Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As Cariocas: Adriana Esteves é a vingativa do Méier

26 de outubro de 2010 2

Foto: Ique Esteves, TV Globo

A estrela de hoje da série As Cariocas é Adriana Esteves. No episódio “A Vingativa do Méier”, ela vive Celi e faz uma volta ao passado, já que nasceu e cresceu no bairro da zona norte do Rio. Em entrevista ao Extra, a atriz contou como foi esse retorno às origens:

– Celi é uma professora primária, suburbana, moradora do Méier. Eu sou uma suburbana do Méier. Então, conheço bem a mulher do Méier.

A personagem vive infeliz no casamento com Djalma (Aílton Graça), pois o marido trabalha demais e não lhe dá atenção. Funcionário público durante o dia e protético à noite, Djalma desperta a desconfiança da esposa por se dedicar tanto aos dois empregos.

Foto: Ique Esteves, TV Globo

Além disso, Celi não entende por que o quartinho onde o marido trabalha é território proibido para ela. O ciúme vira a cabeça da moça, que planeja se vingar. Mas como será que Celi dará o troco em Djalma?

A série vai ao ar hoje à noite, após o Casseta & Planeta.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carla Suzana diz: 13 de novembro de 2010

    Muito bom este episódio,Adriana Esteves,sempre atua bem demais.Ri bastante,inclusive dela conversando com a mãe na feira.E aquele negócio,todos á paquevam,de menos o marido á notava.É a mais pura realidade da maioria dos maridos.

  • Carla Suzana diz: 13 de novembro de 2010

    Corrigindo,Todos á PAQUERAVAM.

Envie seu Comentário