Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Escrito nas Estrelas: Viviane é baleada por Gilmar

24 de setembro de 2010 4

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

O último capítulo de Escrito nas Estrelas, que irá ao ar hoje à noite, promete fortes emoções. Antes do merecido final feliz, a mocinha Viviane (Nathalia Dill) ficará entre a vida e a morte ao ser baleada por Gilmar (Alexandre Nero), segundo o site da novela.

Preocupado com a fuga do vilão, Ricardo (Humberto Martins) contrata Xavier (Tony Tornado) para proteger a mãe de seu neto. Porém, na formatura de Mariana (Carol Castro), Gilmar consegue se livrar do segurança e faz Viviane de refém. Ricardo tenta desarmar o pilantra, mas o revólver dispara e atinge a moça.

Desesperado, o médico implora:

- Meu amor… Fica comigo… Viviane… Não me deixa… Você precisa viver… Pelo seu filho… por mim!

Vivi é levada para o hospital em estado grave e entra em trabalho de parto. Ao saber do acontecido, VIcente (Antonio Calloni) aparece para cuidar da jovem. Enquanto isso, Gilmar aproveita a confusão e consegue fugir.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Nathalia Tallita diz: 24 de setembro de 2010

    achei um horro
    a viviane nao pode morre no final da novela so pra ela fika com daniel la no ceu que horro de final de novela odiei esse final hororoso idiota

  • eleny diz: 24 de setembro de 2010

    achei pesimo o final desa novela viviane naum deveria morrer pra ficar cm daniel , o xcerto seria ficar cm ricardo , seu amor de outras vidas……………………………..

  • Opinião diz: 24 de setembro de 2010

    Do jeito que o Daniel é egoísta e interfere na vida das pessoas o céu não parece ser o local adequado pra ele. Ele vê que a ela não gosta dele e ainda assim quer que ela morra pra ficar com ele, é muito egoísmo.

  • Deliane diz: 24 de setembro de 2010

    Lindo eu nunca fiquei tão emocionada com um final de novela.
    E essa frase do final faz agente pensar no tempo que perdemos com prigas, rancor e futilidades

Envie seu Comentário