Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 novembro 2010

Passione: Gerson revela que começa a sentir nojo de si mesmo

04 de novembro de 2010 0

João Miguel Júnior, TV Globo

Em Passione, Gerson (Marcello Antony) conta ao seu psiquiatra, Dr. Flavio Gikovate, sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha. Mas quando revela que quer ser um bom pai, o segredo que esconde no computador vem à sua cabeça:

– Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu… – diz.

Como o piloto quase revela o seu famoso problema, o psiquiatra questiona Gerson sobre os abusos que ele sofreu na infância e por que ficou calado todo esse tempo, de acordo com o site da novela.

– Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha. Como se eu fosse cúmplice dela em tudo aquilo – diz o piloto.

Dr. Flavio explica que o problema se agravou por conta do silêncio e Gerson concorda, já demonstrando grande preocupação com o que tanto esconde:

– Ou seja, quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar! – enxerga Gerson.

A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 11 de novembro.

Bookmark and Share

Globo exibirá filmes em forma de microsséries

04 de novembro de 2010 0

Foto: Divulgação, Globo Filmes

A programação de férias da Rede Globo trará algumas inovações. No lugar das minisséries que costumam ser exibidas no período, a emissora decidiu adaptar dois sucessos do cinema nacional para a TV.

Chico Xavier e o Bem Amado serão transformados em microsséries, cada uma com quatro episódios, que irão ao ar em janeiro, logo após o Big Brother Brasil.

A alternativa, segundo o Na Telinha, será mais barata do que minisséries como Maysa e Dalva & Herivelto, além da possibilidade de elevar a audiência durante as férias.

Foto: Divulgação, Globo Filmes

O longa que conta a vida do médium Chico Xavier levou multidões ao cinema e tem tudo para ser um grande sucesso também na televisão. Já O Bem Amado, apesar da menor repercussão, pode ser um bom atrativo para os saudosistas. A nova versão da história de Odorico Paraguassu, desta vez vivido por Marco Nanini, traz de volta a trama que fez sucesso nos anos 70.

Caso o projeto obtenha sucesso, outras produções da Globo Filmes podem ser adaptadas para a telinha.

Bookmark and Share

Ti-Ti-Ti: Desirée descobre armação de Jorgito e Amanda

04 de novembro de 2010 8

Fotos: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Em Ti-Ti-Ti, o noivado de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) vai muito bem, mas logo entrará em crise. A modelo descobrirá tudo o que o rapaz armou para conquistá-la e ficará em dúvida sobre a relação.

Jorgito conversa com Amanda (Thaila Ayala), que o acusa de não ter cumprido sua parte no acordo entre os dois:

- A gente tinha um acordo, Jorgito! Eu te ajudava a pegar a Desirée  (Mayana Neiva) e você me arrumava um cara rico! A minha parte eu cumpri! Fingi que te namorava, aluguei o ouvido dela meses, enchendo a tua bola e fazendo a caveira do Armandinho. Eu que amaciei aquela tonta para ela cair na tua lábia!


Desirée escuta toda a conversa e fica furiosa com o noivo. Eles tentam se explicar, mas a moça se recusa a ouvir. Desesperado, Jorgito tenta convencer a amada de suas boas intenções:

- Desirée, eu te amo de verdade! Amadureci muito do teu lado. Hoje eu não faria mais essa molecagem. Eu reconheço que menti…mas foi por amor!

O playboy tenta abraçá-la, mas Desirée se esquiva. Desiludida, ela pede um tempo para pensar sobre tudo o que descobriu.

Adivinhem quem aparece para consolar a modelo? Armandinho (Alexandre Slaviero), que estava por perto e percebe a tristeza da ex-namorada. Será que esses dois ainda irão se reconciliar? Ou Desirée deve dar uma nova chance a Jorgito?

A confusão acontecerá no capítulo de amanhã, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Passione: Fred ameaça matar Mauro

04 de novembro de 2010 6

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Após ser abandonado por Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) voltará a se aproximar de Melina (Mayana Moura), em Passione. Sem imaginar que a estilista chantageou Diana, Mauro cederá novamente aos encantos dela.

Mas a situação deixará Fred (Reynaldo Gianecchini) furioso. Ao perceber que a esposa voltou a se insinuar para o filho do chofer, o vilão não deixará barato.

Segundo a revista Tititi, Melina voltará a cercar Mauro, fazendo de tudo para reconquistá-lo. As investidas da moça surtirão efeito, tanto que os dois chegarão a trocar alguns beijos.

Enciumado, Fred partirá para cima do rival. De acordo com a revista Minha Novela, o pilantra invadirá a sala da presidência e exigirá que Mauro fique longe de Melina. Educado, o presidente da metalúrgica não perde a pose e ignora as ameaças, o que enfurece ainda mais o vilão. Fred segura Mauro pelo colarinho e diz que ele irá se arrepender caso não se afaste da estilista. Mauro provoca o pilantra, perguntando se ele o esfaqueará, do mesmo jeito que fez com Saulo (Werner Schünemann).

Acuado, Fred sai da sala, mas antes repete que irá acabar com Mauro. A partir daí, ele começará a planejar o fim do rival.

Enquanto vive uma crise no casamento,  Fred passará a ter sorte nos negócios. O vilão leva a melhor na disputa pelas ações da empresa e se tornará sócio majoritário. A família Gouveia nem imagina quem está por trás do empreendimento Otabol Inc., mas Fred não vê a hora de mostrar para seus inimigos que detém o poder na Metalúrgica.


>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Amuleto de Terê protege Solano em Araguaia

04 de novembro de 2010 1

Fotos: Marcio Nunes, TV Globo

Disposto a impressionar o futuro sogro, Solano (Murilo Rosa) se oferece para domar o cavalo mais arredio de Max (Lima Duarte). Porém, o rapaz levará um grande susto durante o treinamento.

Solano tira a camisa e o patuá feito por Terê Tenório (Thaís Garayp) e se prepara para o desafio. Por algum tempo, ele mantém controle sobre o animal e é admirado por Manuela (Milena Toscano) e Amélia (Júlia Lemmertz). De repente, o cavalo se enfurece e derruba o gaúcho, deixando Max satisfeito.

Temendo a fúria do bicho, Solano pede que Cirso (Gésio Amadeu) tire Manuela de perto. De repente, o cavalo corre em direção a Solano, prestes a pisoteá-lo, mas acaba batendo com as patas na cerca. Neste momento, o amuleto cai em cima do adestrador e o cavalo se afasta imediatamente.

Ao perceber que foi salvo pelo patuá, Solano se sente mais seguro e tenta amansar o animal novamente.

As cenas irão ao ar no capítulo de hoje de Araguaia.

Bookmark and Share

Insensato Coração encerra gravações em Florianópolis

04 de novembro de 2010 6

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O ponto de partida da próxima novela das oito, Insensato Coração, foi a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. A trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga deve estrear em janeiro de 2011 e conta com belas imagens da capital catarinense, como a ponte Hercílio Luz. Braga explica o porquê da escolha das locações: “A novela se passa basicamente no Rio de Janeiro, mas nos primeiros 60 capítulos teremos uma ação importante com a família central da história morando em Florianópolis. Escolhemos a cidade porque é um lugar lindo e de ótimo astral, assim como várias outras do nosso país“.

A troca de protagonista após o afastamento de Ana Paula Arósio não atrasou as gravações iniciadas em outubro. Paola Oliveira assumiu o papel principal como Marina, que se apaixonará pelo heroi da trama, Pedro (Eriberto Leão). Honesto, ele vê a sua vida dar um revés após vários acontecimentos. Em meio à paixão por Marina, ele tem de lidar com o noivado com sua namorada de infância, Luciana (Fernanda Machado), que também é amiga de Marina.

Novas caras

Boa parte do elenco passou por Florianópolis, como Antônio Fagundes, Glória Pires, Natália do Vale, Fernanda Machado, Fernanda Paes Leme, Deborah Evelyn, além das estreantes Bruna Linzmeyer e Giovanna Lancellotti. Essas atrizes foram muito elogiadas por Ricardo Linhares.
É fundamental lançar novos atores, apostar em novos rostos, descobrir talentos. É assim que renovamos os elencos e levamos novidades ao público. Bruna e Giovanna, que vivem as irmãs Leila e Cecília, são duas atrizes jovens e muito talentosas.

>>> Clique aqui e leia mais sobre Insensato Coração

Bookmark and Share