Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marcela cede a chantagem e volta para Renato em Ti-Ti-Ti

07 de novembro de 2010 0

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

A vida de Marcela (Ísis Valverde) está cada vez mais complicada em Ti-Ti-Ti. Após ser desmascarada por Giancarlo (Mauro Mendonça),  que revelou a Bruna (Giulia Gam) que Paulinho não é filho de Osmar (Gustavo Leão), a mocinha ainda sofrerá muito nos próximos capítulos.

Edgar (Caio Castro) tentará fugir com a namorada, mas Luisa (Guilhermina Guinle) descobre os planos do casal e conta a Giancarlo. Disposto a tudo para evitar que o neto seja criado por outro homem, o empresário resolve fazer chantagem com a ex-nora.

Segundo a revista Minha Novela, Giancarlo compra 60% das ações da editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e diz a Marcela que fechará a empresa caso ela não se case com Renato (Guilherme Winter). Vendo que a moça não aceitará o acordo facilmente, o milionário cumpre a ameaça e fecha a Moda Brasil, colocando todos os funcionários na rua. Ao saber o que aconteceu, Gustavo passa mal e tem um infarto.

Marcela então começa a se sentir culpada e decide ceder a chantagem. Sem contar nada a Edgar, a jovem volta para Renato e aceita se casar com ele.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário