Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Totó expulsa Berilo de sua casa

26 de outubro de 2010 1

Foto: Reprodução, site Passione

Em Passione, Berilo (Bruno Gagliasso) será salvo da cadeia por Olavo (Francisco Cuoco), mas antes o Rei do Lixo fará o malandro prometer que sumirá da vida de Jéssica (Gabriela Duarte).

Sem ter para onde ir, o bígamo pedirá abrigo na casa da primeira esposa, Agostina (Leandra Leal). A italianinha hesita em acolher o marido, mas acaba cedendo, mesmo sabendo que terá que enfrentar a revolta da família.

A confusão estará formada quando Totó (Tony Ramos) descobrir que o genro está morando na casa de Gemma (Aracy Balabanian). Furioso, ele grita:

- Io quero questo Judas, traditore, mascalzone, bugiardo, figlio di un cane, no meio da rua! In pijama, sem roupa, de qualquer jeito, ‘ma no meio da rua, capito? Via! Via di qui.

Foto: Reprodução, site Passione
Agostina tenta acalmar o pai e jura que Berilo abandonou a outra esposa, já que apenas o primeiro casamento é válido perante a lei. O pilantra tenta convencer o sogro de que está mudado e promete ser um bom marido para Agostina. Mas Totó não quer saber de explicações e joga o rapaz na rua:

- Que chance! Io non quero saber de mais nenhuma conversa desse aí! Io quero você Berilo, fora de casa já!

O barraco vai ao ar no capítulo de amanhã, de acordo com o site da novela .


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Anjo Colorado diz: 26 de outubro de 2010

    Coitado do Berilo. Ele é apenas um homem que tem coração grande, que ama a muitas mulheres.

Envie seu Comentário