Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 29 setembro 2010

Araguaia: Vitor surpreende Manuela e marca casamento

29 de setembro de 2010 0

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Araguaia, nova novela das 18h, depois de beijar Solano (Murilo Rosa), Manuela (Milena Toscano) fica cheia de dúvidas em relação ao namoro com Vitor (Thiago Fragoso). Percebendo a mudança de atitude da noiva, Vitor toma sozinho a decisão de casar-se com a veterinária no Araguaia. O empresário vai até o sítio do Padre Emílio (Otávio Augusto) e marca a data do casório. Chegando ao local, ele encontra o rival Solano, que fica sabendo da novidade e é convidado para a cerimônia.

Vitor vai à fazenda contar a surpresa para Max (Lima Duarte), Amélia ( Júlia Lemmertz) e para a própria noiva, que não estava sabendo de nada. Os pais de Manuela ficam animados com a notícia, mas ela chega em casa e não entende o que está acontecendo. Ele explica o que fez e deixa a moça atordoada e constrangida. Amélia percebe a situação embaraçosa e leva a filha para uma conversa a sós, enquanto sogro e genro brindam o noivado.

As cenas devem ir ao ar no próximo sábado, dia 2.

Bookmark and Share

Clara coloca Valentina na cadeia em Passione

29 de setembro de 2010 1

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Os dias de liberdade de Valentina (Daisy Lucidi) estão contados em Passione. Cansada das maldades da avó, Clara (Mariana Ximenes) colocará a megera atrás das grades.

A lourinha está mesmo tentando mudar de vida e dar um futuro digno para a irmã, Kelly (Carol Macedo). Por isso, após mais uma briga com Valentina, Clara resolve denunciar a avó por corrupção de menores.

Tudo começa quando Clara está chegando do trabalho, acompanhada por Diogo (Daniel Boaventura). Valentina acha que o rapaz é um cliente da neta e exige comissão pelo suposto programa. Indignada com as insinuações e disposta a tudo para conseguir a guarda da irmã, a ex-vilã vai até a polícia e conta tudo sobre a exploração que ela e Kelly sofreram desde crianças.

Será que desta vez a bruxa finalmente pagará por tudo o que fez? Valentina tem sido a vilã mais asquerosa de Passione e merece os piores castigos. Já a atriz Daisy Lucidi merece uma salva de palmas por sua brilhante interpretação.

As informações são da revista Minha Novela.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Passione terá cinco assassinatos gravados

29 de setembro de 2010 10

Um deles pode estar com os dias contados – Fotos: Divulgação, TV Globo

Quanto mais se aproxima o capítulo do misterioso assassinato de Passione, a tensão aumenta nos bastidores da novela. Para impedir o vazamento de informações antes da hora, o elenco gravará cinco cenas, cada uma com uma vítima diferente.

Segundo o blog da Patrícia Kogut, Sílvio de Abreu já enviou as cenas do famoso crime para a produção da trama. São diversas versões do que realmente vai acontecer, como explica o autor:

- Posso garantir que gravaremos cinco vítimas diferentes para o assassinato de Passione. Uma delas será a verdadeira e o capítulo irá ao ar no dia 11 de outubro.

E agora? Pode ser que seja uma das vítimas que já citamos por aqui, como Fred (Reynaldo Gianecchini), Saulo (Werner Schünemann) ou Diana (Carolina Dieckmann). Porém, ainda há duas “vagas” e talvez a cena que irá ao ar surpreenda a todos. Só nos resta aguardar até 11 de outubro, véspera de feriado, quando as atenções dos telespectadores estarão voltadas para a telinha.

Bookmark and Share

As piores cantadas de Fortunato em Passione

29 de setembro de 2010 0

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Na novela Passione, Fortunato (Flávio Migliaccio) é um dos personagens mais carismáticos da trama. O tio folgado de Olavo (Francisco Cuoco) implica com Clô (Irene Ravache) e se adora ver o circo pegar fogo com as confusões da família. Por outro lado, ele guarda alguns segredos, como o passado de Antero (Leonardo Villar) e a identidade do pai de Fátima (Bianca Bin).

Mas o passatempo favorito do malandro é jogar charme para as mulheres. Ele já arrastou as asinhas para cima de Jackie (Alexandra Richter), vive correndo atrás de Candê (Vera Holtz) e se encantou pela italiana Gemma (Aracy Balabanian).

Nos bastidores, o ator Flávio Migliaccio é tão fanfarrão quanto seu personagem. Bem-humorado, ele diz:

- Eu vejo os galãs pegarem todos os mulherões e não sobra nada para mim! Em Caminho das Índias, eu pedia beijo técnico para a Juliana Paes, mas não consegui. Vou já pedir um para a Mariana Ximenes.

Mas o ponto alto (ou baixo) de Fortunato são as cantadas. Segundo o Extra, as expressões usadas por ele só conseguem afastar suas pretendentes, vejam algumas:

- Candê, você é a mais bela das flores. Você não quer florescer no meu jardim?
Ao conhecer a viúva de seu amigo Lobato, Fortunato logo se encantou e passou a fazer marcação em cima da Baronesa do CEAGESP.

- Com essa mulher e mais um saco de bolacha eu passo um mês!

- Você é o ovo que faltava na minha marmita.

- Se você fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.

- Cremosa… Tão cremosa que dá vontade de passar no pão e comer todinha!

- Opa! Suspende as fritas que o filé já chegou!
Jackie é um dos objetos de desejo do malandro. Ele ficou encantado com a produção da ruiva, que o levou ao pagode a mando de Clô.

- Dirige que nem uma pilota! Encaixa uma primeira como ninguém, Candê!
Dona Candê não escapou das investidas do malandro nem na hora de oferecer carona a ele.

– Mas que filé à parmegiana!

Assim que conheceu Gemma, Fortunato voltou suas atenções para a italiana. Mas nem por isso ele deixa de investir em suas outras pretendentes.

- Esses dois metros de pernas, esse corpinho onde cabe um violão e o vai e vem do seu rebolado, me deixaram doido.

– Que mulherão, isso é carne que não acaba mais! Eu ainda vou me lambuzar todo nessa churrascada.

Bookmark and Share

Araguaia: Max se desespera com a morte de Antoninha

29 de setembro de 2010 0

Foto: Reprodução, site Araguaia

A morte de Antoninha (Regina Duarte) comove a todos na região do Araguaia. Quem ficará mais inconformado será Max Martinez (Lima Duarte), que se desespera ao perder a mulher que sempre amou.

Foto: Reprodução, site Araguaia

Ao receber a notícia, o fazendeiro vai até a estância de Antoninha e encontra o corpo dela sobre a cama. Inconformado, ele faz uma última declaração de amor:

– Tanto tempo, Antoninha, tanta besteira eu fiz por esta vida por te querer… E nunca me deste uma única migalha do teu amor. Foi tudo para ele, cada pensamento, cada lágrima, cada segundo da tua vida pra ele… Nunca tiveste aquele homem, Antoninha, e eu… nunca tive você. Meu amor… meu amor para sempre…

Foto: Reprodução, site Araguaia

Amélia (Júlia Lemmertz), esposa de Max, observa a cena e fica chocada ao descobrir o amor do marido pela falecida.

As cenas vão ao ar hoje à noite, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

Em discussão, Luisa revela à Camila que teve caso com Edgar em Ti-Ti-Ti

29 de setembro de 2010 4

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

O capítulo de sexta-feira terá muitas revelações em Ti-Ti-Ti. Após abandonar Edgar (Caio Castro) no altar, a espevitada Camila (Maria Helena Chira) busca abrigo na casa de Luti (Humberto Carrão). Quem aparece para cobrar explicações do sumiço da noiva é Luisa (Guilhermina Guinle), que questiona o motivo da desistência e observa que todos estão chocados com a atitude dela. Camila pondera que precisa de um tempo para pensar e é recriminada.

Então você magoa e humilha todas as pessoas que te querem bem e ainda acha que não precisa dar nenhuma explicação? Mas você é mesmo muito…Luisa fala, sem terminar a frase.

Envergonhada, a jovem garante que irá procurar o ex-noivo quando voltar para casa e pedirá desculpas também à Bruna (Giulia Gam). A empresária lhe corta e diz, furiosa, que ela deve é pedir perdão e implorar para casar com Edgar.

Mas eu não sei se quero o Edgar de volta e também duvido que ele me queira! Aliás, se você quer saber, eu acho que ele ficou muito aliviadoCamila comenta.

Quando Luisa insiste em dar a sua opinião, Camila se irrita e explode.

Quer saber? Cansei de você dizendo o que tenho e não tenho que dizer e fazer! Cansei de você dando palpite na minha relação com Edgar! Se você não se metesse tanto, as coisas teriam sido mais fáceis! – ela alfineta e as duas discutem, segundo o site da novela. No calor da discussão, Camila argumenta que, ao contrário da outra, tinha alguém e não ia envelhecer sozinha.

Isso é o que você pensa! Eu fui muito amada e desejada! E continuo sendo! E sabe por quem? Pelo seu noivo! – revela Luisa, deixando Camila perplexa. – É isso que você ouviu, sua idiotinha! Você podia noivar com o seu mozi, mas era comigo que ele ia dormir! E quando ele estava com você, era em mim que ele pensava, era a mim que ele desejava – a empresária completa.

Chocada e insultada, Camila grita para Luisa ir embora e é consolada por Gino (Marco Ricca).

Bookmark and Share