Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As Cariocas: Alinne Moraes será a noiva do Catete

19 de outubro de 2010 12

Foto: Ique Esteves, TV Globo

Após o sucesso da personagem Luciana, em Viver a Vida, Alinne Moraes volta à telinha hoje à noite, no primeiro episódio da série As Cariocas. Em “A Noiva do Catete”, ela viverá Nádia, uma mulher sensual que adora mostrar seus atributos a vários admiradores.

Apesar de se mostrar a outros homens, a personagem é fiel a Carlinhos (Ângelo Antônio), que ficou paraplégico após salvá-la de um assalto. Alinne, que passou meses vivendo uma cadeirante na novela, agora aparecerá em cena empurrando a cadeira de rodas do noivo. A atriz falou ao Extra sobre a coincidência:

- Acho que foi uma total coincidência! Esse universo do cadeirante é rico dramaturgicamente, propõe inúmeros conflitos que podem ser explorados cenicamente.

Outro ponto em comum é o reencontro com Nelson Baskerville, que na novela interpretava o sogro de Luciana. Agora, Alinne volta a contracenar com o colega, mas desta vez ele será um de seus admiradores.

O seriado estreia hoje à noite, logo após o Casseta & Planeta.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • amarildo diz: 19 de outubro de 2010

    linda aline morais tudo q eu queria na vida.menos traição.

  • Afonso diz: 20 de outubro de 2010

    Escrevo esse post após a exibição do episódio e … achei lamentável, não a atriz estava ótima, e como é linda hein?! Mas, depois de Luciana a Alinne tornou-se ícone da população portadora de deficiência, sua personagem havia quebrado diversos preconceitos e trazido a debate a possibilidade de cadeirantes poderem manter relações amorosas, de amor verdadeiro mesmo! e não de piedade, como qualquer outra pessoa. De repente a vejo, em outro personagem, traíndo com vários outros homens, seu noivo cadeirante, a quem o personagem pareceu manter uma relação de pura piedade, foi triste, me senti mal, desculpa Alinne, talvez não fosse a intenção mas, me entristeci com você!

  • helio alves bezerra de sa diz: 20 de outubro de 2010

    O seriado as cariocas demontra totalmente o descrédito do relacionamento familiar, ao qual a Aline faz um papel de prostituta de luxo deixando cada vez mais deteriorada a relação marido e mulher,confesso que a globo foi infeliz em apresentar um programa de tão baixo conteudo e mostrar como se fosse normal esse tipo de relacionamento.extraconjugal, como se fosse normal a convivencia a dois ou tres.tenho só a lamentar pois foi extremamente de mal gosto pricipalmente no que se diz ao respeito a familia.

  • Thayane diz: 20 de outubro de 2010

    Me desculpa, porém discordo de você. É verdade que a Alinne ao interpretar a Luciana, se tornou um ícone e um exemplo de superação para todos os cadeirantes, mas isso só ocorreu pela ótima interpretação que ela deu a personagem, insisto, a Luciana era uma personagem, montada pelo autor da novela e ele queria que ela fosse dessa forma: confiante e forte. Não podemos esquecer que a Alinne é uma atriz, e ganha a vida dessa forma, ela não pode recusar papéis que contracenam de maneira negativa com um cadeirante, por causa da ‘Luciana’ que é uma personagem que já passou. Agora voltando ao episódio, ela não mantinha uma relação de pena com o noivo, e sim de culpa, pois ele havia ficado cadeirante por causa dela. Mas agora eu questiono: Só podem fazer novelas e séries na televisão que colocam pessoas deficientes felizes e realizadas? ou será que na vida real não existem pessoas cadeirantes que são traídas pelos parceiro, ou então não conseguem superar a deficiencia e se isolam completamente? Eles tem suas limitações, mas são pessoas normais expostas a todos tipos de problemas emocionais como nós.

  • Rogério diz: 20 de outubro de 2010

    Achei muito legal o episódio. A Alinne estava espetacular, e para mim foi um ótimo entretenimento. Algumas pessoas fizeram comentários contrários no post, mas sinceramente não vejo motivo para tanto alarde. Programas como esse são para entreter, e não para levantar as bandeiras do puritanismo e do politicamente correto, e além disso, ninguém precisa imitar o comportamento das personagens, ao contrário elas são inspiradas em pessoas da vida real.

  • laurinha diz: 20 de outubro de 2010

    noss mais essa alinne heim? lindaa e muitoooo talentosa

  • Saimon diz: 21 de outubro de 2010

    Alinne Moraes mostra mais uma vez ao público o quanto talentosa ela é….beleza+talento: uniu o útil ao agradável….ela dá show nessas atrizes que começaram ontem e já se consideram estrela devido ao excesso de exposição da imagem na emissora. Aline prova que fãs se conquista com trabalho de qualidade, com interpretação que faz as pessoas associarem o personagem com a atriz na vida real…(ALINNE VOCÊ É MUITO MAIZ QUE GRAZI!!)

  • bianca diz: 22 de outubro de 2010

    muito legal bjss alinne amiga adorei o seu progama..

  • jordania diz: 24 de outubro de 2010

    eu, assisti a novela no dia 19.10.2010,e achei legal…thal……..

  • Juliana diz: 1 de novembro de 2010

    Concordo c/ o Saimon ALiNNE MORAES dá de 10 a 0 na forçadinha e sem gracinha da Grazi.
    Parabéns Alinne! Show de talento, beleza e real interpretação!

  • vinnicius diz: 27 de dezembro de 2010

    a Alinne Moraes é LINDA demais eu se tivesse a idade dela eu namoraria com ela

  • Nádia diz: 28 de dezembro de 2010

    Nossa , a Alinne deu um verdadeiro showww !
    DEMAIS , parabéns pelo seu talento maravilhoso !!!!
    Sem dizer que o nome da personagem é LINDOOO . hehehe

Envie seu Comentário