Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Após presenciar agressão de Saulo, Stela pede o divórcio

01 de outubro de 2010 2


Reprodução, site de Passione

Em Passione, Saulo (Werner Schünemann) pretende ir à reunião de família convocada por Bete (Fernanda Montenegro), mas Stela (Maitê Proença) não deixa. Ela já sabe que Danilo (Cauã Reymond) foi expulso de casa e quer acertar as contas com o marido.

– Eu sei, seu miserável! Sei de tudo! Sei que o Danilo esteve aqui, pedindo ajuda, pedindo pra ser internado! E você botou ele pra fora! Jogou na rua! O seu filho! – diz ela, estapeando o marido.

Lorena (Tammy Di Calafiori) interfere na briga e separa os dois.


Reprodução, site de Passione

Mas Saulo vai atrás de Arthurzinho (Júlio Andrade), responsável por contar a verdade a Stela. Ele bate no mordomo, que grita de dor e fica coberto de sangue. Stela e Lorena o ajudam, de acordo com o site da novela.

Stela então explode de raiva e coloca um ponto final no casamento:

– Saulo, você passou todos os limites. Você é uma besta, um monstro, não é uma pessoa! Chega! Você vai embora! Já! Saia daqui! Eu quero o divórcio! – esbraveja.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 4.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Anjo Colorado diz: 1 de outubro de 2010

    Legal ela largar o Saulo por conta ao invés da descoberta dele sobre as traições da esposa. Assim Stela sair por cima.

  • cleide diz: 2 de outubro de 2010

    legal ela pedi a separação, pois o que ele fez foi abminavel nenhuma pessoa em sã conciencia faria uma coisa dessa,mas Saulo ja mostrou que é um monstro mesmo sem recuperação ele merece o pior isso ainda é pouco.

Envie seu Comentário