Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Clara diz que é inocente, mas Totó não acredita

01 de outubro de 2010 7

Foto: Reprodução, site Passione

Nos próximos capítulos de Passione, ficará provado que Eugênio (Mauro Mendonça) foi realmente assassinado, como diziam as cartas anônimas recebidas por Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis). Assim, as suspeitas recairão sobre Clara (Mariana Ximenes). Segundo o site da novela, a moça pedirá ajuda à única pessoa que sempre a tratou com carinho.

Desesperada, a lourinha procura Totó (Tony Ramos) e jura que é inocente:

- Eu posso ser tudo, ter todos os defeitos do mundo, mas não sou assassina! Juro que não sou.

Apesar das palavras de Clara, o italiano não consegue acreditar que a ex-mulher está falando a verdade. Incrédulo, ele diz:

- Nessuno ti crede, perché você mentiu sempre. Come van acreditar em você agora?

Foto: Reprodução, site Passione

A moça fica desesperada e continua jurando que não matou ninguém. Ela pede novamente o apoio de Totó, mas ele não é mais tão ingênuo como antigamente e se nega a mover um dedo para ajudá-la.

Eu acredito que desta vez a garota está falando a verdade. E acho que ela está realmente disposta a mudar em nome do amor que sente pela irmã, afinal, todos merecem uma segunda chance. Mas, na época da novela A Favorita, eu acreditava que Flora (Patrícia Pillar) era inocente, então, nunca se sabe o que há por trás dessas carinhas de anjo…

E agora, será que desta vez Clara está falando a verdade?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • ELISA SOUZA diz: 1 de outubro de 2010

    A CLARA É UMA BOA PESSOA, TODOS TEMOS DIREITO HÁ UAM SEGUNDA CHANCE,ELA SÓ QUER MOSTRAR QUE PODE FAZER MELHOR, DAR UMA FUTURO DIFERENTE PARA SUA IRMA. COM ISSO SUPERAR SEUS TRAUMAS E AJUDAR SUA IRMA, ISSO PROVA QUE AINDA EXISTE CARATER;

    NÃO É JUSTO QUE O FRED SAIA ILESO DE TUDO

  • Julia diz: 1 de outubro de 2010

    Sim, eu torço para que a Clara não seja a assassina e seja feliz na novela. Ela é a verdadeira mocinha, pois está sofrendo o pão que o diabo amassou. Adoraria ver o Tot[o correndo atrás dela.

  • Anjo Colorado diz: 1 de outubro de 2010

    A Clara uma boa pessoa??? A verdadeira mocinha desta novela????

    Fez aquela empregada da Bete ser presa por um crime que não cometeu;

    Também armou contra Diana;

    Aliuou-se a Fred pra conseguir uma procuração de Totó;

    Se casou com Totó somente para ser sua herdeira;

    Incendiou o celeiro visando matar Totó;

    Traiu Totó com Fred;

    Traiu Totó com Danilo;

    Fez todos da família acreditarem que Gemma era louca;

    Mentira, infiel, cambalacheira, ardilosa e ladra.

    O amor de Clara pela irmã é a única coisa de bom nela. Está aceitando trabalhar honestamente por amor a Kelly. Nunca iria fazer por si mesma ou por qualquer outra pessoa. Por ela, continuaria a enganar todos a sua volta em proveito pessoal. Talvez esteja se rengerando mesmo, mas até agora nada fez pra ser chamada de mocinha (no sentido de heroína). Tá… Ajudou Danilo quando quase o atropelou… Mas praticou muito mais atos malignos que bondosos.

    Eu odiaria vê-la se sair bem enquanto uma mulher que sempre foi verdadeiramente boa como a Felícia quebrasse a cara. Ela é a mulher que Clara fingiu ser para conquistar Totó.

    Não acho que ela tenha assinado Eugênio. Não teve nem coragem de matar Totó quando poderia lucrar muito. Nada teria a ganhar com a morte de Eugênio.

    Talvez tenha sido Gerson. Afinal ele sabe que o pai violentou Felícia.

    E talvez seja Diana que esteja enviando as cartas.

    Talvez seja Diana a próxima vítima.

  • GAÚCHA DAS BRAVA diz: 2 de outubro de 2010

    OLÁ,

    CLARA PODE TER VÁRIOS DEFEITOS MAS ELA É UMA FILHA DE DEUS,ELA MERECE UM SEGUNDA CHANCE NESSA HISTORIA!
    O TOTÓ PODE TER LA SEUS MOTIVOS PARA NÃO ACREDITAR NA CLARA,MAS ELE TEM QUE VER QUE A CLARA É UMA BOA PESSOA POR DENTRO,ELA SOFREU UM TRAUMA QUANDO ERA CRIANÇA ENTÃO É POR ISSO QUE ELA AJE ASSIM,ELA TEM ÓDIO DO MUNDO!!!
    EU ESTOU TORCENDO PELA CLARA!!
    BSJ

  • André diz: 27 de novembro de 2010

    Estamos extremamente preocupados com os rumos que estão para tomar os próximos capítulos da novela Passione. O fato da personagem Clara voltar a ser vilã mostrará extrema incoerência com as atitudes que a moça vem tomando há mais de 50 capítulos, quando saiu da prisão e começou a batalhar por emprego com o intuito de levar uma vida mais simples, digna, sem trapacear ninguém, assim dando um bom exemplo e garantindo um futuro decente para a irmã caçula. O público percebe que não há mais fingimento nas atitudes de Clara, e que ela percebeu que gosta de fato de Totó (isso já pôde ser percebido muito antes, quando Clara salvou Totó do incêndio planejado pela mesma com o objetivo de assassiná-lo). Desde então, já foi possível perceber que a vilã definitivamente não era exatamente uma psicopata, como Yvone, de Caminho das Índias.
    O fato é que, apesar de a novela estar numa fase muito boa, essa mudança no caráter de Clara para o mal decepcionaria todo o público. De todos que já conversei sobre do assunto, nenhum aprovaria essa idéia e nem continuaria vendo uma novela que se mostraria tão indecisa pelo escritor. A partir de uma mudança importantíssima no caráter de um personagem, mudar novamente ele voltando a idéia totalmente contrária provaria cada vez mais uma grave incoerência. Além disso atualmente Clara vem mostrando para todos que todos nós temos direito ao arrependimento e pomos sim mudar, assim melhorando nossos princípios. A Record vem melhorando muito sua programação nos últimos anos, e, caso nos decepcione com o rumo da novela, este será o canal para o qual migraremos na faixa das 21hs. SERÁ NECESSÁRIO REPENSAR SOBRE O VERDADEIRO CARÁTER DA PERSONAGEM CLARA PARA NÃO PERDER A AUDIENCIA.

  • Elisa SOuza diz: 28 de novembro de 2010

    Estou realmente preocupada com os rumos que a novela está tomando em reação a clara, a personagem conquistou o público mostrando este outro lado que todos nós temos e acreditamos que é possível recomeçar,perdoar,ter uma vida digna e merecer o respeito e consideração dos outros,mas com a repercurão das últimnas noticias,que vem dizendo que a mesma voltará a ser vila, deixara o público muito insatisfeito podendo sim,perder a audiencia conquistada,mostrando que todos que trazem um bagagem de lembranças ruins,que qerem se vingar do mundo não pperdoam?ou melhor não merecer recomeçar?não acredito nisso, o ser humano tem o direito de perdão e recomeçar, Jesus nos perdou morreu por todos nós, é isso que devemos continuar mostrando que o mundo ou melhor as pessoas ainda tem salvação.

  • mateus felipe diz: 11 de janeiro de 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário