Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Araguaia: Solano e Beatriz se encontram pela primeira vez

07 de novembro de 2010 0

Em Araguaia, uma pessoa muito especial para Solano (Murilo Rosa) chegou à cidade, mas ele sequer sabe de quem se trata. É sua mãe, Beatriz (Eva Wilma), que veio  com Tavinho (Thiago Oliveira) e Lenita (Ana Lima) reencontrar o filho depois de tantos anos.

O primeiro encontro dos dois ocorre quando o encantador de cavalos vai até a estalagem de Terê (Thaís Garayp) para devolver o amuleto dado por ela. Afinal, depois do término do relacionamento dele com Manuela (Milena Toscano), ele não consegue crer que o muiraquitã possa protegê-lo. A dona do circo Gran Tenório não aceita receber o objeto de volta e explica ao gaúcho que ele escapou do acidente com o cavalo de Max (Lima Duarte) por usá-lo.

Ao sair do local, Solano esbarra em Beatriz que está chegando na pousada com uma sacola nas mãos. Ele pede desculpas a mulher desconhecida, a ajuda a recolher as compras que caíram no chão e pergunta o seu nome. Ela responde e Solano imediatamente questiona se seria ela a tal amiga da qual sua avó, Mariquita (Laura Cardoso), vive falando. Beatriz diz que sim e tira também a sua dúvida: seria ele o neto de Mariquita por quem ela tanto esperava? Solano se apresenta e dá um beijo em sua mão, deixando a dona de salão encantada e assustada com o momento inesperado.

As cenas devem ir ao ar na quinta-feira, dia 11.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário