Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Mauro acusa Melina da morte de Diana

25 de setembro de 2010 15

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Após o assassinato de Diana (Carolina Dieckmann), previsto para ocorrer na primeira semana de outubro em Passione,  começam as especulações sobre a identidade do criminoso. As primeiras suspeitas recairão sobre Melina (Mayana Moura), que desejava a qualquer custo tirar a rival de seu caminho.

Os últimos momentos de vida da jornalista serão de muita humilhação nas mãos de Melina. Depois de criticar a matéria que a moça escreveu sobre sua coleção, a estilista não perderá nenhuma oportunidade de espezinhá-la.

Com a morte de Diana, Mauro (Rodrigo Lombardi) ficará desesperado. Disposto a tudo para descobrir o culpado pelo crime, ele logo passa a desconfiar da culpa de Melina e fará de tudo para colocá-la atrás das grades.

As informações são da revista Minha Novela.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Anjo Colorado diz: 25 de setembro de 2010

    A culpa da morte de Melina é do autor, da atriz e de pessoas que se identificam mais com personagens de má índole.

  • Normitcha diz: 25 de setembro de 2010

    Só o que falta é transformar a Melina em assassina, quando na real a vilã do triangulo amoroso é a desclassificada da Diana. Penso que Gerson tem mais perfil de “Serial Killer” do que Melina, que nestas altura, tirando fora as humilhações, pois ninguém merece, é a prejudicada na história da traição. Falei! Novelinha chata.

  • Lourdes diz: 25 de setembro de 2010

    Melina, qdo terminar a novela, procure um ortodentista. Vc é linda, ms seus dentes te matam.

  • Roberta diz: 25 de setembro de 2010

    IIIUUUUUPPPIIIIIII!!!!!!!
    A Chatolina Dickman vai sair da novela !!!!!
    EEEEEBBBBBBAAAAAAA…..

  • João Alberto Machado diz: 26 de setembro de 2010

    Quem matou a Diana? FOI A CAROLINA DIECKMAN!!! PODE MANDAR PRENDER! Nunca tive tanta raiva de uma personagem na minha vida! Vai ser chata, sem sal e ridícula assim na cadeia!!!!

  • vera beatriz baum diz: 26 de setembro de 2010

    FINALMETE A XAROPE DA CAROLINA VAI SAIR DESTA NOVELINHA SEM VERGONHA ! NÃO BASTA O TOTO TEMOS QUE ATURAR ESSA MALA DA CAROLINA ! VAI TARDE MALA !!!

  • Marcela diz: 26 de setembro de 2010

    O Dòdi é quem vai matar.

  • lucha diz: 26 de setembro de 2010

    não faz sentido a Melina ser a assassina porque seria a coisa mais óbvia e sem graça… Para descartar logo essa bobagem a Melina deveria estar com o Mauro na hora do assassinato, assim já faria sentido o Mauro se apaixonar pela Melina lá pro fim da novela.

    Bye Bye Diana chata..

  • Anjo Colorado diz: 26 de setembro de 2010

    A Diana tem culpa do triângulo amoroso?

    Por acaso Diana pediu pro Mauro acabar com o casamento de Melina e Fred e pedir a mão daquela moça?

    Por acaso não foi a Bete que apelou para que Diana ficasse com Mauro como uma caridade a uma mãe aflita e desesperada?

    Ela não sofreu uma pressão e até mesmo uma chantagem emocional por parte da Bete? Ela deveria ter desistido do homem que ama por uma atitude que ele tomou sem consultá-la?

  • Rita diz: 26 de setembro de 2010

    Apoio o anjo colorado,não acredito que tenha alguem que ainda pense que Mauro possa se apaixonar pela louca, obscessiva, mentirosa e bruxa da Melina, que não aceita que ele possa não ama-la, mimada pensa que o mundo gira em torno de seu umbigo, quando diz “todos estão contra mim” é porque acha que todos vivem em sua função, quem estaria preocupado em agir somente por ela? Da licença!!!!Se acha muito mesmo…..Mauro só pensa em ficar ao lado da mulher que ele ama, a Diana, só isso.

  • Normitcha diz: 26 de setembro de 2010

    Eu penso que a Melina é muito mimada etc e tals, mas que a Diana é mau caráter não tem dúvida, primeiro namorou o filho do chefer que era pobre, se arrependeu e casou com o ricaço surtado, se arrependeu de novo, meteu um chifre dentro da própria casa que a abrigou, ferrou com a vida de Melina e ainda quer sair de boazinha???!!! Vilã é pouco pra ela!! Tem mais quando a Vênus Platinada mata um personagem é pq a atrizinha de merreca já deve ter surtado um monte por lá, pq sucesso que é bom dona Dickman “babaus” Já vai tarde!!!

  • thay diz: 27 de setembro de 2010

    Aleluiaaaa
    tá a Melina é chatinha
    mas a Diana é 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
    vezes pior,

  • LAURA diz: 28 de setembro de 2010

    oBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! O AUTOR VAI TIRAR ESSA ANEMICA DA NOVELA PQ O PUBLICO DETESTA ELA!!!!! E ALEM DISSO ELA FICA DANDO PITI NAS CENAS,CHEIA DE QUERE,ARROGANTE,……A MELINA É MUITO MELHOR!!!!!!!!
    ESSA DIANA TA FEIA,MAGRELA,PARECE UMA TABUA,ANEMICAAA E ALEM DE TUDO metidaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI TARDE FIAAAAAAAAAAA E VE SE NÃO VOLTA TAÕ CEDO PRA TV

  • Beta diz: 29 de setembro de 2010

    Tanto Diana quanto Melina estão e são chatas. Mauro tem que ficar sozinho p/ encontrar novo amor. Ele não tem que ficar com Melina só porque ela sempre gostou dele, pois ele não gosta dela e ponto.
    Então, impossível o amor que sente por Diana ser trasnferido pra Melina. Seriam forçação de barra e apelação da novela. O autor já demonstrou admiração com o público que rejeita Diana. Por isso, acho que está querendo pôr Melina cada vez mais arrogante,chata e mimada pra, quem sabe, Diana ser mais aceita, mas falta carisma no personagem dela. Ambas são um porre, mas o personagem da Diana inexplicavelmene não tem aquele ‘tchan’!

  • SARA diz: 16 de outubro de 2010

    QUE PENA , MAS AINDA NÃO FOI DESTA VEZ QUE A DIANA MORREU…..NÃO ADIANTA TENTAREM FAZER COM QUE O PUBLICO DEIXE DE GOSTAR DA MELINA, NÃO VÃO CONSEGUIR….A DIANA É O PERSONAGEM MAS SEM GRAÇA QUE JA VI EM NOVELAS, ATÉ O MAURO SOME JUNTO DELA…FORA DIANA

Envie seu Comentário