Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ana Paula Arósio não aparece em gravações e é afastada de Insensato Coração

13 de outubro de 2010 4

AGNews

Ana Paula Arósio foi afastada de Insensato Coração, próxima novela das 20h. Escalada há mais de um ano para o papel de protagonista da trama, a atriz não compareceu às primeiras gravações, que ocorreram em Florianópolis, de acordo com o blog de Patrícia Kogut.

Ela interpretaria Marina, uma designer, que será disputada pelos irmãos Pedro (Fábio Assunção) e Léo (Eriberto Leão).

A emissora ainda avalia as medidas que vai tomar contra a atriz. Já a direção da novela estuda as possíveis substitutas de Ana Paula. Segundo o Ego, a assessoria de imprensa da atriz alega ter sido uma “resolução pessoal” da atriz e nega os boatos de que a atriz esteja grávida.

Gilberto Braga, autor da novela, disse à revista Quem que achou a atitude da atriz  bastante antiprofissional. Ele ainda não sabe quem vai fazer o papel.

A Rede Globo se pronunciou por meio de um comunicado e informou que:

No final de setembro, em Florianópolis, começaram as gravações da próxima novela das oito, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Ana Paula Arósio, a protagonista escalada para a trama, não compareceu às gravações e, por isso, a direção tomou a decisão de substituir a atriz. O trabalho da produção segue na capital catarinense, enquanto a emissora avalia quem irá assumir o papel de Marina.

>>> Clique aqui para ler mais sobre Insensato Coração.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Cleide diz: 13 de outubro de 2010

    Tenho uma sugestão para o personagem: VIVIANNE PASMANTER, tremenda atriz! Capaz de fazer qualquer papel!!!

  • Thati diz: 14 de outubro de 2010

    Concordo com a Cleide, Viviane é brilhante. Também adoraria ver CLAUDIA ABREU interpretando a personagem. E no fundo acho que é até bom que a Ana Paula tenha sido afastada. sinceramente acho que ela não daria conta do papel e faria uma chatinha assim como a Carolina Dieckman estragou a Diana em Passione

  • Wesley diz: 14 de outubro de 2010

    Voto em Fernanda Lima como substituta de Ana Paula Arósio em Insensato Coração.

  • Ana Paula Arósio sai da TV Globo | Noveleiros diz: 12 de janeiro de 2011

    [...] por meio de um comunicado à imprensa. Os problemas com Ana Paula Arósio começaram quando ela faltou às gravações dos primeiros capítulos de Insensato Coração, próxima trama das nove que estreia em 17 de janeiro. Por conta do [...]

Envie seu Comentário