Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

HOJE: Edgar ameaça ir embora de casa com Marcela em Ti-Ti-Ti

13 de outubro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

O relacionamento de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) deixa Bruna (Giulia Gam) chocada em Ti-Ti-Ti. No capítulo de hoje, o empresário quase revelará que Osmar (Gustavo Leão) não é o pai do filho da jovem, segundo o site da novela.

Conversando com Gustavo (Leopoldo Pacheco), Bruna ouve que está exagerando em sua reação.
Ela era a mulher do Osmar! – argumenta.
O Osmar não está mais entre nós e a vida continua! E, mais cedo ou mais tarde, a Marcela encontraria outro homem para refazer a vida! Não é melhor que esse homem seja o Edgar, e que ela e o Paulinho continuem sendo nossa família? – pondera Gustavo.

Bruna não cede e afirma que jamais aceitará o relacionamento. Edgar desce as escadas, ouve as palavras da mãe e rebate que, nesse caso, ele e Marcela vão morar em outro lugar. Gustavo tenta acalmar os ânimos e pede que o filho não piore as coisas.
Ao contrário, pai! Eu quero facilitar! A mamãe não é obrigada a aceitar meu casamento com a Marcela, nem a gente é obrigado a passar o resto da vida se desculpando! Não se preocupe que a gente vai se mudar!

Ela então questiona se Edgar teria coragem de afastar seu neto e ele observa que é a intolerância da mãe que está provocando essa situação.
Eu não sou intolerante. Eu tenho princípios! Se você tivesse, não teria se envolvido com a sua cunhada, ainda mais ela estando grávida.
Acontece que o Osmar não é o…Edgar explode, mas é interrompido por Gustavo antes de terminar a frase.

Será que Bruna vai descobrir que Osmar não é o pai do filho de Marcela?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • mariana diz: 19 de janeiro de 2011

    adorooooooo

Envie seu Comentário