Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Araguaia: mãe de Solano chega a Girassol

19 de outubro de 2010 3

Foto: Márcio Nunes, TV Globo

Exuberante e vaidosa, Beatriz (Eva Wilma) esconde por trás das roupas extravagantes e das bijuterias um passado de muita luta. Atualmente, a mãe de Solano (Murilo Rosa) possui um pequeno salão de beleza e dois escudeiros: Tavinho (Thiago Oliveira), cabeleireiro que criou desde criança, e Lenita (Ana Lima), manicure e grande amiga de Beatriz.

No capítulo de hoje em Araguaia, Mariquita (Laura Cardoso) entra em contato com Beatriz, que larga tudo e ruma para a cidade de Girassol, a fim de conhecer o filho que não pôde criar.

Quando engravidou, Beatriz era dona de um bordel e chamava-se Pierina. Teve um rápido caso com Fernando (Edson Celulari), gerando o filho. A decisão de entregar o bebê ao pai foi tomada com dor, já que não havia espaço em sua antiga vida para uma criança.

Com vergonha do passado e medo de rejeição do filho, Beatriz vai à cidade atrás do perdão de Solano.

Você acredita que o domador deve perdoá-la?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • cesar diz: 19 de outubro de 2010

    edson celulari é novo demais pra ser pai de murilo rosa…….agora a mãe é eva vilma,ela deve ter cometido pedofilia

  • LISA diz: 19 de outubro de 2010

    Não tenho nada contra a Eva,pelo contrário!Ela é maravilhosa.Só acho que para ter tido um romance com o Fernando deveria ter sido uma atriz um pouco mais jovem.

  • Cali diz: 22 de outubro de 2010

    Pois é… tbm sobre o perdão pode ser que sim…mas quanto a aparencia desse pai de solano e dessa mãe…sinto muito mas a globo pegou pesado!!! um novo demais pra ser pai outra velha demais pra ter tido envolvimento com Fernando…mas tudo bemmm é novela né?

Envie seu Comentário