Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Valentina pode ter abusado de Gerson

08 de outubro de 2010 8

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Já contamos aqui que Gerson (Marcello Antony) revelará que sofreu abusos sexuais na infância, o que causou sérios transtornos em sua personalidade. Ele contará ao psquiatra que uma empregada da casa, uma mulher gorda, de seios fartos, em torno de quarenta anos, era responsável pela violência.

Mal a revelação veio à tona, já começaram as especulações em torno da identidade da tal mulher. A principal suspeita de ter cometido as atrocidades, segundo o Extra, é Valentina (Daisy Lucidi). A “velha porca”, que explorava sexualmente as netas, pode também ser uma molestadora de crianças.

Conhecendo bem o caráter de sua personagem, a atriz Daisy Lucidi acredita que a história tem fundamento:

- Não me surpreenderia se fosse ela.

Valentina teria, então, trabalhado na mansão dos Gouveia anos antes de Clara nascer. Será uma grande coincidência que a lourinha tenha decidido dar um golpe na mesma família?

A descrição de Gerson coincide com a avó de Clara (Mariana Ximenes) e Kelly (Carol Macedo). Mas será que a cafetina é ainda pior do que imaginamos?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • CLAUDIA diz: 8 de outubro de 2010

    ACHO QUE ELA É BEM CAPAZ DE FAZER , PRA QUEM PROSTITUI AS PRÓPRIAS NETAS PORQUE NÃO IRIA FAZER COM O FILHO DA PATROA, MAS ELA TEM QUE IR PRA CADEIA PRA DAR O EXEMPLO PRA SOCIEDADE QUE MESMO VELHA É UMA CRIMINOSA SEM ESCRUPULOS.

  • Diana diz: 8 de outubro de 2010

    Me diverte o quanto São Paulo e Itália são do tamanho de um ovo: todo mundo nessa novela tem ligação entre si, os romances e sacanagens acontecem entre parentes, um é pai da tia do namorado que é neto, etc. Agora até essa véia dona de pensão que é avó da Clara e vizinha da Candê (que é viúva de funcionário da empresa do Gerson e mãe do Fred) pode ser a molestadora? Me poupeeeeee… é tanta trama que daqui a pouco vou precisar que alguém desenhe um organograma desses personagens todos!

  • Anjo Colorado diz: 8 de outubro de 2010

    Quando neste mesmo blog foi revelado que o trauma do Gerson era ter sido abusado pela empregada eu sugeri que talvez fosse a avó de Clara… Como uma possibilidade ridícula.

    Então Gerson volta a ser meu suspeito na morte do pai. Ele provavelmente contou ao pai o que acontecia, mas nada fez o xingou por agir que nem um mariquinha. É possível que o Eugênio tenha até pago Valentina para tanto.

    Então é possível que ela seja a autora das cartas anônimas.

    Ou para se proteger da futura ira de Gerson ou para ferrar Clara.

    Duas coisas são possíveis….

    A morte de Gerson… e um atentado a Diana.

  • Anjo Colorado diz: 8 de outubro de 2010

    Aqui está o link em que sugeri sobre a possbilidade da Valentina ter sido a empregada que abusou do Gerson:

    http://wp.clicrbs.com.br/noveleiros/2010/10/05/passione-gerson-revela-que-sofreu-abuso-sexual-na-infancia/?topo=52,1,1,,186#comments

    Ainda acho ridídulo.

  • Anjo Colorado diz: 8 de outubro de 2010

    Opa! Eu quis dizer… A morte de Saulo e um atentado contra Diana (um atentado que fracassará, pois ficará apenas entre a vida e a morte se recuperando nos últimos capítulos).

  • Theo Cruz diz: 9 de outubro de 2010

    Para quem reclama da falta de verossimilhança nas novelas, um lance que me incomodava muito (e ainda incomoda, principalmente pra mim, que sou jurista, nos temas em que se envolve lei, justiça e seus personagens), a questão é que a história narrada deve ser tão excepcional que justifique ser contada em uma novela.

    BTW, sou meio avesso à novelas, mas reconheço que Sílvio de Abreu sabe como ninguém escrevê-las. E tanto os personagens são interessantes (exceto os do Núcleo Chato, tipo Diana, Bete Bobeia, Totó, etc…) quanto são excelentes os atores que os personificam. Os atores estão em grande forma e sintonia fina.

    Ninguém supera Werner Schunemann, de qualquer modo. Sua presença na tela rouba a cena de todo mundo. Mesmo sendo novela, atuação de Oscar.

  • Adriano diz: 9 de outubro de 2010

    Foi a kiara, aquela squifoza!!

  • Passione: Gerson revela que gosta de sexo violento | Noveleiros diz: 29 de novembro de 2010

    [...] Gerson começa o desabafo contando que foi iniciado no sexo ainda muito cedo, possivelmente por ter sido abusado por Valentina (Daisy Lúdici) quando criança. Ainda adolescente, ele passou a frequentar inferninhos, locais muito pobres e sujos, e aquilo lhe [...]

Envie seu Comentário