Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Felícia encontra Clara no apartamento de Totó

18 de outubro de 2010 5

Foto: Marcio Nunes, TV Globo

Felícia (Larissa Maciel) parece ter entrado de cabeça na briga pelo amor de Totó (Tony Ramos) em Passione. A moça disputará o italiano com Clara (Mariana Ximenes) e fará de tudo para afastar o amado da vilãzinha.

A primeira atitude de Felícia é pedir a Clara que fique longe de Totó. Porém, a lourinha não cederá aos apelos da rival.

Clara irá até o apartamento do ex-marido para se explicar, pois o italiano a viu abraçando Diogo (Daniel Boaventura). Com medo de que Totó desista de continuar casado com ela, a jovem resolve esclarecer que o rapaz é apenas um colega de trabalho.

Antes de encerrar a conversa, Clara pede que o italiano não comente com Felícia sobre sua visita, mas neste momento, a filha de Candê (Vera Holtz) toca a campainha. Após muito constrangimento, Clara se despede e vai embora.

Felícia revela ao namorado que pediu para a garçonete se afastar dele. Totó tenta se explicar, mas a moça diz que não acredita que ele consiga esquecer a ex. Magoada, ela sai e deixa o italiano ainda mais confuso sobre seus sentimentos.

As cenas irão ao ar amanhã, em Passione.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • fernanda diz: 18 de outubro de 2010

    eu gosto da clara e estou torcendo que ela se de bem na novela , gosto de como a atriz desenvolve seu papel ela pode ser vilã ou mocinha sempre convence agente gostar dela
    estou torcendo muito para a ela ficar com o toto para costiar a felicia

  • Anjo Colorado diz: 19 de outubro de 2010

    Eu continuo desconfiado que Felícia pode ter matado o Eugênio…

  • neia diz: 19 de outubro de 2010

    concordo com você Fernanda também adoro a clara a torço pra ela ficar com toto.

  • Lou diz: 19 de outubro de 2010

    Pares perfeitos seriam: Felicia e Gerson; Clara e Danilo… o Totó? Sei lá…arrumem uma mulher da idade dele – a Candê por exemplo.
    Que mania destes autores colocarem uma mulher linda e maravilhosa como par romântico onde se apaixonam por uns pangarés. Quando a personagem se apaixona sempre é pelas mais belas, às feias sempre são dadas as personagens caricatas ou ridiculas.
    Este machismo por parte dos autores na arte é pior q o enredo mal escrito p encher linguiça q vem marcando ultimamente as novelas da globo, nas outras emissoras é até covardia analisar.
    Mas seria de bom tom q o autor saísse do circulo vicioso e paradigmático q tem demonstrado até agora, mesmo pq se ele retrata a realidade então q comece a observar os indices do IBGE q mostram o volume crescente de mulheres bem sucedidas nas mais variadas profissões, q cuidam do corpo e do intelecto e não buscam mais qq homem p se relacionar. O perfil da mulher brasileira mudou e as novelas continuam retratando a mulher antiga. Ahhh chega..

  • Diana diz: 19 de outubro de 2010

    Concordo com o comentário acima, a Globo insiste em formar casais de mulheres jovens e lindas com “galãs” velhos. Por favor, isso não reflete em nada a realidade, ao contrário. Um caso assim sempre vem com comentários de interesse financeiro e não de amor verdadeiro.

Envie seu Comentário