Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ti-ti-ti: Desirée vai ao Rio se desculpar com Jorgito

18 de outubro de 2010 2

Reprodução, site de Ti-ti-ti

Em Ti-ti-ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) conseguiu separar Jorgito (Rafael Cardoso) de Desirée (Mayana Neiva). Depois de uma discussão por causa do ex, Desirée e Jorgito acabaram rompendo o noivado. Mas a filha de Nicole não está disposta a deixar Jorgito sair da sua vida.

Ela vai até a casa de Rebeca (Christiane Torloni) atrás do noivo, mas Penha (Yaçanã Martins) avisa que ele foi para o Rio de Janeiro. Desirée pega o primeiro avião para lá. Ao desembarcar, ela vai até o local onde Penha disse que ele estaria, de acordo com o site da novela.

– Você esqueceu isso… Lembra? – diz ela mostrando a aliança que ele havia devolvido para ela. – A sua aliança de noivado! Ou agora você está solteiro? – pergunta.

– Não sei. Você responde – diz ele. Desirée apenas coloca a aliança no dedo de Jorgito.

– Tá achando que é assim, é? Qualquer briguinha, você joga a aliança fora e foge? Você não vai se livrar de mim assim, não – brinca Desirée, que aproveita para pedir desculpas por ter sido injusta com ele.

– Até ontem eu não tinha certeza… Mas hoje, eu sei que você é o homem com quem eu quero ficar… Só tenho medo de que um dia você acorde e descubra que casou com uma cavalona chucra – brinca Desirée.

Jorgito se aproxima e se declara mais uma vez:

– Você é a mulher da minha vida, Desirée.

A cena deve ir ao ar a partir de terça-feira, dia 19.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Kerellane diz: 19 de outubro de 2010

    watch satellite tv on pc
    great blog , how are you doing now eeh?

  • monyke diz: 21 de outubro de 2010

    eu adoro o jorgito e a deserée eles formam um casal lindo de mais, amoo a musica dele need you now.. bjs

Envie seu Comentário