felícia por ser uma mulher mais parecida com aquela que Clara dizia ser, a figura da mulher pela qual se apaixonou.

Envie seu Comentário