Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Olga é amante de Talarico em Passione

03 de novembro de 2010 4

Fotos: Rafael França e Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Passione, Olga (Débora Duboc) esconde mais segredos do que muita gente imagina. Já contamos aqui que a fiel empregada da família Gouveia é aliada de Diogo (Daniel Boaventura) e juntos eles tentam destruir Clara (Mariana Ximenes).

Além da parceria com o cantor, Olga mantem um relacionamento também com Talarico (Luiz Serra). Mas entre os dois há mais do que cumplicidade, como ficará claro nas próximas semanas. Segundo o blog Telinha, a empregada e o dono da cantina são amantes.

Ao que tudo indica, Diogo foi contratado pelo casal para descobrir provas que incriminem Clara, já que Olga não perdoou a lourinha por tê-la mandado para a cadeia. Talarico marcará um encontro com Olga, pois acredita que Diogo está se apaixonando por Clara.

Não é de hoje que Olga levanta suspeitas. A empregada não perdoa Clara e tentará se vingar a qualquer custo, mesmo sabendo que a garota está tentando mudar de vida. Sendo assim tão rancorosa, nada impede que Olga esteja por trás de outros mistérios da novela, quem sabe até esteja envolvida nos assassinatos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann), não acham?


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • elisangela diz: 5 de novembro de 2010

    odeio essa novela passione acho ela muito maldosa para o horario que ela passa,pois,tem muita criança vendo……novela horrivel

  • sylvania diz: 7 de novembro de 2010

    amo essa novela gosto dos misterios acho que esa olga
    é a principal vilãn da novela acompanho todo dia
    adorrooooooooooo
    bjs adoro Clara quero que ela fike com Toto

  • Aurea Borges diz: 10 de novembro de 2010

    Adoro essa novela,muito bem escrita ,os autores estão de parabens ,e mariana ximenes dando um show de interpretação.Bjus

  • Valeria diz: 12 de novembro de 2010

    A interpretação dos artistas é impecável. Nunca tantos ‘monstros’ estiveram juntos

Envie seu Comentário