Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Diana cai em golpe do próprio irmão em Passione

01 de novembro de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

O irmão desaparecido de Diana (Carolina Dieckmann) em breve dara as caras em Passione. Ao contrário do que havia sido divulgado, não é Diogo (Daniel Boaventura), mas um novo personagem que causará muitas confusões.

O estreante Marcos Suhre viverá André, um rapaz problemático que deixa a família desesperada com seu sumiço. Ao andar pela rua, Diana encontrará o irmão, segundo O Dia, e o levará para sua casa. Esfarrapado e faminto, ele conta que viajou para São Paulo para fazer um tratamento de saúde, mas foi assaltado assim que chegou à cidade.

Diana conta que dispõe de dinheiro para ajudá-lo e se oferece para pagar suas despesas médicas. Na manhã seguinte, a jornalista acorda e percebe que André roubou todo o seu dinheiro e desapareceu novamente.

Preocupada, ela vai até Catanduva, onde mora sua família, para descobrir o que realmente está acontecendo. De acordo com o blog Telinha, o irmão de Diana tem alguma ligação com Danilo (Cauã Reymond), o que leva a crer que o rapaz também está envolvido com drogas.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Diana diz: 3 de novembro de 2010

    Que tonta!! kkkkkkkk…

Envie seu Comentário