Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gerson deve ser o pai de Fátima em Passione

18 de outubro de 2010 6

Fotos: Alex Carvalho e João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar de especulações apontarem Mauro (Rodrigo Lombardi) e até mesmo Eugênio (Mauro Mendonça) como o misterioso pai de Fátima (Bianca Bin), em Passione, a menina descobrirá que é mesmo filha de Gerson (Marcello Antony).

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, Fátima encontrará uma fotografia antiga que ajudará a resolver o mistério. Na foto, Felícia (Larissa Maciel) aparece ainda adolescente, ao lado de um rapaz cujo rosto está rabiscado.

Certa de que está perto de descobrir seu verdadeiro pai, Fátima pedirá ajuda a Sinval (Kayky Brito), que encontra uma foto de Mauro usando a mesma roupa do rapaz que posou ao lado de Felícia.

Sinval então resolve confrontar o presidente da metalúrgica para saber a verdade. Intrigado, Mauro conta a Gerson que a moça que ele engravidou teve uma filha e que a garota está à procura do pai. O piloto ficará confuso, pois na época pensou que Felícia tivesse feito um aborto.

Já havíamos comentado aqui sobre a possibilidade de Gerson ter engravidado Felícia no passado. Resta saber se a tara sexual do rapaz teve alguma influência sobre o relacionamento dos dois.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Anjo Colorado diz: 18 de outubro de 2010

    Eu me lembro quando isto Gerson chegou a ser apontado como pai de Fátima. Achei que Felícia poderia ter sido violentada por ele o que explicaria muita coisa.

    A questão é…

    Mauro é um cara legal. Não há motivos pra Felícia manter tanto segredo a sua filha se ele fosse o pai.

    Se Gerson tem como trauma de infância o fato de ser sido abusado pela empregada… Ele também pode ser considerado um cara legal, pois não seria um maldito pedófilo ou um mega-tarado de algum outro tipo.

    Então talvez ele só escondesse a identidade sobre o pai de Fátima ser alguém da família Gouveia.

  • Anjo Colorado diz: 18 de outubro de 2010

    “Então talvez ELA só escondesse a identidade sobre o pai de Fátima ser alguém da família Gouveia”.

  • ELOI diz: 18 de outubro de 2010

    Esta novela, ta parecendo um DRAMALHÃO Mexicano.

  • ELOI diz: 18 de outubro de 2010

    Esta novela ta parecendo DRAMALHÃO Mexicano, toda enrolada.

  • Mariah diz: 18 de outubro de 2010

    Gostei, agora o Sílvio pode matar o Gérson, e a grana da herança vai pra filha.Eta novelinha complicada.

  • juliecebeliene diz: 19 de outubro de 2010

    gerson deve ficar com felicia e clara fica boazinha e fica com toto,e agostina deveria esquecer birilo e ficar com mauro…

Envie seu Comentário