Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vote na cena mais violenta de Passione

02 de outubro de 2010 2

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Hoje é Dia Internacional da Não Violência. Porém, a novela Passione passa longe desse clima de paz e tem mostrado cenas de embates e agressões que arrepiam os telespectadores. Confiram algumas das piores brigas da novela e vote na mais violenta.

Saulo (Werner Schünemann) é um dos personagens mais asquerosos da trama, chega a estar no mesmo patamar de Valentina (Daisy Lucidi), a vovó que explorava as netas. Mas o filho mais velho de Bete (Fernanda Montenegro) vai além e parte pro combate físico. Que o diga Danilo (Cauã Reymond), que sentiu a fúria do pai ao ser agredido com socos e pontapés. O rapaz foi pedir ajuda para se tratar da dependência química, mas Saulo partiu pra violência e o expulsou de casa. Sobrou até para o mordomo Arthurzinho (Julio Andrade), que tentou avisar Stela (Maitê Proença). Relembre a cena:

A bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso) não feriu apenas os sentimentos de Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte). Na disputa pelo safado, as duas partiram para o embate físico e chegaram a cair na piscina, em meio a tapas e puxões de cabelo, vejam:

Totó (Tony Ramos) pode ser muito bonzinho, mas quando o sangue do italiano ferve, a confusão está formada. O vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) já sentiu a fúria do camponês na pele duas vezes, primeiro na vila, depois na Metalúrgica Gouveia:

Valentina merece cada tapa e humilhação que sofrer ao longo da novela, é uma “velha porca“, como Clara costuma dizer. Um dos confrontos mais esperados foi entre a vovó megera e Candê (Vera Holtz). Assim que descobriu que a vizinha explorava as netas, a feirante partiu pra cima da vilã e deu-lhe um belo corretivo:

Após ser desmascarada, Valentina virou mesmo saco de pancadas. Clara ficou furiosa ao descobrir que a avó tentara vender Kelly (Carol Macedo) e partiu para a briga. Com medo de voltar para a cadeia, a lourinha apenas ameaçou, mas não chegou às vias de fato:

Clara vinha se controlando para não perder a cabeça com a avó, mas no capítulo de ontem a moça não aguentou. Ao ouvir Valentina insultando sua mãe, Clara não teve dúvidas e deu uma bofetada na megera, que chegou a perder o equilíbrio e caiu no chão. Esse tapa foi mais do que merecido, confiram:

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Gisele diz: 2 de outubro de 2010

    Saulo merece o fundo do posso e nao Danilo. Nao merece ser Pai e sim um palhaço
    Ele mereçe mais q 1 chifre “Desgraçado”.
    mas O papel de Wener e Caua Sao perfeitos.
    Parabens pelo seu trabalho vcs sao prof.

    Vc q tem filhos q mexem com DROGAS façam o possivel para ajuda-los e nao
    para afunda-lo mais aida. E vc q leva chifre nao deixe isso acontecer pois chifre com o tempo
    faz mal a coluna.

  • Alex diz: 2 de outubro de 2010

    Bom dia,

    Gostaria de saber se isso que vocês estão pedindo, para votar não é um incentivo a violencia que essas novalas ja mostram, eu acho que vocês deveria rever esse tipo de assunto, ja basta a TV com tanta violência, agora votação pra melhor…

Envie seu Comentário