Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lilia Cabral é finalista do Emmy Awards

05 de outubro de 2010 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

O International Emmy Awards terá representantes brasileiros de peso. Segundo o blog da Patrícia Kogut, Lilia Cabral foi indicada como melhor atriz por sua atuação em Viver a Vida.

Na trama de Manoel Carlos, atriz deu um show na pele de Tereza e ofuscou a protagonista Helena (Taís Araújo). As cenas de Lilia ao lado de Alinne Moraes emocionaram o público, portanto, a indicação ao Emmy é mais do que merecida.

É a segunda indicação da atriz por uma personagem escrita por Manoel Carlos. Em 2007, ela concorreu por sua interpretação em Páginas da Vida, em que viveu a megera Marta.

A premiação acontece dia 22 de novembro, em Nova York. Ficamos na torcida por Lilia Cabral, que merece mais essa consagração por seu imenso talento. Vale lembrar que a atriz volta à telinha no segundo semestre de 2011, como protagonista de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que sucederá Insensato Coração no horário nobre.

O especial Por Toda a Minha Vida – Cazuza também representa o Brasil no Emmy. Na categoria Programa Infanto-Juvenil, Dó-Re-Mi Fábrica está concorrendo. Som & Fúria concorre na categoria minissérie.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Francisco Petelinca diz: 5 de outubro de 2010

    Lilia Cabral: Uma indicação mais do que merecida
    a uma estrela de primeira grandeza do nosso
    teatro e televisão. Parabéns.
    Torcemos por você.

Envie seu Comentário