Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-Ti-Ti: Giancarlo chantageia Marcela

01 de novembro de 2010 4
Foto: Reprodução, Blog Telinha

Ansioso para conhecer o neto, Giancarlo (Mauro Mendonça) dá início a uma série de brigas.

Segundo o Extra, Bruna (Giulia Gam) descobre que Julinho (André Arteche) era companheiro de Osmar (Gustavo Leão) e o expulsa de casa. Como se não bastasse, Marcela (Isis Valverde) também passará por maus bocados.

Ao perceber que Renato (Guilherme Winter) está deprimido, Giancarlo arma um golpe: vira sócio majoritário da editora e chantageia Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Marcela.

A ameaça é a seguinte: se Marcela se casar com Renato e com ele ficar por um ano,  promete doar 11% das ações para o pai de Edgar (Caio Castro).

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • iandra diz: 1 de novembro de 2010

    a cada dia que passa essa novela fica melhor.

  • rosangela mangabeira diz: 1 de novembro de 2010

    O RENATO NÃO TEM O DIREITO DE TRATAR A MARCELA DAQUELE JEITO POIS, QUANDO ELES ESTAVÃO NAMORANDO E ELA DISSE QUE ESTAVA GRAVIDA ELE FALOU QUE ELA ESTAVA DANDO O GOLBE DA BARRIGA SÓ PORQUE ELE ACHOU QUE ELA TINHA DESCOBERTO QUE ELE ERA RICO, E O GIANCARLO APOIOU O FILHO NESSA DECISSÃO PORTANTO ELE NÃO TEM O DIREITO DE CHANTAGEAR A MARCELA.

  • Luciane Oliveira diz: 7 de novembro de 2010

    Eu adoro essa novela,nao perco um capitulo,mais ja to achando sacanagem essa da Marcela casar com o Renato ela tem que ficar com o Edgar que ama ela de verdade e apoio ela em todo memento de sua gravidez.

  • Va diz: 7 de novembro de 2010

    Quero que a Marcela fique com o Renato… o amor q ele senti por Marcela é tão intenso que resistiu até a mentira dela. Se o Renato errou em ofender a amada, o Edgar não é esse santinho não… ele tmb chamou Marcela de oportunista quando ela foi morar na casa dele,

    É o Renato o enganado da história pq Marcela disse q era alarme falso.

Envie seu Comentário