Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 setembro 2010

Passione: Clara dá um tapa em Valentina

26 de setembro de 2010 5

Reprodução, site de Passione

Em Passione, Valentina (Daisy Lúcidi) reclama que a pensão está sem clientes desde o escândalo de Clara (Mariana Ximenes), que expulsou todos para acertar as contas com a avó.

As duas discutem. Clara acusa Valentina pela péssima criação dada a ela e a Kelly, de acordo com o site oficial da novela. A avó não deixa por menos:

– Mas olha que bonito! A Madalena arrependida! Você é safada, Clara. Não vem agora se fazer de boazinha pra cima de mim que não cola! Comigo, não, violão! Eu criei você! Eu sei a peste que você é! Você é ruim, Clara! É podre por dentro como a sua mãe! Você pode enganar quem você quiser, mas eu não!

Reprodução, site de Passione

Clara, cada vez mais irritada, acaba por dar um tapa no rosto de Valentina. A avó se desequilibra e quase cai no chão.

A cena deve ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 30.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Camila foge da igreja no dia do casamento

26 de setembro de 2010 4

Foto: Isac Luz, TV Globo

Está chegando o dia do casamento de Edgar (Caio Castro) e Camila (Maria Helena Chira), em Ti-Ti-Ti. O noivo, que mesmo apaixonado por Marcela (Ísis Valverde) decide comparecer à cerimonia, nem imagina que será abandonado à beira do altar.

Tudo começa com mais uma armação de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e seus cúmplices. Ao descobrir que Camila usará um vestido de noiva criado por Victor Valentim (Murilo Benício), Clotilde (Juliana Alves) decide arma um flagrante para desmoralizar o estilista. A secretária fotografa Camila em um Clube das Mulheres, durante uma despedida de solteiro.

As fotos vão parar na internet e a lourinha fica desesperada, pensando que Edgar pode desistir do casamento por causa do escândalo. Mal sabe ela que o noivo se prepara para embarcar com Marcela para o Rio de Janeiro. Luisa (Guilhermina Guinle) coloca um sonífero na bebida de Bruna (Giulia Gam), para que o sócio volte para casa.

Preocupado com a saúde da mãe, Edgar desiste de fugir e resolve se casar. Porém, Camila descobre que não é apaixonada pelo noivo assim que chega à Igreja. Ao avistar Luti (Humberto Carrão) de moto, a patricinha pega carona e foge.

As informações são da revista TiTiTi.

Bookmark and Share

Minha novela inesquecível: A Próxima Vítima

26 de setembro de 2010 4

A pedido dos internautas Wagner e Thiago e aproveitando os mistérios de Passione, vamos relembrar outra novela que era cercada de crimes e segredos. A novela inesquecível de hoje é…

A PRÓXIMA VÍTIMA

Escrita por Sílvio de Abreu e com direção geral de Jorge Fernando, a novela foi ao ar de março a novembro de 1995.

A trama policial atiçou a curiosidade dos telespectadores, que a cada capítulo esperavam ansiosamente por uma nova pista que ajudasse a desvendar os assassinatos. A história gira em torno da poderosa família Ferreto, comandada pelas mãos de ferro de Filomena (Aracy Balabanian). A milionária controlava o marido, Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) e as irmãs, Francesca (Tereza Rachel), Romana (Rosamaria Murtinho) e Carmela (Yoná Magalhães).

O mau-caráter Marcelo (José Wilker), apesar de ser casado com Francesca, mantém um relacionamento de muitos anos com Ana (Suzana Vieira), com quem teve três filhos. Além disso, ele é amante da sobrinha, Isabela (Cláudia Ohana).

Ana é dona de uma cantina italiana e batalha para criar os filhos praticamente sozinha. Ela conta com a amizade de Juca (Tony Ramos), que guarda por ela uma grande paixão.

Com as misteriosas mortes de Francesca, Hélio (Francisco Cuoco) e Júlia (Glória Menezes), tem início uma trama de suspense e mistério. A estudante de direito Irene (Vivianne Pasmanter) passa a investigar a ligação entre os assassinatos.

Durante as investigações, outros personagens morrem misteriosamente. Antes de morrer, as vítimas recebem uma lista do horóscopo chinês, o que aumenta o mistério. Um opala preto, dirigido pelo suposto assassino, é outra pista de que o criminoso estava prestes a agir.

Entre os jovens atores, estavam Camila Pitanga e Deborah Secco, que na época viviam seus primeiros papéis de destaque em novelas. A personagem Carina caiu na boca do povo graças ao bordão: “Socorro!”

Um dos personagens mais carismáticos era o caminhoneiro Zé Bolacha, vivido por Lima Duarte. O pai de Juca e Marcelo vivia um dilema, pois os filhos se odiavam e disputavam o amor da mesma mulher, Ana. Além disso, sofria com a paixão que senti por Irene, muito mais jovem do que ele.

Outro destaque foi a família de Cleber Noronha (Antônio Pitanga). Foi a primeira vez que uma novela retratou uma família negra de classe média. No núcleo, estavam ainda Zezé Motta, Camila Pitanga, Norton Nascimento e Lui Mendes.

A polêmica ficou por conta do casal gay Jefferson (Lui Mendes) e Sandro (André Gonçalves). Na época, o público não aceitou bem os personagens, tanto que o ator André Gonçalves chegou a ser agredido nas ruas.

Ana e Juca, alheios aos mistérios que rondavam a trama, ganharam um final feliz. O apaixonado verdureiro realizou o sonho de ser feliz ao lado da mulher que amava.

O autor fez tanto segredo quanto ao culpado pelos crimes, que vários finais foram gravados para a novela, cada um desvendando um assassino diferente. No dia 4 de novembro de 1995, o público descobriu que o Adalberto (Cécil Thiré), marido de Carmela, era o serial killer.


A Próxima Vítima foi reprisada a partir de julho de 2000. Outro final foi ao ar, no qual o assassino era Ulisses (Otávio Augusto), irmão de Ana.

Fotos: Divulgação, TV Globo / Fonte: Memória Globo

RELEMBRE OUTRAS NOVELAS INESQUECÍVEIS:

>>> Que Rei Sou Eu?

>>> Pedra Sobre Pedra

>>> Por Amor

>>> Vale Tudo

>>> Tieta

>>> Rainha da Sucata

>>> Vamp

>>> Renascer

>>> A Gata Comeu

>>> O Rei do Gado

>>> Roque Santeiro

>>> A Viagem

Bookmark and Share