Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Mauro pede Diana em casamento

23 de setembro de 2010 14

Foto: Dilson Silva, AgNews

Se Diana (Carolina Dieckmann) for mesmo assassinada em Passione, como falamos por aqui, pelo menos terá vivido momentos felizes ao lado de Mauro (Rodrigo Lombardi). Segundo O Dia, o rapaz pedirá a amada em casamento nos próximos capítulos.

As cenas foram gravadas na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Mauro tira um dia de folga da presidência da metalúrgica e leva a namorada para passar uma tarde romântica à beira-mar.

Foto: Dilson Silva, AgNews

Os dois conversam sobre o divórcio de Diana e Gerson (Marcello Antony), que está prestes a sair. Mauro aproveita a chance e diz a Diana:

- A partir de amanhã, você já vai ser uma mulher divorciada. Mas não quero te deixar livre por muito tempo. Quer se casar comigo?

Diana aceita o pedido sem pensar duas vezes. Os dois se beijam e mergulham no mar.

Foto: Dilson Silva, AgNews

Tudo leva a crer que a mocinha morrerá no início de outubro. Apesar de a personagem não ter caído nas graças do público, será uma atitude corajosa de Sílvio de Abreu se ela for mesmo a vítima do assassino que ronda a trama. Seria a salvação de Diana, que pelo menos teria um final digno e continuaria no centro das atenções até o último capítulo.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • CLAUIA diz: 23 de setembro de 2010

    SOU ROMANTICA + A CENAS DESSES DOIS NÃO ME COMOVE INFELIMENTE ATÉ ESSE MAURO POR ETA FAZENDO ESSE PAPEL JA ENOJEI DESCULPE É + FORTE QUE EU.
    AXO QUE ESSA ATRIZ NÃO ESTA FAZENDO ESSE PAPEL COM O CORAÇÃO SÓ PODE SER
    COMO PODE TODOS DETESTAREM ESSE PAPEL DELA

  • Anjo Colorado diz: 23 de setembro de 2010

    Se a Diana morrer é óbvio que Mauro terminará como um personagem infeliz e solitário. Não teria sentido voltar para Melinda.

  • sueli diz: 23 de setembro de 2010

    eu acho muito romantico o papel dos dois,gosto de mais deles

  • ELOISA diz: 23 de setembro de 2010

    Odeio a Diana,que papel ridiculo sem brilho,sem emoção nenhuma.O Mauro não merece ficar com a Diana de jeito nenhun.

  • Anjo Colorado diz: 23 de setembro de 2010

    Eloísa… Então o Mauro merece terminar solitário e infeliz? Ou tu acha que ele vai dar chance pra Melinda só por que a Diana morreu? Ele é um personagem politicamente correto e Melinda mentiu sobre sua gravidez.
    Melinda é carta fora do baralho e outra moça para ele se apaixonar a esta altura seria ridículo para a trama da novela.
    Só restaria a Mauro e solidão e infelicidade.

  • Maria Elena Trindade Petech diz: 23 de setembro de 2010

    Gosto demais deles, não gostaria de que ela morresse pois o que prevalece é o amor e a honestidade!!!!!!!!!

  • eliane diz: 24 de setembro de 2010

    Adoro o Mauro e a Diana, torço pra que ela não morra e os dois vivam felizes. Ela cometeu um erro casando com o Gerson, mas isso pode acontecer, o que nao pode acontecer é ela ser tão criticada por um trabalho dela. Quem escreve a novela e o autor, eu acho que depois de um erro, ela deveria se casar com o Mauro e viver feliz, pois o Mauro ama a Diana de verdade e acho que ela descobriu o amor nele. Realmente se ela morrer, não resta outra saida o Mauro viver sozinho e solitario…,pois seria ridiculo voltar para a Melina, uma vez que ela é totalmente apaixonada por e não mede escrupulos pra ficar com ele, mas temos que observar que desde o começo da novela o Mauro não demostrou amar a Melina.
    Pq agora depois dela demonstrar suas garras e aprontar pra caramba o Mauro deveria voltar pra ela, inclusive depois de demonstrar o quanto ama a Diana.
    Não vejo o pq na historia da Diana morrer, existem tantos pra morrer, pq ela.

  • Débora diz: 24 de setembro de 2010

    na minha opineão a Diana não pode morrer.
    gosto da Diana e Mauro juntos seria mesmo ridiculo o Mauro voltar p/a feiosa e maldosa da Melina.

  • thay diz: 24 de setembro de 2010

    ela é uma chata,
    melhor sumir os dois
    tipo foram embora para os estados unidos e nunca mais aparecerem

  • colorada diz: 24 de setembro de 2010

    não vejo o pq da diana morrer, gosto muito dos dois juntos, quem nunca errou nesta vida?
    se ela casou com o outro la foi por erro e errar é humano, não tem pq ela morrer senão o mauro ficaria sozinho e ele não merece

  • laurinha diz: 25 de setembro de 2010

    eu nem vou ver essa cena ridicula eu tenho nojo desse casal mauro volta pra melinaaaaaaaaaaaaaaaaa diana dá o foraaaaaaaaa

  • Ro diz: 25 de setembro de 2010

    Concordo com quem acha que Diana não deve morrer, na verdade, existem umas cento e poucas pessoas que ficam escrevendo pra sites massacrando a personagem e a atriz, escrevem varias vezes, pra parecer que é um monte de gente, passando a ideia que a maioria é contra Diana, prova disto é que em pesquisas que voce não pode votar mais de uma vez, o resultado não é bem este. Tomara que o autor desista da morte de Diana.

  • larisa diz: 27 de setembro de 2010

    e lindo o amor de diana e mauro na novela mas a mocinha diana o papel dela e muito chato ela vive só em função desse amor

  • Valnir dos Santos Soares diz: 1 de outubro de 2010

    Carolina Diekman, é sem dúvidas eu excelente atriz, esse papel de Diana, é que está muito ridiculo, sem graça, ela deve sim sair da trama, e deixar Mauro ser feliz ao lado de outra pessoa. Carol desculpe! gosto muito muito de vc, mais este papel ñ dá.

Envie seu Comentário