Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 6 novembro 2010

Diogo conta tudo sobre Clara para Olga em Passione

06 de novembro de 2010 1

Fotos: Divulgação, TV Globo

A misteriosa Olga (Débora Duboc) continua a tramar seu plano contra Clara (Mariana Ximenes) em Passione. No capítulo de terça-feira, ela saberá todos os passos da loira por Diogo (Daniel Boaventura). Ao saber que Clara está morando com Totó (Tony Ramos), a empregada dos Gouveia fica indignada.
Então aquela cachorra se mudou para casa do Totó! A dona Bete ainda não sabe disso. Alguma aquela bandida está armando! – ela exclama.

Diogo tenta defender Clara explicando que a atitude é para conseguir a guarda de Kelly (Carol Macedo) e se mostra cada vez mais íntimo de Clara. Segundo o site da novela, Olga não gosta nem um pouco da aproximação e deixa um alerta.
Não vai jogar pela janela tudo o que você já conseguiu até agora! Você está nessa cantina para conquistar a Clara, não para ela te conquistar!

Bookmark and Share

Passione: Bete perde a paciência e dá um tapa em Fred

06 de novembro de 2010 3

Foto: Reprodução, site Passione

Desde a morte de Saulo (Werner Schünemann), Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) decidiu a qualquer custo descobrir o culpado pelo assassinato. Para a matriarca, o principal suspeito é Fred (Reynaldo Gianecchini).

Após descobriu que Candê (Vera Holtz) mentiu para proteger o filho, Bete vai atrás da verdade e encontra provas de que o vilão tem algo a esconder. Ela diz ao genro o carro dele foi flagrado pelas câmeras de vídeo da Metalúrgica:

- Está tudo marcado, você estacionando, saindo do carro… Verifique o horário das fotos, Fred. Com estas provas, as duas mentiras que você contou para se safar do seu crime, caem por terra.

Cínico, Fred afirma que deixou o carro na empresa e pegou um táxi até a casa da mãe. Mas Bete afirma que Agostina (Leandra Leal) o viu passar de carro naquela tarde. Fred tenta se defender e diz que a italianinha deve ter se confundido. Bete continua as acusações:

- Só falta você me dizer que saiu da casa da sua mãe com o seu carro, voltou para a metalúrgica deixou o carro lá e resolveu voltar novamente para casa de sua mãe de táxi!

O dissimulado Fred afirma que a sogra é uma ótima detetive, pois foi exatamente isso que aconteceu na noite do crime.

Neste momento, Bete desce do salto e esbofeteia o pilantra.

As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Personagem da semana: Guilhermina Guinle

06 de novembro de 2010 0

Guilhermina Guinle (Rio de Janeiro, 26 de Julho de 1974) fez seus primeiros trabalhos na telinha em meados dos anos 90, em novelas do SBT, Manchete e Record. Na época, a atriz era casada com o cantor Fábio Jr., com quem viveu por cinco anos. Em seguida, casou-se com o ator José Wilker e, atualmente, namora Murilo Benício.

Em 2003, fez seu primeiro trabalho na Rede Globo, uma pequena participação na novela Mulheres Apaixonadas, como Rosa, a competente secretária da Escola Ribeiro Alves. Nos anos seguintes, participou também de A Lua Me Disse e da minissérie JK.

Na trama de Paraíso Tropical, Guilhermina chegou para apimentar ainda mais a relação de Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga). Na novela, a atriz viveu a patricinha Alice.

A sofisticada Amarilys, de Caras & Bocas, era uma mulher independente e rica, que caiu na lábia do mau-caráter Nicolas (Sérgio Marone).

Mas é agora, em Ti-Ti-Ti, que Guilhermina Guinle está vivendo seu papel de maior repercussão na TV. No remake, ela é Luisa, uma mulher invejosa que faz de tudo para acabar com a felicidade do casal Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde).

Bookmark and Share