Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Autor revela que Passione terá mais uma morte

13 de outubro de 2010 24

Foto: Divulgação, TV Globo

A morte de Saulo (Werner Schünemann) é o segundo assassinato misterioso de Passione, já que Eugênio (Mauro Mendonça) foi envenenado no início da trama. Mas ainda há mais tragédia pela frente, segundo o autor da trama.

Sílvio de Abreu revelou à Folha online que ocorrerá outra morte na novela. Haverá um serial killer à solta, como ocorreu em A Próxima Vítima? Não é o que diz o jornal Agora São Paulo. O autor contou apenas que a próxima morte não terá relação nenhuma com os assassinatos de Eugênio e Saulo.

A única pista sobre a possível vítima vem do Extra. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas, Noronha (Rodrigo dos Santos) ameaçará Mauro (Rodrigo Lombardi) com uma arma para conseguir o dossiê de todas as suas falcatruas. O presidente da metalúrgica tenta desarmar o funcionário, quando o revólver dispara. Será que um dos dois será atingido?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Marcelo diz: 13 de outubro de 2010

    E o cara ganha uma grana preta p/escrever essas bobagens…a novelinha é só barraco!!Só enrolação, histórinha sem nexo, personagens fracos, enredo confuso…Os atores devem estar dando graças a Deus por “morrerem”, uahauhauhah….

  • Marcelo diz: 13 de outubro de 2010

    E o cara ganha uma grana preta p/escrever essas bobagens…a novelinha é só barraco!!Só enrolação, histórinha sem nexo, personagens fracos, enredo confuso…Os atores devem estar dando graças a Deus por “morrerem”…

  • rita diz: 13 de outubro de 2010

    Tudo bem, desde que seja a chatonilda da sem sal da Diana!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • fernando diz: 13 de outubro de 2010

    podia matar todos. Sem sobrar nenhum, a novela acaba. Legal, né?

  • camila diz: 13 de outubro de 2010

    olá Silvio de Abreu eu ainda nao conformei com a Clara estar solta e nem pelo casalzinho diana (Carolina diekman) e mauro ( rodrigo Lombardi) eles nao tem muito a ver com outro.
    em opnião da novela estou adorando mas estou muito curiosa pra saber quem matou Saulo?
    e tambem segredo de gerson outra coisa muito importante .
    eu acho que a novela ta super aparecida como aquele caso quem matou odete roitman?
    espero que sua novela faça sucesso e surprende_a todos com as revelações..
    obrigado pelo tempo e parabens

  • Iara Guimarães diz: 13 de outubro de 2010

    E o cara ganha uma grana preta p/escrever essas bobagens…a novelinha é só barraco!!Só enrolação, histórinha sem nexo, personagens fracos, enredo confuso…Os atores devem estar dando graças a Deus por “morrerem”, uahauhauhah..tira a gente pra troxa..

  • Cris diz: 13 de outubro de 2010

    Sem nexo é participação da Diana ( Carolina Dieckmann) na novela…sem sal e sem açucar essa mocinha…

  • Teobaldo diz: 13 de outubro de 2010

    Assino em baixo.
    O enredo não tem a menor coerência. Não respeita a inteligência do telespectador como em um filme de Sherlock Holmes. Basta o autor perceber que os ”misteriozinhos” – dedutíveis e fracos, diga-se de passagem – caíram no conhecimento do público e ele já muda tudo, por mais contraditório que possa ficar. Fora os abusos da licença poética. Até quando essas tranqueiras vão dar audiência?

  • paulinha diz: 13 de outubro de 2010

    só espero que dessa vez ea diana que morra.

  • Marcelo!! diz: 14 de outubro de 2010

    q idiotas esses comentários! admiro o blog postar essas críticas! Nem no R7 se acha comentário tão xulos, a novela tá ótima, show de interpretação dos atores, e as pessoas criticam dessam forma! por favor!! Todos que assistem a novela estão facinados pela trama!

  • Anjo Colorado diz: 14 de outubro de 2010

    Bem, vamos fazer uma simples avaliação da trama sem julgar o mérito do autor, pois a história ainda não acabou. Ela pode ainda se revelar mais criativa que todo mundo está pensando.

    Se alguém morrerá por causa deste embate entre Noronha e Mauro… Deverá um destes dois. Não vejo como a Diana ser atingida mortalmente pela descrição da cena.

    Por enquanto achei que poderia ser o Noronha ajudado pela Laura que cometeram o assassinato de Saulo. Laura a chamarix sexual e Noronha a força bruta esfaqueadora.

    O que ele teriam a ver com a morte de Eugênio? Nenhuma. Talvez as mortes não estejam relacionadas, afinal de contas.

  • helena diz: 14 de outubro de 2010

    nooossa essa novela tá horrivel. Essa morte do Saulo fora de hora, esse suspense onde todo mundo desconfia de todo mundo. Todo mundo mentindo… arre… que coisa mais idiota. Acho que não deveriam fazer os personagens de detetives, e sim o telespectador. A coitada da Fernanda Montenegro fazendo papel de detetive, e nem apareceu um detetive de verdade, não se vê um policial fazendo interrogatórios. Realmente tá todo mundo fora da casinha, inclusive o autor. De “passione” não tem nada. O defunto nem foi enterrado, pelo menos não apareceu sequer o velório e a coisa da indo de mal a pior.

  • juliana diz: 14 de outubro de 2010

    Se o autor pede opinião pública é porque sua novela não está boa e não tem criatividade

  • Luana diz: 14 de outubro de 2010

    TOMARA QUE A DIANA MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CAROLINA OLIVEIRA diz: 14 de outubro de 2010

    Prezado autor, favor TIRAR COM URGÊNCIA A DIANA, ESSA TÁ DE MAL A PIOR, foi uma péssima escolha…

    Tinha tanta gente pra matar 1º, porque o Saulo, que pelo menos atuava de acordo, tinha tempero…

  • juliana diz: 14 de outubro de 2010

    a Diana deve ser a proxima vitima,pq ela tá muito sem sal

  • Leocádia diz: 14 de outubro de 2010

    Por favor, quem puder mandar um e-mail ou ligar para o Aguinaldo, suplique para que ele mate a Diana!!!!
    Pior que a Diana, só mesmo a Carolina Dieckman, ninguém merece!!!!!!
    Acaba com ela, novela é lazer, olhar para essa enjoada não dá, acabamos mudando de canal…

  • paulo claussen diz: 14 de outubro de 2010

    Eta novelinha trivial esta passione,é uma coisa repetitiva do autor, só muda os personagens e um pouquinho do enredo, falta criatividade bah!!!! é muita imaginação fertil e sem graça.

  • carlos eduardo diz: 14 de outubro de 2010

    Silvio disse que essa morte não tem nada a ver com as mortes de Eugenio e Saulo e que trará uma reviravolta romantica na novela e que não tem a ver com Totó, Clara e Felicia. Deve acontecer por volta do capitulo 145 e a cena não será de misterios as pessoas vão ver o assassino na cena e que não hevera esquema como fizeram com a morte do Saulo.

  • Evanio Herbstrith diz: 16 de outubro de 2010

    eu particularmente estou gostando da trama e se ela for semelhante ao sucesso que foi “a proxima vitima ” será muito interessante , acho que quem deve morrer e´o fred , ele deve morrer numa explosão ….

  • brendha diz: 16 de outubro de 2010

    silvio quando o saulo morreu tu deixou imagens diferentes do que na novela favor responder

  • Alexsandra-pe diz: 24 de outubro de 2010

    É interessante como todo mundo que tinha um “MOTIVO” para se livrar do SAULO, justamente no dia da morte dele, TODOS estavam fazendo algo obscuro, pois todos mentem quando o assunto é “ONDE VC ESTAVA NA NOITE DO CRIME?!!!!!!” Sinceramente,não sei o que é pior, o autor com esse enredo sem pé nem cabeça, ou EU que insisto em não dormir cedo. A única coisa que salvava a novela eram as cenas de Cauã sobre o poder destruidor do crack, mostrando a realidade de quem entra nesse barco furado!

  • Aline diz: 19 de novembro de 2010

    Concordo com todos e peço também para que a vaca da Diana morra! ela ta levando a novela para o buraco! SÓ ESPERO QUE A MELINA NÃO MORRA!!!!!!!! PORQUE DAI EU NÃO ASSISTO MAIS E TENHO CERTEZA QUE NÃO SÓ EU ;)

  • adalgiza f. almeida diz: 19 de dezembro de 2010

    deichar clara preza junto com sua avo na mesma cela kkkkkkk

Envie seu Comentário