Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em discussão, Luisa revela à Camila que teve caso com Edgar em Ti-Ti-Ti

29 de setembro de 2010 4

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

O capítulo de sexta-feira terá muitas revelações em Ti-Ti-Ti. Após abandonar Edgar (Caio Castro) no altar, a espevitada Camila (Maria Helena Chira) busca abrigo na casa de Luti (Humberto Carrão). Quem aparece para cobrar explicações do sumiço da noiva é Luisa (Guilhermina Guinle), que questiona o motivo da desistência e observa que todos estão chocados com a atitude dela. Camila pondera que precisa de um tempo para pensar e é recriminada.

Então você magoa e humilha todas as pessoas que te querem bem e ainda acha que não precisa dar nenhuma explicação? Mas você é mesmo muito…Luisa fala, sem terminar a frase.

Envergonhada, a jovem garante que irá procurar o ex-noivo quando voltar para casa e pedirá desculpas também à Bruna (Giulia Gam). A empresária lhe corta e diz, furiosa, que ela deve é pedir perdão e implorar para casar com Edgar.

Mas eu não sei se quero o Edgar de volta e também duvido que ele me queira! Aliás, se você quer saber, eu acho que ele ficou muito aliviadoCamila comenta.

Quando Luisa insiste em dar a sua opinião, Camila se irrita e explode.

Quer saber? Cansei de você dizendo o que tenho e não tenho que dizer e fazer! Cansei de você dando palpite na minha relação com Edgar! Se você não se metesse tanto, as coisas teriam sido mais fáceis! – ela alfineta e as duas discutem, segundo o site da novela. No calor da discussão, Camila argumenta que, ao contrário da outra, tinha alguém e não ia envelhecer sozinha.

Isso é o que você pensa! Eu fui muito amada e desejada! E continuo sendo! E sabe por quem? Pelo seu noivo! – revela Luisa, deixando Camila perplexa. – É isso que você ouviu, sua idiotinha! Você podia noivar com o seu mozi, mas era comigo que ele ia dormir! E quando ele estava com você, era em mim que ele pensava, era a mim que ele desejava – a empresária completa.

Chocada e insultada, Camila grita para Luisa ir embora e é consolada por Gino (Marco Ricca).

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Deca diz: 29 de setembro de 2010

    Corrigindo:

    Nada a ver a Camila com o Luti.
    Essa autora estragou a novela do Cassiano Gabus Mendes.

  • rita de cassia diz: 29 de setembro de 2010

    A Camila é muito desligada,porém chega a ser engrçada… a Val é totalmente sem graça(tipo a Diana:sem sal e açúcar).Mas sera amor ‘romeu e julieta’,falta um pouco de carisma nela(coisa de Malu tinha de sobra na primeira versão e continua tendo)

  • Fernanda diz: 29 de setembro de 2010

    Eu adoro a novela e acho legal a Camila com o Luti… A Luísa é uma psicopata, totalmente maluca ! Espero que o Edgar veja logo como ela é duas caras !

  • Suelen diz: 29 de setembro de 2010

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii… amo a novela e não perco um capítulo! Achei bem legal o Luti ficar com a Camila, pois a Val ngm merece, aprontou todas já…. Acho a Camila um doce e merece ser feliz…
    A Novela não precisa ser identica a antiga, pois são outros tempos, e depende muito do carisma do casal, o que NÃO ROLOU ENTRE O LUTI E A VAL, acho que com este novo casal vai rolar!

Envie seu Comentário