Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Candê mente para proteger Fred

13 de outubro de 2010 1

Foto: Reprodução, site Passione

As investigações em torno do assassinato de Saulo (Werner Schünemann) estão agitando Passione. Disposta a descobrir o responsável pelo crime, Bete (Fernanda Montenegro) passa a investigar por conta própria os principais suspeitos.

A matriarca desconfia que Fred (Reynaldo Gianecchini) possa estar por trás do assassinato, já que o genro chegou atrasado para o jantar na noite da tragédia. Desconfiada da desculpa do vilão, de que teria ido visitar a mãe, Bete resolve esclarecer a história.

Ela vai até a casa de Candê (Vera Holtz) e questiona se Fred comentou algo suspeito no dia do crime, mas na verdade o objetivo é saber se o pilantra esteve mesmo na casa da mãe. A feirante diz que não sabe de nada e confirma que o filho esteve com ela até tarde.

Assim que Bete vai embora, Candê desabafa com Felícia (Larissa Maciel):

- Menti, disse que Fred estava aqui em casa à noite, não vou entregar o meu filho apesar dele ser um mentiroso e bandido… Eu não mereço, é desgosto em cima de desgosto que o Frederico me dá.

A conversa de Bete e Candê vai ao ar no capítulo de hoje à noite, segundo o site da novela.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Maria ione diz: 13 de outubro de 2010

    Tire o Fred dessa. Pega leve com ele. lembre-se ele é O Reynaldo. Sou fã~~~~~~~~e.

Envie seu Comentário