Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estela pode estar envolvida na maldição de Araguaia

01 de outubro de 2010 2

Foto: Rafael França, TV Globo

A misteriosa Estela (Cleo Pires) esconde grandes segredos, que começarão a vir à tona nos próximos capítulos de Araguaia.

Pouco depois da morte repentina de Fernando (Edson Celulari), Estela estará andando pela mata e encontrará Ruriá (Turíbio Ruiz), seu avô. A moça é descendente da tribo Karuê, a mesma que foi responsável pela maldição que atinge os homens da família de Antoninha (Regina Duarte).

O avô de Estela a leva até o local onde o feitiço foi feito e a lembra que Solano (Murilo Rosa), o último descendente do índio Apoena, deve morrer. Sendo assim, a moça pode ter matado o marido a mando de seu povo e, em breve, terá que acabar também com a vida do enteado.

Mas Solano, que ignora a verdadeira origem da madrasta, começa a se envolver com ela. Os dois se beijam e quase serão flagrados por Mariquita (Laura Cardoso), que condena o neto e a nora por suas atitudes. A única que descobrirá o que Estela está planejando é a vidente Terê Tenório (Thaís Garayp), que sentirá as energias negativas da moça assim que tocar nela.

As informações são da revista Tititi.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • GAÚCHA DAS BRAVA diz: 2 de outubro de 2010

    EU ACHO MESMO QUE ELA TEM ALGUMA COISA A Vê COM A MALDIÇÃO DO ARAGUAIA!!
    ELA É MUITO CERTINHA E TB NÃO GOSTA DE SIGANA NEM DE VIDENTE HUUUM TEM ALGUMA COISA ESCONDIDA DENTRO DESSE ROSTINHO DE BONECA!!!!!!
    ELA NÃO É SANTINHA!!!!ELA DEVE TER UM POUCO DE DIABINHA DENTRO DELA!!!
    BJ PARA A CLEO PIRES E P/ A MILENA TOSCANO ACHO VCS LINDAAAS BJS

  • lulu diz: 16 de outubro de 2010

    a estela tem que ficar com o solano

Envie seu Comentário